del9y Publicado 8 Outubro 2015 Está explicado o porque da insistência do Teo. O gajo nos treinos deve ser só pau no Carrillo, caiu logo nas boas graças do treinador e presidente Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Outubro 2015 Encontrei video https://www.dailymotion.com/video/x390oz4_teo_school Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2015 bem dada, mas o Carrillo estava a entorta-los :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Outubro 2015 Isso foi tão propositado :mrgreen: Marca e dá fruta. É mesmo bitchoo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Outubro 2015 fdx foi mesmo à lenhador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2015 meu deus, o teo acabou de dar uma p*ta no carrillo :lol: levou amarelo E a internet rejubila. E não, não estou a gozar, no Facebook tudo está em delírio com aquilo, e o Twitter do Sporting fez questão de realçar que o Téo levou amarelo por falta sobre o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2015 E a internet rejubila. E não, não estou a gozar, no Facebook tudo está em delírio com aquilo, e o Twitter do Sporting fez questão de realçar que o Téo levou amarelo por falta sobre o Carrillo. Génios do marketing. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Outubro 2015 E a internet rejubila. E não, não estou a gozar, no Facebook tudo está em delírio com aquilo, e o Twitter do Sporting fez questão de realçar que o Téo levou amarelo por falta sobre o Carrillo. não sabia disso. e a pão bimbo não aproveita para colocar o nome na camisola? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2015 Já agora: Vilafranquense vs Sporting será disputado no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril, amanhã informaremos os locais de venda de bilhetes assim como os respetivos preços. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Outubro 2015 eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting. pqp o nosso twitter é ridículo. parece eu há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2015 eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting. pqp o nosso twitter é ridículo. parece eu há 4 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Outubro 2015 eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting. pqp o nosso twitter é ridículo. parece eu há 4 anos. tu eras fixe há 4 anos. :( boobs pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2015 boobs pls :lol: Never forget :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2015 (editado) boobs pls :lol: EDIT: @Facebook do Sporting Apoio Teo Gutierrez levou amarelo por falta sobre um jogador peruano que vocês devem conhecer.Força Teo! :lol: Editado 8 Outubro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2015 O Teo sentou mais uma vez Falcao e Jackson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2015 Parece que o Teo passou a ser o 5º melhor marcador de sempre da Colombia com 15 golos agora. foi o que eu percebi num video do golo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2015 Por acaso nao pareceu propositado entrou fora de tempo apenas, mas porra o Carrillo tava a deixa-los de rastos :lol: Quanto ao tweet completamente surrea Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2015 O Carrillo a brincar no meio de três gajos. Gostava de ter um jogador com esta facilidade no toque de bola no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2015 eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting. pqp o nosso twitter é ridículo. parece eu há 4 anos. E ainda há hashtags de apoio ao gajo da página :heart: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Outubro 2015 Finalmente sócio deste grande clube. Eu, o meu irmão e a minha sobrinha de 5 anos de uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Outubro 2015 Por falar em crianças, vejam os tweets do empresário do Carrillo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Alguém me consegue dizer aproximadamente a tabela de preços dos bilhetes no nosso estádio? Editado 9 Outubro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2015 Vi agora o lance do Teo, e não foi nada demais. Compartilhar este post Link para o post