Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O DN diz que o Bruno de Carvalho deu uma folha em branco ao carrillo para escrever quanto queria e o empresário pediu garantias bancárias quando o Sporting fez a proposta de 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que o Bruno de Carvalho deu uma folha em branco ao carrillo para escrever quanto queria e o empresário pediu garantias bancárias quando o Sporting fez a proposta de 2M.

Epa isso é o teste da caneta do Futre! :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Por SAPO Desporto [email protected]

O processo de negociação para a renovação do contrato de André Carrillo com o Sporting vai continuar este fim-de-semana entre o empresário do jogador, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Segundo escreve este sábado o jornal Diário de Notícias, o presidente do Sporting terá dado ao jogador uma folha em branco para escrever quanto queria receber, mas o extremo peruano terá recusado a abordagem de Bruno de Carvalho.

De acordo com o referido diário, a decisão sobre o futuro de Andre Carrillo em Alvalade vai ser discutida este fim-de-semana numa reunião a realizar hoje na presença do jogador, do empresário Elio Casareto, Bruno de Carvalho e do treinador Jorge Jesus.

O presidente do Sporting ainda acredita que é possível alcançar um acordo com o extremo peruano, mas caso não haja renovação, tudo indica que Carrillo nunca mais venha a vestir a camisola dos 'leões'.

No artigo deste sábado do DN, uma fonte próxima do processo fez ainda questão de garantir que o afastamento de Carrilo no jogo da Liga Europa com o Lokomotiv nada teve a ver com Bruno de Carvalho, que delegou em Jorge Jesus a decisão de convocar ou não o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o BdC esteja a tentar dar uma de "chico-esperto" neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, ele é que está a dar uma de chico-esperto, fuck logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Chico espero? Não percebi essa lol.

No forumscp falam que o carrillo exigiu 5M prémio de assinatura + 2M salário e o zahavi (?) pede 10M pelos 50%.

O empresário também quer ganhar na renovação + compra do passe.

Vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos - compensa pagar, pelo que se fala, e apenas por base, 15M pelo Carrillo? 10 para o aproveitad- Zahavi, peço desculpa, mais 5 para ele. Agora a verdadeira questão - vale a pena o investimento bruto? Conseguiremos aproveitar, tanto desportivamente como financeiramente, mais tarde, esta "patada"? É que este ano não há Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso tiver algum fundo de verdade parece-me evidente que o Bruno não vai ceder e compreendo a sua decisão, evidentemente. O Sporting não está em condições para dar 15M por um jogador, aliás, até metade deste valor já é muito.

Sinceramente, até tenho medo do que está por detrás deste processo, acho que ainda vamos ter uma bela engodinhada.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver as pessoas a saírem mais cedo, nem saio agora que vou sozinho ao estádio. Mas acho que o pessoal aqui fala um bocado à boca cheia porque somos todos de Lisboa. De certeza que não é o caso de toda a gente, mas há pessoas que fazem km para ir ver o jogo e depois deixam o carro ou no parqueamento subterrâneo do estádio ou então no parque onde era o antigo estádio. Se não saírem um bocado mais cedo, é uma confusão tremenda para sair, ainda demoram ali meia hora. Juntando à viagem, chegam a casa tardíssimo.

Quando ia com o meu pai, também costumava sair 2/3 minutos mais cedo, desde que o resultado já estivesse decidido, para poder evitar a confusão.

Eu faço 60km, fico até ao fim do jogo e nunca apanho confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo até pode pedir 100M brutos por mês. Acho que não faz sentido ele ficar encostado.

Eu não critico a não-renovação em si, mas sim a forma como o caso está a ser gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o BdC esteja a tentar dar uma de "chico-esperto" neste caso.

Se ele recusou assinar qualquer valor, é porque já assinou por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que com o regresso do William e do Ewerton venha a tão melhoria exibicional que o JJ andou a falar na entrevista ao record

Patricio

Esgaio-Paulo-Ewerton-Jonathan

William

Carrillo-JM-Ruiz

Teo-Slimani

não tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que com o regresso do William e do Ewerton venha a tão melhoria exibicional que o JJ andou a falar na entrevista ao record

Patricio

Esgaio-Paulo-Ewerton-Jonathan

William

Carrillo-JM-Ruiz

Teo-Slimani

não tem nada que saber

Montero, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele recusou assinar qualquer valor, é porque já assinou por alguém.

Ou então só quer assinar quando o resto das partes interessadas se entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Teo. Eu estou confiante que a equipa ainda não assimilou como deve ser o processo ofensivo do JJ e um dos jogadores que está com mais dificuldade é o Teo, assim que entrar tudo nos eixos vejo muito mais no Teo para render mais que o Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então só quer assinar quando o resto das partes interessadas se entenderem.

E sabe que é quase impossível de haver entendimento entre essa partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se entenderem, não há renovação, e não é por culpa do Carrillo.

As pessoas têm que entender que a maneira do Sporting não é automaticamente a maneira correcta de fazer as coisas. Por vezes é, por vezes não é. Mas o Sporting não tem a razão do seu lado em todos os casos. Tem em alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a renovação nós não sabemos de nada. São tantas as informações, e contra-informações, que é impossível dizer quem está certo ou errado.

O que eu condeno é ir buscar um tri-campeão fazendo um investimento forte nele, rodear o plantel da suposta "experiência" com internacionais italianos, colombianos e costa-riquenhos, fazer uma aposta clara para lutar pelo título este ano e depois, a meio de Setembro, aparentemente, há a possibilidade de um dos nossos melhores jogadores não voltar a jogar porque o Presidente não deixa. Não faz sentido.

É isso e não ter acautelado esta possível situação com a chegada de um extremo de qualidade.

Sobre a renovação, ou não renovação, nós não podemos julgar ninguém porque não sabemos nada. Claro que isto não cabe na cabeça de muita gente que já amanha deve levar os tacos de basebol para bater no Carrillo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Teo. Eu estou confiante que a equipa ainda não assimilou como deve ser o processo ofensivo do JJ e um dos jogadores que está com mais dificuldade é o Teo, assim que entrar tudo nos eixos vejo muito mais no Teo para render mais que o Montero

Só por curiosidade, o que vês muito mais no Teo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fdx já não há paciência para essa conversa

Não dá para falar de outra coisa? O Sporting existiu 100 anos e ganhou 18 campeonatos sem ele, pelo amor de deus nos últimos dias parece que vamos fechar portas por perder o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fdx já não há paciência para essa conversa

Não dá para falar de outra coisa? O Sporting existiu 100 anos e ganhou 18 campeonatos sem ele, pelo amor de deus nos últimos dias parece que vamos fechar portas por perder o Carrillo.

E é muito mais provável que sem ele continue com 18 no final desta temporada. Se calhar o problema não é a sobrevivência do Sporting, mas sim o seu sucesso desportivo a curto prazo. Que daqui a 20 anos o Sporting continuará por cá e o Carrillo já não joga, isso é senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...