saidex Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Entrevista exclusiva do médio do Sporting à Renascença. (com vídeo) João Mário diz que os leões são um alvo a abater pela concorrência e aborda, ainda, as situações de Naldo e Carrillo. http://rr.sapo.pt/noticia/39195/ Além da comparação entre Marco Silva e Jesus, João Mário formula três desejos: ser campeão no Sporting, estar no Euro 2016 e jogar em Inglaterra. http://rr.sapo.pt/noticia/39165/joao_mario_em_exclusivo_a_renascenca_jorge_jesus_e_um_fora_de_serie João Mário espera Benfica ferido no dérbi, mas acredita que "não há duas sem três" http://rr.sapo.pt/noticia/39167/joao_mario_espera_benfica_ferido_no_derbi_mas_acredita_que_nao_ha_duas_sem_tres Este gajo até fora de campo é craque, que postura. :prayer: Editado 11 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2015 Parece que o Monaco ofereceu 7M em Maio pelo Mané, e foi rejeitada. Vi no visão de mercado, mas acho que a proposta já anda também pelo Football Leaks. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Novembro 2015 Entrevista exclusiva do médio do Sporting à Renascença. (com vídeo) João Mário diz que os leões são um alvo a abater pela concorrência e aborda, ainda, as situações de Naldo e Carrillo. http://rr.sapo.pt/noticia/39195/ Além da comparação entre Marco Silva e Jesus, João Mário formula três desejos: ser campeão no Sporting, estar no Euro 2016 e jogar em Inglaterra. http://rr.sapo.pt/noticia/39165/joao_mario_em_exclusivo_a_renascenca_jorge_jesus_e_um_fora_de_serie João Mário espera Benfica ferido no dérbi, mas acredita que "não há duas sem três" http://rr.sapo.pt/noticia/39167/joao_mario_espera_benfica_ferido_no_derbi_mas_acredita_que_nao_ha_duas_sem_tres Este gajo até fora de campo é craque, que postura. :prayer: por acaso. que rei, parece batidissimo nestas coisas. um bocado mais de mania e até se safa num gigante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Novembro 2015 Lugar em qq equipa do mundo crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2015 Lugar em qq equipa do mundo crl Shark começa a mostrar aos ingleses quem é o craque aqui da zona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Novembro 2015 Queria arranjar uma camisola dele por acaso antes de ir para lá mas não está facil Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2015 Queria arranjar uma camisola dele por acaso antes de ir para lá mas não está facil Isso era porreiro. Noutro âmbito, era mel conseguirmos o Grimaldo no final da época custo 0. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 Fica aqui o video completo da entrevista: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Novembro 2015 Noutro âmbito, era mel conseguirmos o Grimaldo no final da época custo 0. Fala-se nisso? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2015 Fala-se nisso? Espero que não. Dificilmente teria oportunidades com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Novembro 2015 Duvido muito que sequer estejamos interessados no Grimaldo. Parece-me que o Jesus adora o Jefferson, e o Jonathan também foi um investimento que tem de ser trabalhado. A não ser que o brasileiro seja vendido no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2015 O Jefferson vai ser um dos vendidos no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2015 (editado) E vai por 15/20M, na boa. btw ontem no Face mostraram os melhores jogadores da Liga em Setembro/Outubro. Surpresa...o melhor jogador do Sporting foi...o Adrien. Editado 12 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2015 Fala-se nisso? Fala-se mais é no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 E vai por 15/20M, na boa. btw ontem no Face mostraram os melhores jogadores da Liga em Setembro/Outubro. Surpresa...o melhor jogador do Sporting foi...o Adrien. LOL como é possível?! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2015 mesmo, não se entende. Vai ao encontro do que eu e mais algumas pessoas disseram: ele foi um dos nossos melhores jogadores em Setembro/Outubro, principalmente Outubro. Mas continua a ser um elemento negativo no modelo de jogo, supostamente, principalmente por cá. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Novembro 2015 O João Mário e o Bryan riram-se. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 (editado) O João Mário e o Bryan riram-se. Principalmente o JM, que começou a época em grande. O Adrien até esteve bem no inicio da época, daí a ter sido o melhor, é para rir. Editado 12 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2015 E vai por 15/20M, na boa. btw ontem no Face mostraram os melhores jogadores da Liga em Setembro/Outubro. Surpresa...o melhor jogador do Sporting foi...o Adrien. foi no azar do kralj e era uma piada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Novembro 2015 E vai por 15/20M, na boa. Vai, vai... Fala-se mais é no Benfica. :-| O Jefferson e o Jonathan juntos não fazem meio Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2015 E vai por 15/20M, na boa. btw ontem no Face mostraram os melhores jogadores da Liga em Setembro/Outubro. Surpresa...o melhor jogador do Sporting foi...o Adrien. Eu estou tentado a dizer que até o Slimani, no cômputo geral, esteve em melhor nível que o Adrien durante esse período. E eu ainda coloco alguns jogadores à frente do Slimani. Ah, quanto ao Grimaldo, deve ir parar ao Benfica. O que é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2015 Estive hoje com o Paulo Oliveira e tenho a dizer que é um gajo 5* Super descontraído, muito falador, extremamente humilde. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Novembro 2015 Estive hoje com o Paulo Oliveira e tenho a dizer que é um gajo 5* Super descontraído, muito falador, extremamente humilde. ouvi uma pub na radio, foi no corte inglês? Compartilhar este post Link para o post