Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Marvin Zeequalquercoisa está confirmado? É que nunca cheguei a ver a confirmação e é um gajo que eu acho que pode ser muito útil

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que está praticamente certo. Deve ser confirmado mais perto de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Montero que tem de fazer por agarrar o lugar. Melhor oportunidade não podia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Carrilo, por milagre, renova, é reintegrado, a vaca sagrada continua no onze e o João Mário vai fazer companhia ao Slimani. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boas notícias camaradas :mrgreen:

O Teo vai fcar de fora pelo menos 2/3 semanas

Espero que o Ruiz salte para o meio.

E não Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Jesus vai meter o Montero no lugar do Teo, criam rotinas e a equipa dá um passo significativo em frente. Tal como aconteceu com o Benfica quando o Cardozo se lesionou em 2013/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias camaradas :mrgreen:

O Teo vai fcar de fora pelo menos 2/3 semanas

Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen:

Agora é o Montero que tem de fazer por agarrar o lugar. Melhor oportunidade não podia ter.

A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei os motivos para esta má fase do Montero, nem da culpa (parcial ou não) dele ou de outros, mas não tenho gostado nadinha de o ver este ano.

Principalmente quando o seu "adversário" directo é o Teo...

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes, diz lá ao fotógrafo (não me vem agora o nome) para tirar aquela marca de água horrível das fotos. Aquilo estraga todas as possibilidades de avatares ou fundos para o ambiente de trabalho, e de vez em quando, até aparecem fotos muito boas :mrgreen:

A menos que isto seja mesmo um problema de falta de ritmo e rotinas da parte do Montero (acredito pouco nisso), acho que o melhor para ele era sair já em Janeiro. Mas depois desenvolvo isto.

Não pode ser :mrgreen:

Agora imagina eu que tenho acesso a todas as fotos sem marca de água e não as posso usar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por o Montero estar em má forma e o Teo ser uma m*rda é que o Tanaka merecia jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho tanto o Paulo como o Ewerton equivalentes.

A diferença que dá ter dois centrais que entendem o jogo.

Lembrar que no ano passado, por esta altura, era Mauricio-Sarr.

O Paulo Oliveira é um bocado sobrevalorizado neste fórum. Acho que o Ewerton é melhor e o Naldo é que é equivalente.

Não sei se se lembram mas contra o CSKA foi o PO que enterrou mais. E não foi o único jogo da época em que esteve mal.

Por o Montero estar em má forma e o Teo ser uma m*rda é que o Tanaka merecia jogar mais.

True.

Mas acho que o Jesus vai puxar o Ruiz para o meio e deixar Gelson/Matheus e João Mário nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te lembras mas contra o CSKA até foi o Naldo que encavou mais.

Quanto ao Teo, eu neste momento prefiro o Ruiz. O Montero esta época não aproveitou nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quem enterrou mais foi mesmo o Naldo, apesar de ter sido o PO a ficar mal na fotografia. A quantidade de vezes em que não conseguiu estar em linha com o resto da defesa prejudicou imenso a equipa nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zachary Herivaux, Sean Okoli e Donnie Smith

Estes 3 jogadores vão estar em estágio na academia do Sporting. Alguém conhece algum deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim sabes de alguma coisa Poeira. Epa sair o Montero era muito mau, ainda vai voltar à grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quem enterrou mais foi mesmo o Naldo, apesar de ter sido o PO a ficar mal na fotografia. A quantidade de vezes em que não conseguiu estar em linha com o resto da defesa prejudicou imenso a equipa nesse jogo.

Não sei se te lembras mas contra o CSKA até foi o Naldo que encavou mais.

Quanto ao Teo, eu neste momento prefiro o Ruiz. O Montero esta época não aproveitou nada :/

Nem sem quem enterrou mais. Não podemos olhar só para os golos. O Paulo Oliveira esteve muito mal noutros momentos da partida.

Seja como for eu tinha dito que o Naldo e o PO são equivalentes. O Ewerton, neste momento, é claramente melhor que o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...