Mafia_SCP Publicado 25 Novembro 2015 O Marvin Zeequalquercoisa está confirmado? É que nunca cheguei a ver a confirmação e é um gajo que eu acho que pode ser muito útil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2015 Dizem que está praticamente certo. Deve ser confirmado mais perto de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2015 Adrien já deixou o JM. Foi para uma empresa francesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2015 Novo Secretário de Estado do Desporto: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Novembro 2015 Boas notícias camaradas :mrgreen: O Teo vai fcar de fora pelo menos 2/3 semanas Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Novembro 2015 Agora é o Montero que tem de fazer por agarrar o lugar. Melhor oportunidade não podia ter. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2015 vai ser um Dezembro descansado. Anda lá Montero, são os teus anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2015 Ou então o Carrilo, por milagre, renova, é reintegrado, a vaca sagrada continua no onze e o João Mário vai fazer companhia ao Slimani. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Novembro 2015 Acham que é possível ver o Ruíz na frente ou mais depressa há Tanaka ou "4-3-3" Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Novembro 2015 Boas notícias camaradas :mrgreen: O Teo vai fcar de fora pelo menos 2/3 semanas Espero que o Ruiz salte para o meio. E não Montero. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2015 Agora o Jesus vai meter o Montero no lugar do Teo, criam rotinas e a equipa dá um passo significativo em frente. Tal como aconteceu com o Benfica quando o Cardozo se lesionou em 2013/14. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2015 Boas notícias camaradas :mrgreen: O Teo vai fcar de fora pelo menos 2/3 semanas Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen: Agora é o Montero que tem de fazer por agarrar o lugar. Melhor oportunidade não podia ter. A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Não sei os motivos para esta má fase do Montero, nem da culpa (parcial ou não) dele ou de outros, mas não tenho gostado nadinha de o ver este ano. Principalmente quando o seu "adversário" directo é o Teo... Editado 25 Novembro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2015 Também me tem desiludido, o Montero. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Novembro 2015 Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen: A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto. Não pode ser :mrgreen: Agora imagina eu que tenho acesso a todas as fotos sem marca de água e não as posso usar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 Por o Montero estar em má forma e o Teo ser uma m*rda é que o Tanaka merecia jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Novembro 2015 Acho tanto o Paulo como o Ewerton equivalentes. A diferença que dá ter dois centrais que entendem o jogo. Lembrar que no ano passado, por esta altura, era Mauricio-Sarr. O Paulo Oliveira é um bocado sobrevalorizado neste fórum. Acho que o Ewerton é melhor e o Naldo é que é equivalente. Não sei se se lembram mas contra o CSKA foi o PO que enterrou mais. E não foi o único jogo da época em que esteve mal. Por o Montero estar em má forma e o Teo ser uma m*rda é que o Tanaka merecia jogar mais. True. Mas acho que o Jesus vai puxar o Ruiz para o meio e deixar Gelson/Matheus e João Mário nas alas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Novembro 2015 Não sei se te lembras mas contra o CSKA até foi o Naldo que encavou mais. Quanto ao Teo, eu neste momento prefiro o Ruiz. O Montero esta época não aproveitou nada :/ Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Novembro 2015 Não, quem enterrou mais foi mesmo o Naldo, apesar de ter sido o PO a ficar mal na fotografia. A quantidade de vezes em que não conseguiu estar em linha com o resto da defesa prejudicou imenso a equipa nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 Zachary Herivaux, Sean Okoli e Donnie Smith Estes 3 jogadores vão estar em estágio na academia do Sporting. Alguém conhece algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2015 Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen: A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto. Cá para mim sabes de alguma coisa Poeira. Epa sair o Montero era muito mau, ainda vai voltar à grande forma. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Novembro 2015 Novo Secretário de Estado do Desporto: http://i1.wp.com/sporting.filtro.pt/wp-content/uploads/2015/11/ministro.png Já não vai ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2015 Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen: A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2015 As quotas de sócio subiram de preço? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Novembro 2015 Não, quem enterrou mais foi mesmo o Naldo, apesar de ter sido o PO a ficar mal na fotografia. A quantidade de vezes em que não conseguiu estar em linha com o resto da defesa prejudicou imenso a equipa nesse jogo. Não sei se te lembras mas contra o CSKA até foi o Naldo que encavou mais. Quanto ao Teo, eu neste momento prefiro o Ruiz. O Montero esta época não aproveitou nada :/ Nem sem quem enterrou mais. Não podemos olhar só para os golos. O Paulo Oliveira esteve muito mal noutros momentos da partida. Seja como for eu tinha dito que o Naldo e o PO são equivalentes. O Ewerton, neste momento, é claramente melhor que o resto. Compartilhar este post Link para o post