Fajo Publicado 23 Novembro 2015 Caiu-me tudo nesse lance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Novembro 2015 (editado) E a mim, se já o andava a elogiar de minuto a minuto, nesse lance fui ao céu.. meu deus. :prayer: Editado 23 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2015 Gosto muito do quarteto de centrais que temos este ano, não trocava. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Por acaso já gostei mais do Tobias, pensei que nesta fase já me desse mais segurança. O Ewerton só é pena ser feito de cristal porque tem tudo (excepto a condição fisica) para ser considerado top. O Paulo é aquela base - já devia era ser um habitual nos convocados da seleção - e o Naldo apesar de ter umas paragens cerebrais aqui e ali, compensa com a vertente fisica, é rápido e ágil para caramba. Em soma, estou muito satisfeito, principalmente quando comparado com épocas anteriores(Sarr e Mauricio a começar um jogo da Champions... :medinho: ). Editado 24 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2015 Gosto muito do quarteto de centrais que temos este ano, não trocava. E depois lembramo-nos que o actual titular indiscutível era suplente há cerca de um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2015 Saudades do Sarr. Cada vez gosto menos do Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2015 E já agora sobre esse gif, foi bonito e é de muita classe mas se calha correr mal, e sendo ele o último defesa, estaríamos agora a corrê-lo à pedrada. O que vale é que ele também não ia correr até muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Novembro 2015 Sinceramente o único que me dá segurança é o Ewerton, e é o cacete porque está sempre no estaleiro. Acho que o Paulo esta época está algo inferior ao que foi na época passada, o Naldo é um central que safa por causa das instruções cerradas do Jesus, mas, da mesma forma que um Maurício, não se safaria com um treinador com mais liberdade porque comete muitos erros. O Tobias, pronto, acho que, pelo menos por agora, não tem qualidade para jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2015 Este ano dás menos pelo Paulo porque está melhor acompanhado e tem tido menos trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2015 Acho tanto o Paulo como o Ewerton equivalentes. A diferença que dá ter dois centrais que entendem o jogo. Lembrar que no ano passado, por esta altura, era Mauricio-Sarr. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2015 enquanto não há tópico do jogo: Guarda-redes- Marcelo Boeck, Azbe Jug e Vladimir Stojkovic; Defesas- João Pereira, Esgaio, Ewerton, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias e Jonathan Silva; Médios- Aquilani, Adrien, André Martins, João Mário, Gelson, Daniel Podence, Matheus Pereira e Bryan Ruiz Avançados - Montero, Tanaka e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2015 E depois lembramo-nos que o actual titular indiscutível era suplente há cerca de um ano :mrgreen: O pior nem é isso. Se fosse suplente dos atuais companheiros era mau mas coise. Há um ano era suplente do Mauricio e do Sarr :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2015 Boletim clínico da equipa principal do Sporting Clube de Portugal O boletim clínico da equipa principal do Sporting Clube de Portugal é o seguinte: - William: entorse no tornozelo esquerdo (sofrido no Sporting-Benfica); - Bruno Paulista: contusão muscular na face anterior coxa direita; - Jefferson: mialgia na face posterior coxa esquerda; - Carlos Mané: entorse no pé esquerdo (sofrido ao serviço da Selecção Nacional Sub-21); - Teo Gutiérrez: osteíte púbica Que bom. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2015 Pelo menos não tá ai o Ewerthon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Pelo menos não tá ai o Ewerthon Os lesionados permanentes não vêm na lista :mrgreen: edit: Podence convocado com o Jesus? :shock: Não me parece nada o estilo de jogador dele. Editado 24 Novembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Novembro 2015 (editado) A equipa não deverá fugir muito disto: Boeck, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, Aquilani, Gelson, Matheus, Montero, Sli-sli. Não acredito que o Ewerthon e o João Mário joguem, pelo menos de início, depois dos 120 minutos no domingo. Tenho dúvidas em relação ao Adrien e ao Sli-sli (neste último caso, não acho que o Jesus vá apostar no Tanaka, por isso...). EDIT: Para MoTM da taça, optei pelo Ewerthon. Fez um jogaço! Estive na dúvida entre ele, o João Mário e o Sli-sli - os três jogaram imenso -, mas para diminuir a diferença optei pelo brasileiro. Editado 24 Novembro 2015 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2015 *Ewerton. É ser picuinhas, mas faz-me uma confusão do crl ver escrito com 'h'. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2015 Pelo menos não tá ai o Ewerthon Andas desatento,ontem disse que ele estava bem 8) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Novembro 2015 Eish, está certo. Na boa. Também detesto ler coisas escritas incorretamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2015 crl o William está sempre coxo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2015 Marcelo, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jonathan, João Mario, Adrien, Aquilani, Bryan, Montero e Slimani, era isso contra os russos contra o Belenenses Rui Patricio, Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, Gelson, William, João Mario, Bryan, Teo e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2015 Os lesionados permanentes não vêm na lista :mrgreen: edit: Podence convocado com o Jesus? :shock: Não me parece nada o estilo de jogador dele. É erro da comunicação do Sporting. O Jesus apenas disse que queria levar aquele miúdo com a equipa, como prémio. Não era preciso incluí-lo na lista de convocados. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2015 Andas desatento,ontem disse que ele estava bem 8) Por ter lido é que respondi aquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Novembro 2015 *Ewerton. É ser picuinhas, mas faz-me uma confusão do crl ver escrito com 'h'. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2015 Inb4, o Podence vai dar uma volta à Rússia. Compartilhar este post Link para o post