OntheRadio Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Obrigado Pessoal :compinchas: EDIT: Doom foi 2fast :mrgreen: Editado 4 Novembro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2015 Obrigado Pessoal :compinchas: EDIT: Doom foi 2fast :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Novembro 2015 A renovação de Carrillo: as novas revelações feitas pelo Football Leaks http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/11/a-renovacao-de-carrillo-as-novas.html Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2015 Aproveitei e dei uma achega ao primeiro post. O novo site do Sporting fez com que os links para as imagens dos troféus no palmarés deixassem de existir e as imagens do novo site são gigantes, tive que estar a reduzir uma a uma. Temos o palmarés mais completo (e correcto) que o próprio site :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Para compensar estar um ano sem jogar a proposta deve ser mesmo muito boa, sim senhor. EDIT: Aliás, o que é que se passa na cabeça de um jogador para abdicar de uma época que seria com certeza das melhores que vai ter? Eu não sei se alguém o avisou mas não vai ter 24 anos para sempre. Editado 4 Novembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Novembro 2015 Aproveitei e dei uma achega ao primeiro post. O novo site do Sporting fez com que os links para as imagens dos troféus no palmarés deixassem de existir e as imagens do novo site são gigantes, tive que estar a reduzir uma a uma. Temos o palmarés mais completo (e correcto) que o próprio site :mrgreen: Está excelente, mas não me lembro deste jogo: 17-10-2015 17:30 - Vilafranquense 4-0 Sporting (Taça de Portugal - 3ª Eliminatória) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2015 O Naby Sarr saiu por 2.5M€? Sim. #voltagodinho Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Novembro 2015 O Naby Sarr saiu por 2.5M€? Acho que pode chegar a 2,5M. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=194761 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Novembro 2015 Para compensar estar um ano sem jogar a proposta deve ser mesmo muito boa, sim senhor. EDIT: Aliás, o que é que se passa na cabeça de um jogador para abdicar de uma época que seria com certeza das melhores que vai ter? Eu não sei se alguém o avisou mas não vai ter 24 anos para sempre. Dava jeito começarem a pensar pela própria cabeça Aproveitei e dei uma achega ao primeiro post. O novo site do Sporting fez com que os links para as imagens dos troféus no palmarés deixassem de existir e as imagens do novo site são gigantes, tive que estar a reduzir uma a uma. Temos o palmarés mais completo (e correcto) que o próprio site :mrgreen: Por isso é que o leão rompate verdinho do meu avatar fugiu :cry: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Novembro 2015 Fica mais que provado que o BdC fez de tudo para renovar com o Carrillo. A segunda proposta é quase absurda a meu ver. Alguém faz ideia de como é que esses fulanos do Football Leaks têm acesso aos documentos do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Deixo aqui a Antevisão do JJ, o que disse de mais importante. 17:01 Termina, nesta altura, a conferência de Jorge Jesus. 17:01 Bom resultado? Vencer. 17:01 Não sei se o Bryan Ruiz estará apto para a Arouca. Só na sexta, quando chegar a Portugal, é que vou saber. 17:00 Naldo? Clinicamente está curado. Mas ainda estou com dúvidas. Pode jogar ou não. 16:59 O Sporting quer chegar o mais longe possível. 16:59 A Liga Europa é uma das competições onde o Sporting quer chegar o mais longe possível. Em vários jogos vamos ter de assumir riscos da rotatividade. Algumas vezes podem sair bem, outras nem por isso. 16:58 Temos não 11 jogadores mas um plantel sempre preparado. 16:57 Mudanças? Todos os jogadores sentem-se importantes. Não tem que ver com o valor dos jogadores. Tu jogas três vezes por semana e a tua capacidade individual não é a mesma. A diferença entre o jogador A e o jogador B será menor. Eu penso assim. É dentro desta perspetiva que fazemos esta mudança de jogo para jogo. Temos não 11 jogadores mas um plantel sempre preparado. 16:56 Estamos focados. O que é importante é focar nesta equipa que já não tem chances e vão jogar mais descontraídos e vão jogar muito melhor do que fizeram em Lisboa. 