Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já paguei o jogo contra o Benfica e o Paços praí no dia 4 e não tenho nada na minha área de sócio no site a dizer como paguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Já paguei o jogo contra o Benfica e o Paços praí no dia 4 e não tenho nada na minha área de sócio no site a dizer como paguei...

Recebeste sms a dizer que faltava 1 dia para pagar? Se não, podes descansar que está pago. Eu não vou, mas comprei o bilhete para um amigo meu que quer ir e também não aparece na área de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece no tipo de gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me faz um resumo da carreira do bruno césar antes do benfica?

Época de grande nível no Corinthians, que motivou a sua contratação. E pronto, foi basicamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio esteve agora a falar na SIC Notícias e confirmou, sobre o caso Carrillo, aquilo que eu fui dizendo ao longo do tempo por aqui. Que o jogador sempre aceitou tudo, mas que o empresário também sempre bloqueou todas as tentativas de renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbosa :prayer:

classe

aquele golo ao Porto era a imagem de marca dele.

e olhem para debaixo do meu avatar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi uma época de raça e sacrifício e só faltam noventa minutos, agora é classe e qualidade!!!

Vamos ganhar esta m*rda crl!!!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio esteve agora a falar na SIC Notícias e confirmou, sobre o caso Carrillo, aquilo que eu fui dizendo ao longo do tempo por aqui. Que o jogador sempre aceitou tudo, mas que o empresário também sempre bloqueou todas as tentativas de renovação.

Sim o jogador deu 3 vezesa palavra que renovava e as 3 cagou mas a culpa é dos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

No que cada um acredita, já não me cabe a mim julgar. Mas fiquei contente por ver, finalmente, alguém do clube confirmar aquilo que andei semanas a dizer (ou a repetir, para o caso).

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Otavio dissefoi o mesmo que o comuni ado do Bdc/sporting. A diferença é qud um é anjinho e acha que a culpa é do empresário que não deixa o jogador renovar, e o outro já topou o jogador a milhas e que viu que o jogador é um cobarde e não quer assumir que não quer ficar,manda do recados pelo empresário.

Pá achava que isto já tava claro,mas é como dizes cada um acredita no que quer.

Edit:desculpem la o post tar todo fdd mas é este tablet da m*rda

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Otavio dissefoi o mesmo que o comuni ado do Bdc/sporting. A diferença é qud um é anjinho e acha que a culpa é do empresário que não deixa o jogador renovar, e o outro já topou o jogador a milhas e que viu que o jogador é um cobarde e não quer assumir que não quer ficar,manda do recados pelo empresário.

Pá achava que isto já tava claro,mas é como dizes cada um acredita no que quer.

Edit:desculpem la o post tar todo fdd mas é este tablet da m*rda

Então, na prática, não disseram a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Realmente é estranho só se saber a nota do Cosme.

"Estranho".

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for ao dérbi deste Sábado pode aproveitar que o Jornal do Sporting vai ser distribuído gratuitamente antes do jogo e conta com um suplemento sobre o Peyroteo.

Compartilhar este post

Link para o post

"e agora, classe e qualidade". 2 segundos dps "vamos lá ganhar esta m*rda CARALHOOOO"

:handclap:

Tem ele mais classe nessa citação do que muita gente a tentar falar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...