Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Portanto caput

Independentemente de quem tem razão ou não agora é começar a pensar noutras soluções

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência de gestão? Esse Casagrande ia dar-se muito bem com o Soares Franco e com o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos desses factos que estão no comunicado coincidem com as noticias dos jornais. Só por causa disso é que acredito que seja verdade.

Mas esta m*rda de todo o jogador que não quer renovar tem de ser afastado e alvo de processo disciplinar é uma palhaçada. No entanto, no caso do Carrillo acho que o melhor mesmo é ser afastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos desses factos que estão no comunicado coincidem com as noticias dos jornais. Só por causa disso é que acredito que seja verdade.

Mas esta m*rda de todo o jogador que não quer renovar tem de ser afastado e alvo de processo disciplinar é uma palhaçada. No entanto, no caso do Carrillo acho que o melhor mesmo é ser afastado.

Claro que estão. Mas se há língua em que é facílimo manipular factos, ideias e pontos de vista com as palavras, é sem dúvida a língua portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

E com este comunicado compreendem-se vários episodios nestas ultimas semanas. Bem diziam: onde há fumo há fogo. E embora acredite que possam haver alguns detalhes omitidos(que não abonem a favor da direção), é mais que evidente a intenção do agente para que o jogador nao renove face à inexistência de contra-propostas.

1-Agosto 2015: Por fim carrillo apresenta as suas condições. SCP aceita. Carrillo exige a presença do agente. Este por sua vez decide empatar tempo alegando a necessidade de analise por advogados.

2-O agente apresenta proposta de Inglaterra. SCP aceita, Carrillo rejeita.

3- Carrillo afirma que não quer jogar mais pelo clube. Mesmo assim é feita outra proposta a qual o jogador aceita, mas acaba por não assinar, voltando com a palavra atrás.

Só nao acredita quem é muito ingenuo e anda nisto há pouco tempo. É evidente que ha um pre-acordo (verbal ou nao) com um 3º clube. Independentemente de ir para SLB, FCP ou valência, deixo aqui uma nota. Quem encorna 1x, encorna 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

A história não há-de ter andado muito longe disto e parece-me plausível que ao jogador tenha custado dizer que não e que o empresário queira é fazer o trabalho dele que é encher-se de dinheiro.

Agora a questão é que a direcção do Sporting não precisou de chegar a Outubro para perceber o óbvio. O Carrillo só cá ficava com muito boa vontade e se fosse contra os interesses dos agentes e assim sendo para quê todo este espectáculo? Há batalhas que não podem ser ganhas e está na altura da direcção perceber isso mesmo e deixar de gastar energias onde nem vitórias morais pode arrecadar.

Compartilhar este post

Link para o post

E com este comunicado compreendem-se vários episodios nestas ultimas semanas. Bem diziam: onde há fumo há fogo. E embora acredite que possam haver alguns detalhes omitidos(que não abonem a favor da direção), é mais que evidente a intenção do agente para que o jogador nao renove face à inexistência de contra-propostas.

1-Agosto 2015: Por fim carrillo apresenta as suas condições. SCP aceita. Carrillo exige a presença do agente. Este por sua vez decide empatar tempo alegando a necessidade de analise por advogados.

2-O agente apresenta proposta de Inglaterra. SCP aceita, Carrillo rejeita.

3- Carrillo afirma que não quer jogar mais pelo clube. Mesmo assim é feita outra proposta a qual o jogador aceita, mas acaba por não assinar, voltando com a palavra atrás.

Só nao acredita quem é muito ingenuo e anda nisto há pouco tempo. É evidente que ha um pre-acordo (verbal ou nao) com um 3º clube. Independentemente de ir para SLB, FCP ou valência, deixo aqui uma nota. Quem encorna 1x, encorna 2 ou 3.

quem não for ingénuo, também acredita que se não tivessem hostilizado o empresário estava tudo resolvido. a posse de passes por empresários expirou em agosto, mas não é retroactiva, pensaram que bastava renovar e os 50% desapareciam, ele para receber algum (4 ou 5M) comprometeu-se com o porto e agora não há nada a fazer.

o chico-espertismo do BdC nem sempre resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom que o dos outros resulta então.

