Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E a mim, se já o andava a elogiar de minuto a minuto, nesse lance fui ao céu.. meu deus. :prayer:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já gostei mais do Tobias, pensei que nesta fase já me desse mais segurança. O Ewerton só é pena ser feito de cristal porque tem tudo (excepto a condição fisica) para ser considerado top.

O Paulo é aquela base - já devia era ser um habitual nos convocados da seleção - e o Naldo apesar de ter umas paragens cerebrais aqui e ali, compensa com a vertente fisica, é rápido e ágil para caramba. Em soma, estou muito satisfeito, principalmente quando comparado com épocas anteriores(Sarr e Mauricio a começar um jogo da Champions... :medinho: ).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do quarteto de centrais que temos este ano, não trocava.

E depois lembramo-nos que o actual titular indiscutível era suplente há cerca de um ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora sobre esse gif, foi bonito e é de muita classe mas se calha correr mal, e sendo ele o último defesa, estaríamos agora a corrê-lo à pedrada. O que vale é que ele também não ia correr até muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o único que me dá segurança é o Ewerton, e é o cacete porque está sempre no estaleiro.

Acho que o Paulo esta época está algo inferior ao que foi na época passada, o Naldo é um central que safa por causa das instruções cerradas do Jesus, mas, da mesma forma que um Maurício, não se safaria com um treinador com mais liberdade porque comete muitos erros. O Tobias, pronto, acho que, pelo menos por agora, não tem qualidade para jogar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho tanto o Paulo como o Ewerton equivalentes.

A diferença que dá ter dois centrais que entendem o jogo.

Lembrar que no ano passado, por esta altura, era Mauricio-Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não há tópico do jogo:

Guarda-redes- Marcelo Boeck, Azbe Jug e Vladimir Stojkovic;

Defesas- João Pereira, Esgaio, Ewerton, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias e Jonathan Silva;

Médios- Aquilani, Adrien, André Martins, João Mário, Gelson, Daniel Podence, Matheus Pereira e Bryan Ruiz

Avançados - Montero, Tanaka e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois lembramo-nos que o actual titular indiscutível era suplente há cerca de um ano :mrgreen:

O pior nem é isso. Se fosse suplente dos atuais companheiros era mau mas coise. Há um ano era suplente do Mauricio e do Sarr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim clínico da equipa principal do Sporting Clube de Portugal

O boletim clínico da equipa principal do Sporting Clube de Portugal é o seguinte:

- William: entorse no tornozelo esquerdo (sofrido no Sporting-Benfica);

- Bruno Paulista: contusão muscular na face anterior coxa direita;

- Jefferson: mialgia na face posterior coxa esquerda;

- Carlos Mané: entorse no pé esquerdo (sofrido ao serviço da Selecção Nacional Sub-21);

- Teo Gutiérrez: osteíte púbica

Que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não tá ai o Ewerthon

Os lesionados permanentes não vêm na lista :mrgreen:

edit: Podence convocado com o Jesus? :shock: Não me parece nada o estilo de jogador dele.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não deverá fugir muito disto: Boeck, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, Aquilani, Gelson, Matheus, Montero, Sli-sli. Não acredito que o Ewerthon e o João Mário joguem, pelo menos de início, depois dos 120 minutos no domingo. Tenho dúvidas em relação ao Adrien e ao Sli-sli (neste último caso, não acho que o Jesus vá apostar no Tanaka, por isso...).

EDIT: Para MoTM da taça, optei pelo Ewerthon. Fez um jogaço! Estive na dúvida entre ele, o João Mário e o Sli-sli - os três jogaram imenso -, mas para diminuir a diferença optei pelo brasileiro.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

*Ewerton.

É ser picuinhas, mas faz-me uma confusão do crl ver escrito com 'h'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, está certo. Na boa. Também detesto ler coisas escritas incorretamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jonathan, João Mario, Adrien, Aquilani, Bryan, Montero e Slimani, era isso contra os russos

contra o Belenenses

Rui Patricio, Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, Gelson, William, João Mario, Bryan, Teo e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lesionados permanentes não vêm na lista :mrgreen:

edit: Podence convocado com o Jesus? :shock: Não me parece nada o estilo de jogador dele.

É erro da comunicação do Sporting. O Jesus apenas disse que queria levar aquele miúdo com a equipa, como prémio. Não era preciso incluí-lo na lista de convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desatento,ontem disse que ele estava bem 8)

Por ter lido é que respondi aquilo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...