saidex Publicado 5 Janeiro 2016 A mim parece-me claro que o JP subiu o nível, não sei é se mesmo subindo o nível está no mesmo patamar dos restantes colegas. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2016 Era tão bom o Suk e mandarmos de volta o Teo. Ficavamos a ganhar tantos em termos financeiros como futebolísticos. Não ganhamos assim tanto em termos financeiros, supostamente o Setubal pede 3M pelo Suk, e nós nao vendemos o Teo por mais ou muito mais. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2016 O Téo vendia-se bem por 3M€ ou até 4M€. Era um luxo ter Slimani e Suk :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Janeiro 2016 Se a venda do Teo der para comprar o Suk é uma grande jogada. Mas não sei se há muita gente interessada em comprar o Teo. O Diogo Figueiras era titular de caras. Tanto no lado direito como no esquerdo seria a nossa melhor opção. Mas depois de termos ido buscar o DE do Rio Ave e o outro italiano para a direita, não acredito na sua contratação. O Luis Neto chega e sobra para 4º central. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2016 Se a venda do Teo der para comprar o Suk é uma grande jogada. Mas não sei se há muita gente interessada em comprar o Teo. O Diogo Figueiras era titular de caras. Tanto no lado direito como no esquerdo seria a nossa melhor opção. Mas depois de termos ido buscar o DE do Rio Ave e o outro italiano para a direita, não acredito na sua contratação. O Luis Neto chega e sobra para 4º central. Se vier por empréstimo sim, porque ele lá na Rússia não deve receber tão pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2016 Please, alguém que me arranje a repetição do jogo contra o Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Please, alguém que me arranje a repetição do jogo contra o Porto :medinho: quem quiser o link mande pm Editado 5 Janeiro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2016 Sporting x Porto Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Janeiro 2016 O Neto se vier vem para titular, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2016 Não o acho superior ao Paulo Oliveira e ao Ewerton Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2016 O Neto está bem é lá na Rússia, sossegado. Por cá nem calçava, actualmente. Só há dois perfis de centrais que interessam contratar para o Sporting, neste momento. Ou um centralão, que seja um claro upgrade, mas esses não são para o nosso bolso; ou um jovem com potencial, para fazer de 4º central e ir tendo minutos sempre que necessário. Não podendo ter a 1ª opção, gosto da 2ª. Não tendo a 2ª, prefiro que não venha ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 O Teo foi dispensado por aquela polémica da camisola? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Janeiro 2016 O Domingos Duarte ainda está muito verde para ver no que dá? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Janeiro 2016 Amanhã é, na minha opinião, dos jogos mais complicados da época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2016 O Domingos Duarte ainda está muito verde para ver no que dá? Do que tenho visto está péssimo, não merece uma chamada aos A Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2016 O Teo foi dispensado por aquela polémica da camisola? Qual polémica da camisola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Janeiro 2016 Eu gosto do Suk (falei nele para nós quando ainda estava no Marítimo), mas não me parece nada o tipo de avançado que normalmente entusiasma os adeptos: não usa o físico (apesar de ser alto), não vai a todas, não marca nem nunca marcou muitos golos...É um avançado que vale sobretudo pela qualidade técnica e pela forma como joga com os colegas e a opinião pública não se costuma entusiasmar com avançados com este perfil, a não ser que já venham com alguma reputação, claro. Realmente, o que meia dúzia de golos faz :lol: Posto isto, não me importava de o ter cá, mas parece que o Porto já o agarrou. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Janeiro 2016 Do que tenho visto está péssimo, não merece uma chamada aos A Não há nada na B de jeito para central? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2016 Não há nada na B de jeito para central? A meu ver não. O Sambinha não lhe vejo futuro, Domingos tem estado mal do que tenho visto, Ivanildo parece muito limitado. Fokobo é Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Janeiro 2016 Não há nada na B de jeito para central? Só nos Juniores, o Guilherme Ramos. Ainda está muito verde, mas tem potencial para vir a ser titular na A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2016 Da B para baixo, o melhor central é o Bruno Paz, e depois o Gonçalo Vieira. O Guilherme, embora mereça todo o respeito, é apenas mais um na linha do Domingos Duarte ou do Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2016 Não há nada na B de jeito para central? Não, longe disso fds. E nas camadas jovens não temos nenhum miúdo que me encha o olho, o que é curioso tendo em conta que conseguimos despachar o Ilori e o Dier. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2016 Mais um grande golo do Iuri hoje. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Janeiro 2016 Da B para baixo, o melhor central é o Bruno Paz, e depois o Gonçalo Vieira. O Guilherme, embora mereça todo o respeito, é apenas mais um na linha do Domingos Duarte ou do Tobias. O Paz tem um problema: é pouco concentrado. Ainda agora no jogo contra o Sacavenense fez um jogo horrível porque estava pouco concentrado. Demorava muito tempo a libertar a bola, deixava os adversários escapar muitas vezes, estava muito intranquilo. Já o Guilherme gostei dele nos jogos que tenho visto. Acho que vai dar para a A. Compartilhar este post Link para o post