End Publicado 4 Outubro 2015 E tenho quase a certeza de que é o Matheus que salta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2015 Olhando para ali também não me surpreenderia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2015 Jonathan, do 11 para a bancada :prayer: :lol: Com esses ia assim: Rui Esgaio Naldo Tobias Jefferson William João Mário Mané Gelson Ruiz Montero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 Lol f*da se. Coitadl do jonathan. E estou msm a ver adrien no 11, joao no banco e matheud na bancada Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2015 O Jonathan parece-me meio queimado. É pena. Aposto que vai ser Patrício, JP, Naldo, Tobias, Jefferson, William, Adrien, Ruiz/Mané, Gelson, Teo, Slimani Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2015 eu só peço o William + JM e Adrien no banco Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Outubro 2015 Gostava de ver: Rui, Esgaio, Ewerton (Tobias), Naldo, Jefferson, William, JM, Mane, Matheus, Ruiz, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2015 Que o Matheus e o Montero sejam titulares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2015 Gostava de ver: Rui, Esgaio, Ewerton (Tobias), Naldo, Jefferson, William, JM, Mane, Matheus, Ruiz, Montero Por mim era assim. Mas já sei que lol.nope. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 4 Outubro 2015 Porque haveria de o fazer? Então se ele diz que o comunicado é mentira, e só conta uma versão dos factos, tem que mandar cá para fora a dele. Não pode simplesmente dizer que não é assim, isso qualquer um é capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 Então se ele diz que o comunicado é mentira, e só conta uma versão dos factos, tem que mandar cá para fora a dele. Não pode simplesmente dizer que não é assim, isso qualquer um é capaz de fazer. ele não precisa de provar nada, só precisa de "deixar correr o marfim" Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 4 Outubro 2015 Teo titular o teo so pode andar a comer a mulher e a filha do jesus e que so pode Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2015 Não. Só lá pras 19h45/20h é que se sabe o 11. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2015 Então se ele diz que o comunicado é mentira, e só conta uma versão dos factos, tem que mandar cá para fora a dele. Não pode simplesmente dizer que não é assim, isso qualquer um é capaz de fazer. Não estás a perceber: há alguma razão para o lado do Carrillo ter de se justificar? O Sporting, ao afastar o jogador e abrir-lhe um processo disciplinar, é que tem de justificar o porquê da sua decisão. O jogador não tem de dizer os motivos para não querer renovar, era o que mais faltava. O Sporting é que acusa, o Sporting que sustente as suas alegações. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2015 Não estás a perceber: há alguma razão para o lado do Carrillo ter de se justificar? O Sporting, ao afastar o jogador e abrir-lhe um processo disciplinar, é que tem de justificar o porquê da sua decisão. O jogador não tem de dizer os motivos para não querer renovar, era o que mais faltava. O Sporting é que acusa, o Sporting que sustente as suas alegações. As pessoas não conhecem o princípio da não-culpabilidade ou presunção da inocência, que foi só um dos maiores ganhos da história da humanidade. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Outubro 2015 Alguma stream para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Isto sem o BdC no banco. Se ele nunca tivesse lá já tinhamos uma Champions :- Agora a sério, bom jogo da equipa. Marcar cedo e fazer o 2º antes do intervalo foi muito importante. Na 2ª parte houve alguns momentos menos bons mas o Saré resolveu o jogo com a expulsão. William é de facto outra coisa. Naldo também está a jogar bastante bem nesta fase, a aguentar bem o barco. Jefferson a bom nível hoje, mesmo com o João Mário. Curioso para ver a dupla de centrais no jogo da luz. Isto é se o Paulo e o Ewerthon já estiverem recuperados. Acho que este jogo também vai fazer com que o JJ invista ainda menos na Liga Europa. Gelson continua sem me convencer e as bolas paradas são horríveis, tanto defensivas como ofensivas Bonitas palavras do JJ na flash. Outro que é outra loiça, dentro das 4 linhas pode ter as suas falhas (na minha opinião) mas fora dela tem estado 5 estrelas Editado 4 Outubro 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 Quick question: a quem é que os imbecis dos adeptos estavam a mandar para o crl agora no fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2015 Quick question: a quem é que os imbecis dos adeptos estavam a mandar para o crl agora no fim do jogo? Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2015 Quick question: a quem é que os imbecis dos adeptos estavam a mandar para o crl agora no fim do jogo? Ao ídolo peruano da torcida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2015 Carrillo bem me pareceu, idiotas de m*rda, f*da-se. envergonham o clube. Compartilhar este post Link para o post