Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E já li por aí que foi a mando do BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem me pareceu, idiotas de m*rda, f*da-se. envergonham o clube.

se a historia que está no comunicado for verdadeira, engorganham o clube porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

se a historia que está no comunicado for verdadeira, engorganham o clube porquê?

Qual é a necessidade, mesmo? Cresce-lhes mais pêlos no peito por mandarem um jogador do Sporting para o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

estão a desrespeitar um jogador do clube e pior, os companheiros que estão no campo a jogar que em vez de ouvirem canticos de apoio, ouvem m*rda destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo. E se há coisa que me pareceu evidente, no comunicado de ontem, é que o Carrillo já não é jogador do Sporting.

Neste momento o Labyad ou o Viola são mais jogadores do Sporting que o Carrillo. Os cânticos contra o jogador encaro-os como uma forma de apoio à decisão que a direcção tomou e de que o Sporting está acima de qualquer jogador.

Eu gostei da atitude. Tenho muitos mais problemas com o "Sou da JuveLeo sou descontrolado" que ecoou nas bancadas de Alvalade durante a 1ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade, mesmo? Cresce-lhes mais pêlos no peito por mandarem um jogador do Sporting para o crl?

Depois de ler o comunicado, teria feito o mesmo se estivesse no estadio. É uma maneira de demonstrar o sentimento que paira entre os sportinguistas em relação ao Carrillo.

Mesm que o Carrillo estaja a cagar-se para o que cantam sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bem me pareceu, idiotas de m*rda, f*da-se. envergonham o clube.

epá, vamos contar com espírito crítico das claques para manter o nível? :mrgreen:

umas jantaradas, meia duzia de garrafas pagas nos sitios do costume, umas centenas de bilhetes e o presidente até podem dizer "rebolem" que eles perguntam "para a direita ou esquerda".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o comunicado, teria feito o mesmo se estivesse no estadio. É uma maneira de demonstrar o sentimento que paira entre os sportinguistas em relação ao Carrillo.

Independentemente disso, eu pelo menos não acho correcto, da mesma forma que não acho correcto assobiar-se um jogador do clube só porque fez um mau passe. Vão para o estádio apoiar a equipa, ou mandar c*ralhadas para quem não está lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani que me desculpe, mas ver o William a jogar novamente à fase Leo Garden (ou até melhor) tem de levar o meu voto.

Escusados os cânticos contra o Guimarães e contra o Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem.

também fizeste o mesmo quando andaram lá os presidentes que quase nos levaram à ruina?

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente disso, eu pelo menos não acho correcto, da mesma forma que não acho correcto assobiar-se um jogador do clube só porque fez um mau passe. Vão para o estádio apoiar a equipa, ou mandar c*ralhadas para quem não está lá?

O Carrillo portou-se mal em relação ao clube, é normal os adeptos reagirem quanto a isso com canticos/tarjas. Quanto aos assobios, estou de acordo contigo.

Também não vejo o mal dos canticos contra o Vitoria/clube que esteja a jogar contra o Sporting desde que seja feito no jogo contra essa equipa. O que não acontece em relação ao Benfica.

ainda bem.

também fizeste o mesmo quando andaram lá os presidentes que quase nos levaram à ruina?

Teria feito se estivesse no estadio, como neste caso. Infelizmente não tenho essa possibilidade.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu vejo muito mal em cantar-se contra outras equipas. Mas são a claque do Sporting, ou a claque anti-outros? Coisa que mais me mete nojo é as coisas do "SLB filhos da p*ta SLB" ou aquele mítico cântico a gozar com a morte do Eusébio. Fazer isso contra equipas como o Vitória ou contra o Belenenses (sem qualquer desprimor)... enfim. Mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo portou-se mal em relação ao clube, é normal os adeptos reagirem quanto a isso com canticos/tarjas. Quanto aos assobios, estou de acordo contigo.

Também não vejo o mal dos canticos contra o Vitoria/clube que esteja a jogar contra o Sporting desde que seja feito no jogo contra essa equipa. O que não acontece em relação ao Benfica.

Que não o façamos. Se queremos ser um exemplo em termos de atitude como muitos por aí cantam com hastags e frases feitas, então que o sejamos. Garanto-te que não é assim que não vamos ser.

Antes não fazer nada do que passar por estúpidos, e foi o que fizemos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani que me desculpe, mas ver o William a jogar novamente à fase Leo Garden (ou até melhor) tem de levar o meu voto.