Por vezes até fazem passar que os outros não têm chico-espertismo. É só o Bruno que tem.

Tudo gente honesta, menos o Bruno claro.

E atenção que eu sou contra muitas atitudes do Bruno.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC, como presidente do Sporting, apenas teve 2 graves problemas, a meu ver.

1 - Chico-espertismo no que envolve a negócios. Anda SEMPRE na linha que separa o ilegal do legal, e por vezes isso corre mal. Não para ele, mas para o Sporting Clube de Portugal.

2 - A boca. Metam uma mordaça ao homem, e ele fica óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A história não há-de ter andado muito longe disto e parece-me plausível que ao jogador tenha custado dizer que não e que o empresário queira é fazer o trabalho dele que é encher-se de dinheiro.

Agora a questão é que a direcção do Sporting não precisou de chegar a Outubro para perceber o óbvio. O Carrillo só cá ficava com muito boa vontade e se fosse contra os interesses dos agentes e assim sendo para quê todo este espectáculo? Há batalhas que não podem ser ganhas e está na altura da direcção perceber isso mesmo e deixar de gastar energias onde nem vitórias morais pode arrecadar.

Foi logo esta a ideia com que eu fiquei. A diferença será que o Sporting conta a história na sua versão que lhe favorece, e o mesmo haverá de fazer o Carrillo e aqueles que o representam. No fim, todos têm a sua quota parte de razão e culpa.

Mas para nós, Sportinguistas, o que importa é o Sporting. E até mesmo se assumirmos que os factos se sucederam tal e qual foram explicados no site, incluindo as supostas más intenções, continua a haver coisas a apontar.

Primeiro, notou-se pelo comunicado que continua a haver a posição demasiado extremada contra representantes, empresários e tudo o mais. O futebolista comum é leigo no que toca às burocracias de contratos e tudo o mais, e como ninguém quer arriscar a deixar-se comer nestas coisas é óbvio que esta é uma realidade que irá perdurar. Fico um bocado com a ideia de que as negociações talvez possam ter sido levadas a cabo mais facilmente se o Sporting tivesse incluído o empresário desde o início. Segundo, se se aperceberam desde cedo que a intenção do Carrillo seria sempre sair do Sporting antes ou após fim do contrato, podiam ter tomado medidas para acautelar a saída. Em vez disso, só tiveram olhos para este caso e estamos agora de mãos vazias sem substituto à altura. Por fim, continua a ser escusado esta necessidade de demonstração de respeito e autoridade ao encostar o Carrillo. Não passa de uma ação de auto-satisfação que em termos práticos não vai resultar em absolutamente nada, porque aos olhos dos outros esta atitude pouco ou nada quer dizer. Que sejam todos homenzinhos e deixem o Carrillo cumprir o contrato até ao fim como jogador do Sporting, porque se houvesse assim tanta má-fé para com o clube o rapaz nem se teria sentido mal em admitir que não queria ficar. Não tenho dúvidas de que continuaria a demonstrar o mesmo empenho e trabalho até ao último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. A ser verdade, o Sporting está a admitir que foi tenrinho e que foi comido de cebolada. A situação nunca devia ter chegado a este ponto. É que nem backup decente se preocuparam em arranjar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Admite que foi tenrinho porque acreditou na palavra do jogador e do dirigente, nada mais. Se estão a tentar renovar desde há ano e meio, e houve sempre alguém a adiar, é óbvio que o homem não se ia lembrar de renovar agora. O único erro foi não ter chegado nenhum extremo porque vendê-lo aparentemente não é do interesse dele nem do empresário.

