Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso foi lembrado quando fomos a Moscovo.

Não sabia. Em todo o caso nesse não precisávamos de ganhar. Já no de 5ª uma derrota hipoteca bastante o apuramento

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na cabeça do Jesus a derrota com o Lokomotiv já comprometeu praticamente o apuramento. E não tendo nós margem de erro no campeonato..

Claro que ainda podemos fazer uns 10 pontos, empatando na Turquia, ganhando os dois ao Skenderbeu e ganhando em Alvalade ao Besiktas e até contando com uma derrota em Moscovo, mas sinceramente não estou a ver-nos a ganhar ao Besiktas em casa.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que se passa neste fórum para toda gente se repetir assim?

O pessoal do CMPT já parece as gajas quando algo não abre. Começam uma série de 50 clics/seg no rato até algo acontecer. :mrgreen:

On topic:

O que falta então ao Sporting para dar o "clic"? :biggrin:

Falta Janeiro para ir buscar laterais? Faltam WC e Ewerton?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Sporting falta-lhe muito mais que um clic, nem sequer se pode dizer que o que está a falhar é o último passa, a finalização ou o entrosamento de um par de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta menos choro. Dos adeptos, do presidente, do treinador e da equipa. E depois mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta menos choro. Dos adeptos, do presidente, do treinador e da equipa. E depois mais trabalho.

É um facto que as más arbitragens não estão directamente relacionadas com o mau futebol praticado, mas essa conversa de que não falando sobre um tema se começa a jogar melhor não lembra a ninguém. Faz lembrar a conversa de que este e aquele não deve ser lançado porque pode ficar queimado pelos adeptos e mais não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que as más arbitragens não estão directamente relacionadas com o mau futebol praticado, mas essa conversa de que não falando sobre um tema se começa a jogar melhor não lembra a ninguém. Faz lembrar a conversa de que este e aquele não deve ser lançado porque pode ficar queimado pelos adeptos e mais não sei quê.

Por isso é que disse no fim "Mais trabalho"

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo não passa os 10 golos no campeonato esta época e se chegar aos 15 no total das competições podem lançar foguetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem noutro lado qualquer.

Não é que eu goste dele porque não gosto mas acho que a jogar na posição do Slimani ele conseguia chegar a esse número com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu goste dele porque não gosto mas acho que a jogar na posição do Slimani ele conseguia chegar a esse número com relativa facilidade.

Estamos a falar de um jogador que em toda a sua vida só passou a marca dos 12 golos pelo clube onde jogava 2 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogador que em toda a sua vida só passou a marca dos 12 golos pelo clube onde jogava 2 vezes...

Na liga argentina que tem tantos golos num ano como o Krpan.

O Teo é muito melhor finalizador que o Slimani e fica-se por aí. Não serve para mais nada.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga argentina que tem tantos golos num ano como o Krpan.

O Teo é muito melhor finalizador que o Slimani e fica-se por aí. Não serve para mais nada.

Curiosamente a ultima vez que tinha passado a marca dos 15 golos tinha sido em 2009.

Ele nem melhor finalizador que o Slimani é, por mais triste que isto seja. Olhar para o registo anterior de golos dele é assustador pela negativa.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele roubou o lugar ao Jackson na selecção.........

E ao Bacca...e ao Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele roubou o lugar ao Jackson na selecção.........

E ao Bacca...e ao Falcão.

Por acaso achei que a conferência marcada pela NASA era para explicar esse fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira não joga na quinta-feira devido a uma lesão na coxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então vai ser giro :lol:

não quero ser mauzinho, nunca desejo a derrota do meu Sporting, mas se pudesse metia uns bons euros no Besiktas para vencer. Não espero mesmo nada desta viagem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira não joga na quinta-feira devido a uma lesão na coxa.

lol pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...