Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

devia ter sido AM-JM em vez de Adrien-JM

agora mal deve cheirar.

LE e taças têm de ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era o Sporting trazer de volta para casa o Afonso Figueiredo em Janeiro :mrgreen:

Olha me este gajo com nome de música da Ivete Sangalo...

Experimenta voltar a dizer isso e eu começo a postar todos os dias vídeos dos jogos SCP contra o CSKA!

Está lá calado pá! :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o André não há nenhum braço de ferro. Quando o Sporting quiser renovar, renova.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será tanto assim. Não tenho a certeza de que o André Martins queira continuar a ser 4.ª e 5.ª opção no Sporting. Ou de que o Sporting queira renovar com ele.

Edit: O que me parece é que, na ótica dos que mandam, se perdermos o André, não será um grande prejuízo, até porque nenhum rival também o quererá. Por isso, se não renovar, sai a custo 0 na boa. Amigos forever.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai, só que o JM vai chegar a meio da época todo roto depois de cobrir os buracos que o william deixa sempre num meio campo a dois

mas não tenho dúvidas que um meio-campo com William e JM é facilmente o melhor da liga.

Então se isto não é não render....

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai, só que o JM vai chegar a meio da época todo roto depois de cobrir os buracos que o william deixa sempre num meio campo a dois

mas não tenho dúvidas que um meio-campo com William e JM é facilmente o melhor da liga.

Se o William deixa sempre buracos num meio-campo a dois, como é que descreverias o trabalho de um Adrien, por exemplo?

O André Martins também ainda não renovou e anda a jogar :estrelas:

Mas o André Martins não tem o Porto ou o Benfica interessado nos seus serviços...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem a preponderância que o Carrillo tem, atualmente, na equipa.

E sim, muito deste processo é alimentando pela imprensa, permitindo aumentar assim as 'exigências' do jogador.

Vou-me pronunciar a última vez, aqui, sobre o Carrillo, qualquer que seja o desfecho: Vá para onde quiser, se for para o crl ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins também ainda não renovou e anda a jogar :estrelas:

Pois mas o AM nunca irá valer 15 ou 20M. O Carrilo é um activo de outra dimensão...

Se o William deixa sempre buracos num meio-campo a dois, como é que descreverias o trabalho de um Adrien, por exemplo?

Mas o André Martins não tem o Porto ou o Benfica interessado nos seus serviços...

E é isto claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria mais: a esta altura e em comparação com as duas épocas anteriores, estamos a jogar muito menos.

f*da-se, com o ano passado não. sdds maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã frente ao Boavista, o Jorge Jesus respondeu o seguinte acerca do tema "Carrillo":

"Não vou responder ao empresário do Carrillo, nem a nenhum empresário. Era o que faltava o treinador do Sporting responder a algum empresário. Está a brincar ou quê? Conheço-o de algum lado?" respondeu Jesus, visivelmente incomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo de fora, novamente. Não é novidade, mas pronto. William também convocado.

Jesus: «Montero não tem estatuto de primeira solução»

EXPLICA O FACTO DE SER SUPLENTE DOS LEÕES

Jorge Jesus abordou a situação de Fredy Montero no plantel do Sporting. Para o técnico, o colombiano ainda não é primeira opção, embora esteja a esforçar-se.

"Os jogadores conquistam o seu espaço durante a semana e também nos jogos que jogam. O Montero entrou bem, mas isso de momento não lhe dá estatuto de primeira solução, embora tenha dado essas indicações, é um facto. Para mim, treinador, é ótimo, saber que tens dois jogadores para segundo avançado, como o Teo e o Montero. Têm muito valor e isso é que faz a qualidade de um plantel", comentou em conferência de imprensa.

Depois foi a ver de Gelson Martins merecer elogios do treinador: "O Gelson tem estado bem. É um miúdo em cujo potencial acreditamos, tal como outro que vai estar convocado, que é o Matheus. A pouco e pouco vamos lançando os dois no jogo nas convocatórias para se adaptarem e estamos muito satisfeitos com o rendimento do Gelson".

O Montero vai ter que andar a entrar e a marcar hat-tricks pra ver chega a titular :roll:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo de fora, novamente. Não é novidade, mas pronto. William também convocado.

O Montero vai ter que andar a entrar e a marcar hat-tricks pra ver chega a titular :roll:

WC

JM

Gelson Matheus Pereira

montero

Sli

Ficava mesmo bem para amanhã :D

Compartilhar este post

Link para o post

WC

JM

Gelson Matheus Pereira

montero

Sli

Ficava mesmo bem para amanhã :D

Porque é que o William, João, Gelson, Montero e Sli estão em fila indiana? Alguma novidade táctica do Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas com o JJ também era assim ao inicio, não?

andava sempre pelo banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas com o JJ também era assim ao inicio, não?

andava sempre pelo banco

Começou em Outubro, mas ele já chegou depois do fecho do mercado. (Não me recordo se vinha em boas condições físicas ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson; William, JM, Ruiz, Gelson, Teo e Slimani

Boeck, João, Tobias, Mane, Montero, Matheus, Adrien

De fora: Paulista, Aquilani, Tanaka, Martins, Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de convocados para o jogo de amanhã, já saiu? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus estava mesmo desesperado para ser convocado. :mrgreen:

Gosto de acreditar que estava conversa do JJ é para puxar pelo Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de convocados para o jogo de amanhã, já saiu? :estrelas:

Não, mas alguma vez o JJ foi de esconder alguma coisa? :lol:

Na CI de antevisão já disse aquilo que queríamos saber da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Flgg0tb.png

smile.gif

É convocado pelo filho, agradece ao pai.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...