Hidden Publicado 20 Dezembro 2015 Ganhando ao Porto volta tudo ao normal. Esse deve ser o pensamento da equipa. Não vale a pena falar neste jogo nem fazer comparações com os jogos com o Arouca, Belenenses, etc, porque têm 0 em comum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2015 Se houve coisa que me enervou hoje foi estar a perder e o JJ não meter logo o Tanaka ou até o Matheus e ter tirado o João Mário. Que raio se passa naquela cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2015 Este jogo nem foi assim tão diferente dos que fizemos em Arouca ou em Alvalade contra Belenenses, Estoril ou Nacional. Desta vez, e ao contrário de outros jogos, a sorte do jogo não nos favoreceu. Era uma questão de tempo até isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Dezembro 2015 Este jogo nem foi assim tão diferente dos que fizemos em Arouca ou em Alvalade contra Belenenses, Estoril ou Nacional. Desta vez, e ao contrário de outros jogos, a sorte do jogo não nos favoreceu. Era uma questão de tempo até isto acontecer. Hoje jogamos muito mais do que nesses jogos, ou pelo menos criámos muito mais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2015 Este foi dos piores jogos que já vi o JM fazer, gostei bastante do jogo do Esgaio, pena ter ficado a dormir no golo sofrido... Enfim, para o ano (2016) há mais, vamos lá ver se realmente há motivos para ter esperanças em ser campeão ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2015 até dava o MoM ao Esgaio, ainda hoje falei mal dele para caraças, mas teve culpa no golo. Assim sendo, dou ao Adrien que, uma vez mais, se assume como o pulmão da equipa. Não merecíamos perder. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Dezembro 2015 Está visto que o Gelson tem lugar cativo. Conseguiu espalhar m*rda o jogo inteiro e foi quase preciso apontar uma arma ao Jesus para o tirar. O Matheus é um placeholder para o Bruno César, parece-me óbvio. E a entrada dele aos 80 minutos, em que se está no chão mais do que se joga e com o jogo todo partido, também é genial. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Dezembro 2015 Vamos todos acender uma velinha pela Académica... Hoje já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Dezembro 2015 Acho que só mesmo neste campeonato de m*rda é que uma das piores equipas da liga ganha ao primeiro classificado sem saber fazer tres passes. Até me custa ver alguns jogadores com a camisola do Sporting, andam ali uns...que porcarias autenticas, vai-se disfarçando porque o treinador é muito bom mas para voos mais altos precisamos de mais. Sa f*da a derrota, mase pa cima deles todos ver se é desta que somos campeões Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2015 Este jogo nem foi assim tão diferente dos que fizemos em Arouca ou em Alvalade contra Belenenses, Estoril ou Nacional. Desta vez, e ao contrário de outros jogos, a sorte do jogo não nos favoreceu. Era uma questão de tempo até isto acontecer. Se tivéssemos jogado como hoje nesses jogos provavelmente tínhamos ganho de forma mais folgada. De certa forma os pontos que perdemos hoje foram os que merecíamos ter perdido em alguns desses jogos. Da mesma forma que a forma como ganhámos ao Belenenses foi completamente caída do céu também é verdade que muito dificilmente voltamos a perder um jogo como o de hoje. E é verdade que está tudo chateado e aziado, mas ninguém podia esperar que esta equipa do Sporting ganhasse todos os jogos, é evidente que ainda há muito trabalho a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Dezembro 2015 Hoje não merecíamos perder. Mas era aquele jogo que podíamos estar lá 120 e a bola não entrava... O JJ também esteve muito mal fds. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Esgaio? Fraquinho, burrinho Jefferson? Burrinho, forma miserável João Mário? Lá vai passando pelos pingos de chuva. Mais um jogo super fraco, encaixava bem no Olympiacos tal a sua vontade em mandar chouriços para a área Paulo Oliveira e Naldo hoje não me transmitiram segurança nenhuma, péssimos ao tentar sair com bola Slimani, Patrício e Adrien fraquitos, também Gélson acerta uma em cada 10. Parece os cruzamentos do Jefferson. Quem foram os melhores jogadores do Sporting? Montero na 1ª parte e Ruiz na 2ª e quando o Montero é um dos melhores em campo é porque a coisa não correu muito bem mas honra seja feita ao Colombiano que foi dos poucos (o único na 1ª parte) a tentar jogar, sempre com bom toque de bola, sempre a procurar a melhor opção e não a mais fácil. Vamos ao banco. João Mário com um jogo muito fraco. Quem entra? Aquilani. O que acrescenta? Nada. Sofremos o 1-0 (num lance extremamente engraçado por parte do Esgaio, parecia uma barata tonta), quem temos para meter? Tanaka e Matheus. E aqui acho que o JJ está, uma vez mais, mal. Matheus é melhor jogador que Gélson, ponto. Matheus não pode simplesmente entrar em situações de desespero. Hoje foram 7 minutos. O que esperar dele nesses 7 minutos? Não me lixem. O Tanaka é simplesmente fraquito. Não