Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema não está nos cruzamentos, está em tudo o resto. Se ele só está lá para cruzar, metemos o Tanaka a defesa-esquerdo, que se calhar consegue meter uma bola na cabeça do Slimani com mais facilidade. Agora, já é o segundo jogo consecutivo em que o Jefferson, defensivamente, é comido com uma facilidade brutal em lances capitais do jogo, seja por más abordagens, posicionamento deficiente, ou más decisões.

Mas hoje no golo errou muita gente, foi Bryan, foi Jefferson, foi Naldo, foi Esgaio...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. O problema está, cada vez mais, em tudo. Mas já que ele defensivamente nunca foi grande espingarda pelo menos que conseguisse aproveitar o jeito que tem para atacar e cruzar. Já não era mau de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me contento com um lateral-esquerdo titular do Sporting que não seja grande espingarda naquilo que lhe compete mais. Again, se é para meter um sócio lá a cruzar, que se meta o Ruiz a lateral, que se calhar faz melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não engoli o resultado. :(

Espero que a equipa não entre a medo para o jogo contra o Porto, não há razões para isso.

Entretanto não há um jogo qualquer para a Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não engoli o resultado. :(

Espero que a equipa não entre a medo para o jogo contra o Porto, não há razões para isso.

Entretanto não há um jogo qualquer para a Taça da Liga?

Há, com o Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

caa1cd92d39ebbe7b710570249a8d801.png

(a bola foi para o jogador que está cá em baixo, não para o outro ao centro)

Somem aí mais um à conta de golos irregulares sofridos esta época. Só naquela.

dat posicionamento do fiscal :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

So deixar algumas notas ao que ja foi dito:

1- :lol: ao speaker no momento do golo, nem ele mesmo acreditava que o Uniao tinha marcado.

2- Jeff está um fantasma. É sabido que defender nunca foi com ele, mas agora nem atacar nem cruzar. E querem ceder o Jonathan?

3- Essa imagem que circula por aí do golo é muito dúbia, ninguem pode afirmar que é fdj, assim como ninguém pode afirmar que não o é. Não vamos por aí.

4- Como alguem disse ja nao sei onde: fomos buscar o JJ para o bem e para o mal. Mas meter Tanaka e Matheus depois dos 80 minutos, sendo que a partir de aqui é so paragens e "queimar tempo", e jogar com 4 defesas é de uma falta de tomates enorme.

5- Ja se percebeu que Matheus provavelmente voltará para a B, ou entao nao vai passar das convocatorias. Ao menos que Bruno Cesar ou até o proprio Schelloto agarrem o lado direito, porque definitivamente gelson é... é gelson.

6- Os campeonatos ganham-se/perdem-se neste tipo de jogos e não nos classicos. Para sermos campeões nao podemos oferecer o ouro ao ladrão.

7- Proximo jogo: P.Ferreira. Espero que se aposte em jogadores como Matheus, Tanaka, Geraldes ou Gauld e aproveitem a oportunidade para dar uma chapada de luva branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém dizer que nessa imagem não aparece o Esgaio que, supostamente, mete o jogador do União em linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém dizer que nessa imagem não aparece o Esgaio que, supostamente, mete o jogador do União em linha.

Aparece sim. É aquele mais escuro no lado contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então estavamos a jogar com 12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, erro meu :mrgreen:

Mas meteram essa mesma imagem no tópico do jogo com dimensões diferentes. Daí ter feito confusão. Na tal imagem, que meteram no tópico do jogo, dá a sensação que está em linha. Nesta, de facto, fiquei com a percepção de que o lance é irregular.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, erro meu :mrgreen:

Mas meteram essa mesma imagem no tópico do jogo com dimensões diferentes. Daí ter feito confusão. Na tal imagem, que meteram no tópico do jogo, dá a sensação que está em linha. Nesta, de facto, fiquei com a percepção de que o lance é irregular.

Também já vi a imagem diferente, não sei é se aparece o Esgaio ou não. E já agora, nem vi o jogo nem me interessa se era fora de jogo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Zeegelaar venha para titular, que o Jefferson se não é o pior DE do campeonato tá lá perto, defensivamente se os avançados passam por ele, o lance para ele acaba, vem a passo, ofensivamente nos cruzamentos parece tiro ao boneco, isto quando chega à bola.

O Adrien pareceu-me que hoje foi o maior problema da equipa, a falta da intensidade que ele costuma meter no jogo, ele hoje não meteu, nunca tinha tirado o JM, eu teria tirado o Adrien, o Gelson também era menino para ter saido à hora de jogo, Matheus merece mais tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

TAS divulga esta segunda-feira decisão sobre o caso Doyen

O Tribunal Arbitral do Desporto prepara-se para divulgar, esta segunda-feira, a decisão relativa ao processo que opõe o Sporting à Doyen Sports, que teve origem na transferência do argentino Marcos Rojo para o Manchester United.

A divulgação desta decisão já era aguardada há algum tempo, a demora, diga-se, estava até a provocar alguma estranheza nas partes envolvidas, mas A BOLA sabe que o veredito será revelado durante esta segunda-feira.

As partes já terão sido notificadas sobre a divulgação da decisão por parte do TAS, num processo onde a Doyen reclama 17,2 milhões de euros (75% de 23 milhões), tendo já recebido 4,5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos tivessem os tomatões do Slimani, não tínhamos perdido este jogo. A culpa foi do Esgaio, do André Martins e do Montero.

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sera que terminamos a epoca com +5 golos regulares sofridos? Que anedota.

Anyway, ao JJ so faltou um bocadinho assim nas declaracoes.

"n tenho nada a dizer sobre os jogadores ou arbitros, ja sobre a minha prestacao...."

Eu sei que ganhamos ao Porto e recuperamos o primeiro, mas f*dasse..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero: não esperava sair do primeiro lugar até ao fim do campeonato, e que ele seria nosso.

Empatar ontem já era péssimo, perder então... :(

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não haver já um jogo no fds para o campeonato para recuperarmos disto o mais rápido possível. E, claro, será imprescindível ganharmos os 3 jogos da primeira semana de Janeiro (Porto, Setúbal e Braga),

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou aziado. pqp

como é possivel?

COMO? PODEM ME EXPLICAR? mas estes gajos não sentem o clube?fds pqp pá.

jeff gordo do crl, dos ultimos 5 golos sofridos 4 foram pela zona dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que esta derrota sirva de abanão a equipa, que tem que acordar para a vida. E mesmo para o presidente, que consiga trazer alguma mais valia para o clube, porque de entulho, já estamos cheios e nota-se que estamos com um plantel desiquilibrado.

De resto, o mês de Janeiro vai ser muito dificil. Porto Braga Setubal vai dar muita luta. Nao sei se chegamos a ganhar 2 destes jogos..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...