Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que me preocupa nem é essa série, na teoria só há um jogo complicado (Marítimo), é mesmo esta

15ª Jornada

Sporting - FC Porto

16ª Jornada

V. Setúbal - Sporting

17ª Jornada

Sporting - Sp. Braga

Todos os jogos são complicados. Essa série vem depois e logo pensamos nela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos dois maus jogos no espaço de 5 dias, já consegues tirar essa conclusão, quando ainda há bem pouco tempo fomos à Luz dar três "a jogar tão mal com um plantel que não é nada demais".

Jogaste muito bem no Bessa e contra o Estoril. Deram 3 ao Benfica porque aí são jogos em que entra muito o facto mental e o fantasma Jesus nota-se que faz tremer os jogadores do Benfica ainda e o Rui Vitória não soube lidar com a situação. Porque de resto vocês não são nada demais. Estavam a jogar melhor na pré-temporada do que agora. E a ausência do Carrillo ainda se vai notar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado na conversa em si é que o Esgaio e o João Mário são também adeptos do Sporting desde pequenos.

E estão a responder ao treinador que disse que eles eram um conjunto de 11 jogadores e não uma equipa.

É tão idiota tentar encontrar algo de mal naquela brincadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fará se fossemos algo de jeito, se calhar já estávamos com 20 pontos de avanço...

Ya :lol:

Daqui a nada estas 8V, 2E são um ciclo à Domingos e vai tudo começar a profetizar que o Sporting vem por aí abaixo. Até pode acontecer, mas o que se assiste no dia a dia aqui em Portugal que cada vez que o Sporting faz um jogo menos bom parece que vai fechar portas, epá... Já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fará se fossemos algo de jeito, se calhar já estávamos com 20 pontos de avanço...

Isso não tem nada a ver. O Chelsea este ano com mesmo plantel do ano passado + reforços está em posições completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem mas o Sporting já fez todos os pontos que tinha a fazer no campeonato.

E btw, agora a resposta a estas m*rda é já no próximo dia 21.

É mais uma final e tem de ser mais uma vitória, não só para deixar um crónico candidato fora da competição como esse feito deixa-nos mais próximos daquilo que queremos, que é proteger o título conquistado a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol:

Daqui a nada estas 8V, 2E são um ciclo à Domingos e vai tudo começar a profetizar que o Sporting vem por aí abaixo. Até pode acontecer, mas o que se assiste no dia a dia aqui em Portugal que cada vez que o Sporting faz um jogo menos bom parece que vai fechar portas, epá... Já não há paciência.

é quando se lesionar o joão mário

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem mas o Sporting já fez todos os pontos que tinha a fazer no campeonato.

E btw, agora a resposta a estas m*rda é já no próximo dia 21.

É mais uma final e tem de ser mais uma vitória, não só para deixar um crónico candidato fora da competição como esse feito deixa-nos mais próximos daquilo que queremos, que é proteger o título conquistado a época passada.

faltam os outros 3 da 2ª volta, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja a gritar vai levar no cu filho da p*ta :lol: :prayer:

O jogo de ontem a maneira como ganhamos no final do jogo, só me faz lembrar o Marco Silva e a final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado na conversa em si é que o Esgaio e o João Mário são também adeptos do Sporting desde pequenos.

O JM é portista.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM é portista.

Porque dizes isso? Ele e o Wilson vieram bem novos do Porto, e no programa de entrevistas da sportingtv quando foi com o JM fiquei com a ideia que a familia era toda sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto deve ganhar esses jogos todos. A minha previsão é a de que não passamos frente ao Marítimo e chegamos ao jogo com o Porto (15ª jornada) com os mesmos pontos ou menos um até.

Não é fácil... O Porto não gosto dos ares da Madeira ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Ele e o Wilson vieram bem novos do Porto, e no programa de entrevistas da sportingtv quando foi com o JM fiquei com a ideia que a familia era toda sportinguista.

Tanto ele como o Wilson.

Joguei com o melhor amigo do JM. Mas são profissionais os dois, disso não tenho dúvida. Mas o clube do coração é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ele como o Wilson.

Joguei com o melhor amigo do JM. Mas são profissionais os dois, disso não tenho dúvida. Mas o clube do coração é o Porto.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como prova de boa vontade era ter fornecido o Wilson ao Porto por troca com o Brahimi/Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que o JJ correu com o Bruno do banco. Já se notam os resultados. Viu-se logo pelos festejos do MS no jogo com o Schalke em que ele não estava no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

2 F - Académica e Benfica

3 C - Belenenses e Porto Paços

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...