nathanwilliams Publicado 16 Novembro 2015 Já paguei o jogo contra o Benfica e o Paços praí no dia 4 e não tenho nada na minha área de sócio no site a dizer como paguei... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Novembro 2015 Já paguei o jogo contra o Benfica e o Paços praí no dia 4 e não tenho nada na minha área de sócio no site a dizer como paguei... Recebeste sms a dizer que faltava 1 dia para pagar? Se não, podes descansar que está pago. Eu não vou, mas comprei o bilhete para um amigo meu que quer ir e também não aparece na área de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2015 Já paguei o jogo contra o Benfica e o Paços praí no dia 4 e não tenho nada na minha área de sócio no site a dizer como paguei... Aparece no tipo de gamebox. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Novembro 2015 Aparece no tipo de gamebox. Obrigado! Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Novembro 2015 alguém me faz um resumo da carreira do bruno césar antes do benfica? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2015 alguém me faz um resumo da carreira do bruno césar antes do benfica? Época de grande nível no Corinthians, que motivou a sua contratação. E pronto, foi basicamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2015 O Octávio esteve agora a falar na SIC Notícias e confirmou, sobre o caso Carrillo, aquilo que eu fui dizendo ao longo do tempo por aqui. Que o jogador sempre aceitou tudo, mas que o empresário também sempre bloqueou todas as tentativas de renovação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Novembro 2015 Barbosa :prayer: classe aquele golo ao Porto era a imagem de marca dele. e olhem para debaixo do meu avatar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Novembro 2015 e olhem para debaixo do meu avatar 8-) olha... o gajo que o Toni descobriu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Novembro 2015 "Foi uma época de raça e sacrifício e só faltam noventa minutos, agora é classe e qualidade!!! Vamos ganhar esta m*rda crl!!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2015 O Octávio esteve agora a falar na SIC Notícias e confirmou, sobre o caso Carrillo, aquilo que eu fui dizendo ao longo do tempo por aqui. Que o jogador sempre aceitou tudo, mas que o empresário também sempre bloqueou todas as tentativas de renovação. Sim o jogador deu 3 vezesa palavra que renovava e as 3 cagou mas a culpa é dos empresários. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2015 No que cada um acredita, já não me cabe a mim julgar. Mas fiquei contente por ver, finalmente, alguém do clube confirmar aquilo que andei semanas a dizer (ou a repetir, para o caso). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2015 (editado) O que o Otavio dissefoi o mesmo que o comuni ado do Bdc/sporting. A diferença é qud um é anjinho e acha que a culpa é do empresário que não deixa o jogador renovar, e o outro já topou o jogador a milhas e que viu que o jogador é um cobarde e não quer assumir que não quer ficar,manda do recados pelo empresário. Pá achava que isto já tava claro,mas é como dizes cada um acredita no que quer. Edit:desculpem la o post tar todo fdd mas é este tablet da m*rda Editado 17 Novembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2015 O que o Otavio dissefoi o mesmo que o comuni ado do Bdc/sporting. A diferença é qud um é anjinho e acha que a culpa é do empresário que não deixa o jogador renovar, e o outro já topou o jogador a milhas e que viu que o jogador é um cobarde e não quer assumir que não quer ficar,manda do recados pelo empresário. Pá achava que isto já tava claro,mas é como dizes cada um acredita no que quer. Edit:desculpem la o post tar todo fdd mas é este tablet da m*rda Então, na prática, não disseram a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2015 É bom ver que o Octávio ainda não lhe perdeu o jeito: http://rutube.ru/video/dde742b0aa4d439b35e3fa1e1288724b/ Touché. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2015 Realmente é estranho só se saber a nota do Cosme. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Novembro 2015 Realmente é estranho só se saber a nota do Cosme. "Estranho". Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Novembro 2015 "e agora, classe e qualidade". 2 segundos dps "vamos lá ganhar esta m*rda CARALHOOOO" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Novembro 2015 Até parece que a nota do Cosme foi a primeira nota que veio a público. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Novembro 2015 Quem for ao dérbi deste Sábado pode aproveitar que o Jornal do Sporting vai ser distribuído gratuitamente antes do jogo e conta com um suplemento sobre o Peyroteo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2015 o jogo da taça dá em canal aberto? Sport tv só Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2015 "e agora, classe e qualidade". 2 segundos dps "vamos lá ganhar esta m*rda CARALHOOOO" :handclap: Tem ele mais classe nessa citação do que muita gente a tentar falar bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Novembro 2015 No sábado todos os jogadores vão jogar com o nome do Peyroteo nas costas em homenagem ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post