Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas agora a sério, quando é que o BdC deixa de ir para o Facebook dizer asneiras? Acho óptimo que ele use o Facebook para comunicar com os adeptos de forma mais imediata e sem filtros, mas para isto já não há pachorra. Parece um bêbado de café.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Não me lembro de última vez que disse algo parecido, sou um pessimista incurável, mas sinto mesmo que 2016 vai ser o nosso ano...

(...)

Estamos fortes :heart:

Uma vez mais, em completa sintonia. Se até nós começamos a acreditar... :mrgreen: Ainda não afirmo que será o nosso ano assim como tu, mas que entro no ano com uma confiança como nunca me lembro de ter tido, isso entro.

Como disseram por aí, ainda faltam mais dois ou três cépticos do costume, como o BlackHawk, o SAS ou o whatever. Quando todos acreditarmos, vemo-nos no Marquês!

Compartilhar este post

Link para o post

[...]Em relação ao Slimani btw, também acho que Jonas, Mitro e Aboubakar (por esta ordem) são os melhores avançados da liga, mas em termos potenciais. Uma coisa é o rendimento atual, que acaba por ser exponenciado ou não pela qualidade do treinador e pela qualidade do modelo de jogo. E se for por aí, o Slimani está à frente do Aboubakar e bem próximo do Mitroglou. Se bem que o Mitroglou não está mais à frente porque o homem tem optado pelo Jimenez de vez em quando, porque em termos de homem de área, o Mitroglou é o melhor em Portugal.

Mas o Jonas para mim, continua a estar destacadissimo como melhor avançado da Liga.

Não sei se será o melhor termo, mas percebo a ideia. A questão do rendimento aqui é ser facilmente variável, o que faz com que a coerência das discussões, ao longo do tempo, vá parar às urtigas. Então se falarmos de jogadores irregulares (o Montero é um bom exemplo, pegando em jogadores do Sporting), é quase como jogar na lotaria. Numa semana sai uma coisa, na próxima sai outra diferente, noutro sentido. Se formos pelas características, perfil e qualidade do jogador, já não se oscila tanto, daí eu preferir avaliar sempre mais por esse prisma (e acredito que o Refutador também partilhe desta opinião, pelo menos em parte).

Relativamente ao rendimento, é perfeitamente natural que os jogadores do Sporting estejam melhores que os dos rivais, e pareçam melhores que os dos rivais. Tem tudo a ver com o contexto. E o contexto é muito mais positivo para os jogadores do Sporting, pela qualidade de jogo que a equipa apresenta e que lhes dá todas as condições para renderem como nunca renderam, do que para os jogadores de Benfica e Porto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha-prazeres mas tenho tanta fé no campeonato como tinha no princípio da época, muito pouca.

Afinal ainda falta o whatever. Mas convencê-lo a ele que este é o ano, só se tivermos 4 pontos de vantagem na última jornada do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft essa cena é de há uns anos, até porque se tivesse sido hoje tinha ido lá tirar :mrgreen:

Isso ninguém precisa de saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jorge ferreira vai ser o arbitro vs Vitória.. aquele com quem o BdC teve uma zanga no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com dúvidas em relação ao titulo, mas se houve coisa que me acalmou foi a atitude sempre que jogamos contra o Benfica/Porto. O Jesus foi sempre um bocado cagão e nestes jogos foi dos únicos onde nunca senti que iamos perder pontos. Era uma coisa que eu não estava à espera e que de certeza farão diferença no final.

Btw, tenho um bocado de medo de como ele vai encaixar o Bruno César na equipa... E continuo com pena do André Martins não ter mais oportunidades. É certo que o meio campo é onde abunda mais qualidade mas nem ser convocado é muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, tenho um bocado de medo de como ele vai encaixar o Bruno César na equipa...

Na quarta já descobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta já descobres.

Quer dizer, eu formulei mal a frase. Tenho medo é de como o a equipa se vai enquadrar com o Bruno César. Não sei se tem estaleca.

Compartilhar este post

Link para o post

já só falta o blackhawk e podemos todos entrar oficial no hype train sporting campeão 2015/2016

Só não entro no hype train porque não acredito que estas alterações que o Jorge Jesus fez contra o Porto sejam para manter. Não tarda temos outra vez o Teo no onze e o Matheus no banco para jogar o Gelson, ou outras invenções.

Mas confesso que estou mais esperançado nesta fase do que há um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

RR avança que vamos buscar o Luis neto.

Estamos interessados*

Compartilhar este post

Link para o post

RR avança que vamos buscar o Luis neto.

Estamos interessados*

Que fique na Russia.Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" e o que me deixa de pé atrás, é que os campeonatos se ganham primeiro contra as equipas "pequenas", e já por várias vezes esta época sentimos bastantes dificuldades para ultrapassar essas equipas mais fechadas, muito por falta de criatividade no último terço. E com a chegada do Bruno César, estou a ver o Matheus, um dos jogadores que mais nos pode dar essa criatividade e imprevisibilidade no último terço, a perder o pouco espaço que tem..

Compartilhar este post

Link para o post

O Brian pode passar em definitivo para o meio e ficas com João, Matheus, Gelson e Bruno para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ainda não confia nos dois miúdos para serem titulares absolutos na equipa (Gelson e Matheus)

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto neste momento até podia dar jeito. No contexto certo e com o Jesus, se não fosse ou caro ou se visse emprestado, aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi objectivo da compra do Bruno César mesmo?

O Jesus já percebeu que não vão aparecer muitos mais penalties caídos dos céus a salvar empates a zero aos 90 minutos, agora vamos apostar nos remates a 35 metros a ressaltar em dois defesas adversários.

EDIT: Se há seis meses se colocasse a dúvida entre o Naldo e o Neto ninguém tinha dúvidas, hoje já estamos bem servidos. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 centrais?

Sim. O 4º central nunca ou raramente joga, a não ser na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...