16:54 Não vai ser como em Lisboa. Vai ser mais dividido e complicado. Mas dentro desta ideia acreditamos em nós. Temos vindo a fazer alguma rotatividade. É uma prova de máxima responsabilidade e isso tem ajudado muitos jogadores Sporting a crescer. Pessoalmente tenho gostado da rotação, é importante os jogadores perceberem que há vários objectivos e que estão inseridos num plantel em que o JJ tenta tirar o máximo de rendimento nas diferentes competições mas com especial foco para o campeonato. Espero que não pensem no próprio umbigo mas sim no mais importante. Agora isto tudo só faz sentido se ganharmos. Editado 4 Novembro 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2015 Fica mais que provado que o BdC fez de tudo para renovar com o Carrillo. A segunda proposta é quase absurda a meu ver. Alguém faz ideia de como é que esses fulanos do Football Leaks têm acesso aos documentos do Sporting? Não é absurda, o jogador sabe perfeitamente que o clube não tem capacidade para lhe pagar esses valores, logo isso era a maneira do Sporting de fazer ver o jogador que renovava fazia uma época e ia acabar por sair na temporada seguinte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2015 Eu acho que aquela proposta milionária foi só mesmo para tirar a limpo se o jogador já tinha começado a época preparado para sair a custo 0 custasse o que custasse ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2015 Eu acho que aquela proposta milionária foi só mesmo para tirar a limpo se o jogador já tinha começado a época preparado para sair a custo 0 custasse o que custasse ou não. Também é uma maneira de ver as coisas, mas e se ele aceitasse? Voltávamos atrás na proposta? Isso ia fazer quase de certeza com que perdessemos a confiança do jogador. Mas lá está parece que a pouco e pouco a opinião geral vai mudando e o Carrillo vai deixando de ser o coitadinho que faziam aqui.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2015 Está excelente, mas não me lembro deste jogo: 17-10-2015 17:30 - Vilafranquense 4-0 Sporting (Taça de Portugal - 3ª Eliminatória) :mrgreen: Não te lembras? Foi quando o Marco Silva voltou por uma tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2015 Também é uma maneira de ver as coisas, mas e se ele aceitasse? Voltávamos atrás na proposta? Isso ia fazer quase de certeza com que perdessemos a confiança do jogador. Mas lá está parece que a pouco e pouco a opinião geral vai mudando e o Carrillo vai deixando de ser o coitadinho que faziam aqui.. Ficávamos com o jogador e vendíamo-lo em Junho pelos tais 15M. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2015 Ficávamos com o jogador e vendíamo-lo em Junho pelos tais 15M. Pois isso era o que eu tava a dizer mas interpretei o teu post como que não concordasses com essa "teoria" à falta de melhor palavra já que não é teoria nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Também é uma maneira de ver as coisas, mas e se ele aceitasse? Voltávamos atrás na proposta? Isso ia fazer quase de certeza com que perdessemos a confiança do jogador. Mas lá está parece que a pouco e pouco a opinião geral vai mudando e o Carrillo vai deixando de ser o coitadinho que faziam aqui.. Atenção que diz se o Sporting n aceitasse vender. Não diz que tinha de o vender. Era preciso a proposta aparecer. E 15M pelo Carrillo, não era de descartar. Obvio que o Sporting estava preparado para cobrir todos os cenarios. Se pudesse pagar o ordenado ao Carrillo nao o vendia. Se nao pudesse, vendia. O Sporting so tinha a ganhar com aquele contrato. Alias, todos saiam a ganhar com aquele contrato. Nada ali prejudica o jogador ou o clube. (quer dizer o Sporting ate baixou as calças porque a entalar-se seria o clube. Mas hey, o Bruno é que é o papao e odeia todos os jogadores) Win-Win situation. Joga bem, sai. Mama bem. Joga mal, n sai. Mama bem. Joga bem, n sai. Mama melhor. Joga mal, sai. Mama melhor. Editado 4 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2015 Para compensar estar um ano sem jogar a proposta deve ser mesmo muito boa, sim senhor. EDIT: Aliás, o que é que se passa na cabeça de um jogador para abdicar de uma época que seria com certeza das melhores que vai ter? Eu não sei se alguém o avisou mas não vai ter 24 anos para sempre. Deve ter assinado por outro clube, é a única explicação. Belo contrato sim senhor, e tinha tudo para explodir este ano. Foi pena. Eu acho que aquela proposta milionária foi só mesmo para tirar a limpo se o jogador já tinha começado a época preparado para sair a custo 0 custasse o que custasse ou não. Foi o teste da caneta do Futre :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2015 Pack Upgrade Taça feito! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2015 Deve ter assinado por outro clube, é a única explicação. Belo contrato sim senhor, e tinha tudo para explodir este ano. Foi pena. Foi o teste da caneta do Futre :ideia: Sim, o mais certo é já ter um acordo qualquer, mas isso já se sabe que é processo na certa porque nenhum clube poderia negociar com o jogador sem autorização do Sporting. Sinceramente estou para ver que super proposta é essa que lhe fizeram para compensar ter perdido uma época inteira. Compartilhar este post Link para o post