Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Apesar de toda a badalhoquice que foi este processo de renovação, se renovar é um reforço do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque ele merece totalmente essa tua admiração, dadas as grandes provas de profissionalismo e amor ao Clube que tem vindo a demonstrar!

Tenho notado uma evolução nas tuas intervenções e algum amadurecimento na forma de argumentar em relação ao Zacker de há uns anitos, mas porra agora parecias saído de 2012. "Amor ao Clube"?!?

São profissionais de futebol! Não são adeptos como nós. Achas que algum dos jogadores do Sporting está ali por amor ao clube? Não coloco de parte a possibilidade de alguns deles serem sportinguistas de coração, mas acima disso tudo estão as suas carreiras. Não tenhas ilusões: se algum clube se chegar ao Rui Patrício - o que, julgo, melhor poderia representar esse amor ao clube no nosso plantel - e lhe oferecer o dobro do que ganha aqui, não duvido que saísse tão depressa quanto lhe fosse possível.

O Carrillo só está a fazer isso mesmo, está a procurar as melhores condições possíveis, financeira e desportivamente. Não vou discutir pela milionésima vez os meios e o contexto em que o está a fazer, mas "amor ao Clube" é algo que já não se pode pedir a um jogador em 2015. Profissionalismo, isso sim, e dá para debater o caso Carrillo à luz disso. Amor, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre instagrams de amas que trabalham para o Porto e fóruns do Benfica não sei em quem acreditar mais. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na renovação do Carrillo. Então agora que falta pouco mais de um mês para poder assinar por quem quiser é que vai renovar? Não acredito. Mas gostava de acreditar. E gostava mais que acontecesse de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pouco mais de um mês para assinar por outro clube mas assim também fica sem jogar até Junho. Neste processo ambas as partes ficam a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, também é verdade. Mas duvido mesmo muito que renove. Acredito mais que seja vendido em janeiro para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tremendamente calmo. maybe porque ao contrário de outros anos, não estamos a jogar a época num único jogo. e tenho convicção que vamos ganhar. e se o benfica jogar aberto (porque não podem perder outra vez), aguentando os 1os 20 minutos pode sair daqui um resultado histórico... outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mesmo que tenha renovado espero que não volte a jogar pelo Sporting.

Estranho é pensar ao contrario.

E ainda há quem saia a comprar camisola.

Critiquei (e muito) o Marco no ano passado por ter enfiado o Slimani a titular na Luz um par de dias depois do processo ter terminado.

E faria o mesmo se houve a infeliz ideia de meter o Carrillo a titular hoje.

Boa mensagem para todos os outros.

Que renove, que va entrando aos poucos e que seja vendido no final da época, ou em Janeiro.

Neste momento até o Chuta-Chuta está primeiro que ele.

tremendamente calmo. maybe porque ao contrário de outros anos, não estamos a jogar a época num único jogo. e tenho convicção que vamos ganhar. e se o benfica jogar aberto (porque não podem perder outra vez), aguentando os 1os 20 minutos pode sair daqui um resultado histórico... outra vez :mrgreen:

Este jogo vai ser mais difícil que o da Luz.

(n é que o da Luz tenha sido facil, porque foram 3 golos contra a mare e depois foi gerir)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não vai jogar aberto. E por isso mesmo vai ser muito mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas que o empresário está cá para nova ronda de negociações e que o arquivamento do processo disciplinar está próximo, que possivelmente será feito se houver acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há meses me dissessem que em 3 jogos contra o Benfica, ganhávamos 3, eu mijava-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi na raça, na garra, na atitude, mas foi justa, no fim. Mais uma vez, a melhor equipa em campo ganhou.

3 em 3 crl. Rumo ao Jamor!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial mas inteiramente justo e a prova provada que estas duas equipas estão em níveis diferentes.

Ewerthon grande jogo... está outra vez lesionado. Eu vou ter que me repetir porque acho que muita gente não vê isto, o Ewerthon é bom jogador mas tem que sair do Sporting porque pura e simplesmente nunca sabemos quando vai estar disponível.

Assim é que é puto Gelson. Entrada à extremo de Alcochete, que grande joga do menino, assim sim.

Paulo Oliveira imperial. Sem grande trabalho mas é um jogador brutal mesmo.

Slimani há mais ou menos uma semana estava na Tanzânia, hoje está aqui a fazer jogos destes. Algumas perdidas mas a disponibilidade deste Senhor para o jogo é fantástica, sempre na luta, sempre na raça.

Adrien, uma vez mais contra o benfica, com um grande jogo. Pena estragar sempre tudo contra os Aroucas mas pronto, se jogasse sempre assim já não estava no Sporting.

Mais uma vitória mas as dificuldades contra este tipo de equipas continua evidente. Espero que haja ai uma prendinha no sapatinho em Dezembro.

Gonçalo Guedes :funny: :funny:

Que p*ta de melão meu deus

Dizer ainda que tivemos "azar" com as lesões e que se notou claramente que quebrou o nosso ritmo. Ah é 5ª feira estou para ver a equipa que vai jogar, devem estar todos rebentados

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de melão meu deus

isto vindo de ti... :mrgreen:

de resto, parece escrito por mim. menino Gélson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Slimani, quem o via e quem o vê agora... Jogadorzão! Fiquei mesmo feliz com a recuperação da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...