poupou o Ruiz quando devia. Hoje acredito que já estivesse cansado mas, na minha opinião, tava a ser dos melhores. Porque é que o tirou? A diferença deste jogo para o de Arouca ou do Bessa é muito simples e está descrita acima, são os males de sempre: Poucas opções e desta vez os jogadores estão cansados/em quebra de forma. Frustrante deitar tanto trabalho fora num jogo que devia ser simples. Ainda vamos a Braga, Guimarães, Nacional, Porto, Estoril... e perdem um jogo com o União da Madeira :biggrin: Agora é ganhar ao Porto sabendo que perder seria quase catastrófico. E a equipa do Rui Pinho a 4 pontos :biggrin: Nesta liga não se podem perder jogos destes Editado 20 Dezembro 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2015 O que vale é que basta ao Esgaio entrar em campo para ser o pior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2015 também gostei do Montero, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Dezembro 2015 Vamos ter calma. Não é o fim do Mundo. Há muito campeonato. Mas devíamos ter ganho e ter jogado muito melhor. Os adeptos devem ser os adeptos mais bipolares que existe. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Dezembro 2015 Este joga era importantíssimo, não se podem dar 85 minutos de avanço dass. É preciso mais tudo, correu tanta coisa mal hoje, desde aquele GR que nunca vi e ouvi falar dele ao Esgaio a dormi-las e ao Jefferson que ficou em casa a ver o jogo. É azar, mas também é incompetência. Não se pode perder com o União nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 Fiquei mesmo triste com esta m*rda de resultado... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Dezembro 2015 Não que signifique grande coisa, mas o título de "Campeão de Inverno" vai com o crl outra vez... Tal como na época do Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Dezembro 2015 Agora é ganhar dia 2 e saltar para a frente da tabela novamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2015 A quem respondeu (Hugo e Fusão), sim, é verdade que jogamos melhorzito que noutros jogos, mas a essência é a mesma. É tudo muito atabalhoado, muito baseado no desequilíbrio pelos flancos e no cruzamento, tudo muito na raça e pouco na qualidade. Em virtude disso, mais de metade dos nossos remates foram cabeceamentos com pouca possibilidade de êxito (fosse pela pressão dos adversários, fosse por os cruzamentos serem a pingar e os cabeceamentos saírem por esse motivo fracos) ou remates de fora de área. O Sporting criou duas, talvez três ocasiões flagrantes de golo: a do Montero na primeira parte; a do remate cruzado do Slimani também na primeira parte; e a do Slimani a acabar o jogo. De resto, houve uma série de cabeceamentos desenquadrados e remates de fora de área que não podem ser considerados propriamente ocasiões flagrantes de golo. Continuamos a criar pouco perigo e a jogar pouco em termos ofensivos. Em virtude disso, temos apenas 24 golos marcados em 14 jogos, ao nível de um Rio Ave ou Vitória de Setúbal, e igual à diferença de golos do Benfica (e igual à do Porto se hoje marcarem três golos). Não me levem a mal, não sofro menos com o Sporting do que os adeptos mais optimistas ou eufóricos. No entanto, não entro com facilidade em euforias de massas e, assim, nunca vi neste Sporting material para a onda de euforia que se gerou. Após quase todos os jogos tenho dito o mesmo, pelo que também não me podem acusar de me estar a aproveitar da oportunidade. Simplesmente isto era algo expectável, e quem julgava que não, bem, andava bem iludido. Mas também não é o fim do mundo. Há espaço para melhorar e uma longa temporada pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 O João Mário sai contra o Braga -> perdemos o jogo. O João Mário sai contra o União -> perdemos o jogo. :-k Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2015 Gelson e Jefferson :lol: É só o que tenho a dizer. Venha o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Começo a ficar ansioso pela chegada do Zeegelar e pela estreia do Schelotto. Nem sei se são melhores mas preciso de levar com uns laterais novos que estes não dão para mais do que isto. Não faço ideia do que esperar dos dois que vêm mas vou a Fátima a pé se se notar bem a diferença. É que já cansa levar com esta mrd. O que me irrita mais é mesmo o Jefferson porque o gajo tem potencial para ser bom e podia ser bem aproveitado mas parece que tem uma aversão qualquer à regularidade. Num campeonato como o nosso e com o Slimani, os cruzamentos dele (que agora só saem bem quando o rei faz anos) podiam ser mel mas parece que não lhe apetece. Que acorde rapidamente. Editado 20 Dezembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2015 Fossem os cruzamentos o problema do Jefferson, e eu estava muito descansadinho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 Se ele sacasse, por jogo, dois ou três cruzamentos daqueles que, no nosso plantel, só ele consegue era meio caminho andado para marcar mais golos. Compartilhar este post Link para o post