Com o comunicado também dão resposta às perguntas "Porque é que o Carrillo não joga?" "Se o rapaz não quer renovar porque não o metem a jogar?" "Porque é que não pagam ao homem?" "Se ele não quer renovar porque é que não o deixaram sair para o Leicester?"" e por ai fora

E isto vem de acordo com os jornais que andavam sempre a dizer "Reunião esta tarde para renovação de Carrillo" 2 dias depois "Carrillo dá resposta depois da chegada da selecção" 3 dias depois "JJ almoça com Carrillo" 1 semana depois "Carrillo decide hoje" Para mim aqui não há duas versões da história, ou andou a engonhar este tempo todo ou não, tão simples quanto isso. Óbvio que haverá um ou outro pormenor divergente mas a base da história tem de ser a mesma. Agora vou acreditar em quem? No presidente do SCP, e no seu treinador ou num miúdo de 24 anos que na semana da final da taça está a beber champomy na praia e no seu empresário peruano que anda a ver jogos em camarotes do porto? É uma escolha difícil, sem dúvida, mas eu já fiz a minha

Carrillo, acima de tudo, parece-me ser este tipo de pessoa por isso é que esta história tem tudo para ser verdade. Um miúdo divertido, com boas intenções, facilmente manipulável e acima de tudo burro. A escolha está feita, independentemente do futuro não se pode dizer, com base no comunicado - como referi vocês decidem em quem escolhem acreditar - que o Sporting não tenha feito tudo para renovar. Gostava de não voltar ouvir falar no rapaz mas já sei que vamos levar com histórias e mais histórias durante os próximos tempos. Se o Casagrande tem outra versão porque não mandar cá para fora? Ele não tem nada a ver com o Sporting, não lhe interessa se desestabiliza a equipa ou não. O cliente dele está fora... O que tem ele a perder? Rigorosamente nada. Essa do em lugar certo na altura certa, neste caso, cheira a pólvora seca. Também não faço ideia que provas é que ele quer. Como é que se prova se o jogador/empresário esteve na reunião x às x horas do dia x? Só se for com fotos mas como o Paulo Pereira Cristóvão já não está no Sporting isso deve ser complicado de arranjar.

Ah e o Sporting com o Cédric não disse nada em relação ao jogador e continuou a jogar normalmente na equipa. Situação igual, tinha mais um ano de contrato mas não queria renovar portanto não é como se houvessem precedentes do clube neste tipo de situações.

A verdade é que se perguntassem a uma pessoa aleatória na rua quem tinha ganho a Supertaça e quem ia em 1º na liga (empatado com o Porto) essa pessoa não responderia que era o Sporting porque sobre nós falam de tudo menos de futebol.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casagrande tem outra versão porque não mandar cá para fora?

Porque haveria de o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

votar e arrancar pa bola

que deus me dê a benção de ver o Ruiz a jogar a 2º avançado

Crente :mrgreen:

Já agora quem metias nas alas? Mané e Gelson/Matheus/JM?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim:

Rui; Esgaio, Tobias, Naldo e Jonathan; William e JM; Matheus e Mané; Ruiz e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

votar e arrancar pa bola

que deus me dê a benção de ver o Ruiz a jogar a 2º avançado

Não me entra na cabeça um treinador da equipa B mandar no treinador da equipa A!

:mrgreen:

já votei, infelizmente não vou à bola.

Mais um jogo que não poderei ver :(

Só devo ter visto 50% dos jogos esta época.

Que se transfigurem hoje é só o que peço

Compartilhar este post

Link para o post

Crente :mrgreen:

Já agora quem metias nas alas? Mané e Gelson/Matheus/JM?

Hoje?

Provavelmente punha Mané e João Mário porque gostei de ver o William e Aquilani no meio campo. Ruiz e Montero na frente e a defesa nem precisava entrar em campo.

edit: a defesa do Sporting não vá o Jimpo fazer uma piada com o Montero :mrgreen:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje?

Provavelmente punha Mané e João Mário porque gostei de ver o William e Aquilani no meio campo. Ruiz e Montero na frente e a defesa nem precisava entrar em campo.

edit: a defesa do Sporting não vá o Jimpo fazer uma piada com o Montero :mrgreen:

este ano não faço piadas sobre o Montero pá. Acho que ainda não leram nada que eu tenha dito sobre ele este ano, porque este ano jogamos em 4-4-2 e para mim tem de ser Montero e Slimani :)

No 4-3-3 é que para mim o Montero não senta o Slimani.

Aliás, tenho criticado mais o Slimani este ano do que o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje eu escolhia este onze:

Rui; Esgaio, Tobias, Naldo e Jonathan; William e JM; Matheus e Mané; Ruiz e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...