Melão Publicado 28 Setembro 2015 Isso foi lembrado quando fomos a Moscovo. Não sabia. Em todo o caso nesse não precisávamos de ganhar. Já no de 5ª uma derrota hipoteca bastante o apuramento Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Acho que na cabeça do Jesus a derrota com o Lokomotiv já comprometeu praticamente o apuramento. E não tendo nós margem de erro no campeonato.. Claro que ainda podemos fazer uns 10 pontos, empatando na Turquia, ganhando os dois ao Skenderbeu e ganhando em Alvalade ao Besiktas e até contando com uma derrota em Moscovo, mas sinceramente não estou a ver-nos a ganhar ao Besiktas em casa. Editado 28 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Setembro 2015 Mas o que é que se passa neste fórum para toda gente se repetir assim? O pessoal do CMPT já parece as gajas quando algo não abre. Começam uma série de 50 clics/seg no rato até algo acontecer. :mrgreen: On topic: O que falta então ao Sporting para dar o "clic"? :biggrin: Falta Janeiro para ir buscar laterais? Faltam WC e Ewerton? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2015 Falta jogarmos futebol, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2015 Ao Sporting falta-lhe muito mais que um clic, nem sequer se pode dizer que o que está a falhar é o último passa, a finalização ou o entrosamento de um par de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2015 Acho que falta menos choro. Dos adeptos, do presidente, do treinador e da equipa. E depois mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2015 Acho que falta menos choro. Dos adeptos, do presidente, do treinador e da equipa. E depois mais trabalho. É um facto que as más arbitragens não estão directamente relacionadas com o mau futebol praticado, mas essa conversa de que não falando sobre um tema se começa a jogar melhor não lembra a ninguém. Faz lembrar a conversa de que este e aquele não deve ser lançado porque pode ficar queimado pelos adeptos e mais não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2015 É um facto que as más arbitragens não estão directamente relacionadas com o mau futebol praticado, mas essa conversa de que não falando sobre um tema se começa a jogar melhor não lembra a ninguém. Faz lembrar a conversa de que este e aquele não deve ser lançado porque pode ficar queimado pelos adeptos e mais não sei quê. Por isso é que disse no fim "Mais trabalho" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2015 O Teo não passa os 10 golos no campeonato esta época e se chegar aos 15 no total das competições podem lançar foguetes. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Setembro 2015 A jogar onde tem jogado também não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2015 A jogar onde tem jogado também não acredito. Nem noutro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Setembro 2015 Nem noutro lado qualquer. Não é que eu goste dele porque não gosto mas acho que a jogar na posição do Slimani ele conseguia chegar a esse número com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2015 Não é que eu goste dele porque não gosto mas acho que a jogar na posição do Slimani ele conseguia chegar a esse número com relativa facilidade. Estamos a falar de um jogador que em toda a sua vida só passou a marca dos 12 golos pelo clube onde jogava 2 vezes... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Estamos a falar de um jogador que em toda a sua vida só passou a marca dos 12 golos pelo clube onde jogava 2 vezes... Na liga argentina que tem tantos golos num ano como o Krpan. O Teo é muito melhor finalizador que o Slimani e fica-se por aí. Não serve para mais nada. Editado 28 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Na liga argentina que tem tantos golos num ano como o Krpan. O Teo é muito melhor finalizador que o Slimani e fica-se por aí. Não serve para mais nada. Curiosamente a ultima vez que tinha passado a marca dos 15 golos tinha sido em 2009. Ele nem melhor finalizador que o Slimani é, por mais triste que isto seja. Olhar para o registo anterior de golos dele é assustador pela negativa. Editado 28 Setembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2015 Mas ele roubou o lugar ao Jackson na selecção......... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2015 Mas ele roubou o lugar ao Jackson na selecção......... E ao Bacca...e ao Falcão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2015 Agora pensem que ele já tem 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2015 Mas ele roubou o lugar ao Jackson na selecção......... E ao Bacca...e ao Falcão. Por acaso achei que a conferência marcada pela NASA era para explicar esse fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Setembro 2015 Paulo Oliveira não joga na quinta-feira devido a uma lesão na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2015 Naldo e Tobias. Aquela defesa em linha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2015 Ah então vai ser giro :lol: não quero ser mauzinho, nunca desejo a derrota do meu Sporting, mas se pudesse metia uns bons euros no Besiktas para vencer. Não espero mesmo nada desta viagem :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2015 Paulo Oliveira não joga na quinta-feira devido a uma lesão na coxa. lol pqp Compartilhar este post Link para o post