Firest4ff Publicado 31 Dezembro 2015 Responderam agora por email. Não percebo. Diz que está a aguardar o pagamento. Fiz pelo bpinet/pagamentos serviços. Já enviei comprovativo do pagamento em pdf, ver se me resolvem isto. Estou chateado com o serviço mas passa porque é o Sporting. ontem tive de esperar 5 horas porque tive um erro no site ao pagar os bilhetes e os 3 sócios e os lugares ficaram bloqueados por isso, liguei para la e é esse o tempo de espera para desbloquear quando há um erro, fiquei parvo, lá consegui comprar os bilhetes passado as 5 horas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2015 Comprei online e mandaram 5 minutos depois, sem problemas. Já agora, pode ser uma questão estúpida mas o que interessa é apenas o código de barras não é? Não é preciso imprimir a cores? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Dezembro 2015 Família Sportinguista, uma excelente entrada neste novo ano e que este seja o nosso ano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Dezembro 2015 Comprei online e mandaram 5 minutos depois, sem problemas. Já agora, pode ser uma questão estúpida mas o que interessa é apenas o código de barras não é? Não é preciso imprimir a cores? sempre imprimi a preto e branco, não ha problemas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2015 Já está resolvido. lá estarei. confirmo que podem imprimir a preto e branco. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2016 Bom ano malta, que seja o ano em que finalmente acabamos com o jejum e que comece já em grande com uma vitória dia 2. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Janeiro 2016 Bom ano a todos aqui do forum, mas principalmente aos sportinguistas e que seja este o nosso ano Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Janeiro 2016 bom ano a todos as pessoas, mas preferencialmente aos que escrevem com a mão direita Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Família sportinguista, já sabem Boas entradas! Editado 1 Janeiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2016 Que este ano o nosso grande desejo se concretize! Bom Ano malta! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2016 Espero que amanhã o JJ não jogue com JM, Adrien e Aquilani ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Janeiro 2016 Espero que amanhã o JJ não jogue com JM, Adrien e Aquilani ao mesmo tempo. Na ausência do William, é o melhor que ele pode fazer, e tem tudo para lhe correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2016 Depois ficam a faltar opções no banco. Não me agrada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2016 Depois ficam a faltar opções no banco. Não me agrada, sinceramente. ele tem a equipa B para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Janeiro 2016 A lógica de não entrar com o melhor 11 para depois ter jogadores no banco não me faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Janeiro 2016 No banco pode ter o William (não a 100%), e o André, por exemplo, sendo que o João Mário em alguma eventualidade passa para o meio e entra um ala. Não me preocupa minimamente, o que me preocupa é a possibilidade de o Bryan não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Rui, JP, Oliveira, Ewerton, Jefferson, João Mário, Adrien, Gélson, Matheus, Ruiz, Slimani. Marcelo, Esgaio, Naldo, Aquilani, Martins, Mané, Montero. Se o William recuperar, pode ir para o banco no lugar do Martins. Editado 1 Janeiro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2016 O Ruíz vai a jogo, é apenas mais um dos famosos "bluffs" do Jesus. O William é que já é mais duvidoso. Mas acredito que jogue. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Janeiro 2016 Está a passar a entrevista ao Jesus na TVI24. A ser, provavelmente, a melhor como treinador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2016 Bom ano, e que em 2016 um dos nossos maiores desejos se volte a cumprir, 14 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Janeiro 2016 A lógica de não entrar com o melhor 11 para depois ter jogadores no banco não me faz grande sentido. Também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2016 Às vezes os jogos ganham-se, mais até do que com o 11 inicial, com os jogadores que entram ao longo do jogo. Mas percebo que não concordem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2016 Às vezes os jogos ganham-se, mais até do que com o 11 inicial, com os jogadores que entram ao longo do jogo. Mas percebo que não concordem. Acho que ninguém discorda disso, mas prejudicar a maior parte do jogo, só para ter mais uma opção no banco é no mínimo arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2016 esse fica bonito até, agora o normal é horripilante :lol: Compartilhar este post Link para o post