Eu acho que o João Mário ainda esteve melhor do que o William...Que jogador :prayer:

Hoje, de negativo, apenas a lesão do Ruiz...Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães sendo o clube que esfaqueou um adepto nosso ano passado e que na 1ª parte começou com cânticos contra o Sporting, correcto? Vocês preocupam-se muito com o que os outros idiotas do fórum dizem sobre nós. Os adeptos do Sporting não são diferentes porque não cantam contra o Guimarães ou porque não assobiam os jogadores ou porque não insultam o Carrillo. Os adeptos do Sporting são diferentes porque estão com a equipa em todo o lado, metem 30 e tal mil pessoas num Domingo à noite chuvoso em casa e competem de igual para igual com o clube dos 6 milhões no que toca a afluência fora de casa (ver o ano do Jardim) pese embora o facto de termos 2 campeonatos nos últimos quê? Quase 30 anos?

O jogo estava 5-1. Parece-me também óbvio que se fosse competitivo ninguém se ia lembrar de insultar o peruano. A equipa entrou em modo férias e os adeptos também.

5 batatinhas e continuamos sem falar no jogo? :mrgreen: Não me façam isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o João Mário ainda esteve melhor do que o William...Que jogador :prayer:

Hoje, de negativo, apenas a lesão do Ruiz...Que m*rda.

Não pareceu grave, vai estar de volta rápido. Hoje sim, já está próximo do Ruiz que sonhamos por cá :) excelentes momentos.

O João Mário esteve muito bem também. Mas achei o William noutro nível. A fluidez que ele dá ao meio-campo...aquilo é de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os outros fazem, vamos ser iguais a eles. Eu não acho isso concebível de uma claque, e de adeptos que se dizem "sem igual" e que são os maiores e o diabo a 4. Nós devíamos ser diferentes em tudo, não só no que no convém, e depois virar selvagens para o resto.

Os adeptos entraram foi em férias mentais. "Estamos a ganhar por 5, bora mandar o Carrillo para o crl!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu vejo muito mal em cantar-se contra outras equipas. Mas são a claque do Sporting, ou a claque anti-outros? Coisa que mais me mete nojo é as coisas do "SLB filhos da p*ta SLB" ou aquele mítico cântico a gozar com a morte do Eusébio. Fazer isso contra equipas como o Vitória ou contra o Belenenses (sem qualquer desprimor)... enfim. Mentalidades.

Por cantar um cantico contra outro clube passam a ser anti-outros?

E essa de serem "sem igual" e que são os maiores é mais no sentido do apoio e de nunca terem deixado de apoiar a equipa mesmo com estes anos de seca. A cena da nossa massa adepta ter mais "classe" parece-me ser mais uma coisa de internet do que outra coisa. m*rda há em todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Errr, qual é mesmo o sentido de entoar um cântico insultuoso para outra equipa? Eu não percebo, gostava mesmo que me explicasses.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentido é que é um jogo de futebol competitivo. Queres que ponha aqui cânticos do país da tua assinatura sobre Hillsborough ou o desastre de Munique? Ah já sei, "Se os outros fazem nós também temos de fazer é?" Não, não temos mas é engraçado o drama que estás a fazer sobre situações que se passam em todo o lado onde se joga à bola.

O Sporting é um clube como os outros. Mandar o Carrillo para sítio x significa 0 no grande esquema das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cânticos contra o Vitória iriam surgir de qualquer forma, mas foram os adeptos do Vitória a abrir as hostilidades nesse aspecto.

Depois ao intervalo começaram a tentar trepar a parede protetora do setor deles para vir dar porrada nos adeptos do Sporting e um gajo do Sporting ainda manda um murro num gajo do VSC em cima dos vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

Errr, qual é mesmo o sentido de entoar um cântico insultuoso para outra equipa? Eu não percebo, gostava mesmo que me explicasses.

Não tem grande sentido. É como fumar ou beber, não tem grande sentido mas acabas por fazê-lo (falo no geral). Desde que o faças moderadamente.

Depois não sei se ja exprimentaste ver o jogo no meio da claque ou ir ao Dragao/Luz, com a adrenalina do jogo, acabas por cantar isso para além dos insultos que mandas para os adeptos adversarios que estiverem na bancada ao lado. Eu não tenho nada contra os adeptos do Vitoria/outros clubes mas no calor do momento fazes isso.

E digo-te mais, os jogadores em campo não percebem 90% dos canticos que sao entoados no estadio. Por isso, desde que a claque faça barulho e utilize muitas vezes a palavra Sporting, os jogadores acabam por galvanizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que não poderei ver :(

Só devo ter visto 50% dos jogos esta época.

Que se transfigurem hoje é só o que peço

Afinal pude ver.

E fizeram o que pedi :prayer:

Sir William. Que diferença. É como já disseram umas vezes. Ele nem precisa jogar muito, só a presença dele liberta os outros jogadores todos. Espectáculo.

Cabeça do Slimani aquando cruzamentos com conta peso e medida :heart:

Pena o Gelson ter decidido mal em 2/3 lances já no fim, senão tinham sido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

JM e Willian, que recital.

Mas votei o Slimani como homem do jogo, não é todos os dias que se faz um hattrick :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...