Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A mim parece-me claro que o JP subiu o nível, não sei é se mesmo subindo o nível está no mesmo patamar dos restantes colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom o Suk e mandarmos de volta o Teo. Ficavamos a ganhar tantos em termos financeiros como futebolísticos.

Não ganhamos assim tanto em termos financeiros, supostamente o Setubal pede 3M pelo Suk, e nós nao vendemos o Teo por mais ou muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo vendia-se bem por 3M€ ou até 4M€.

Era um luxo ter Slimani e Suk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a venda do Teo der para comprar o Suk é uma grande jogada. Mas não sei se há muita gente interessada em comprar o Teo.

O Diogo Figueiras era titular de caras. Tanto no lado direito como no esquerdo seria a nossa melhor opção. Mas depois de termos ido buscar o DE do Rio Ave e o outro italiano para a direita, não acredito na sua contratação.

O Luis Neto chega e sobra para 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a venda do Teo der para comprar o Suk é uma grande jogada. Mas não sei se há muita gente interessada em comprar o Teo.

O Diogo Figueiras era titular de caras. Tanto no lado direito como no esquerdo seria a nossa melhor opção. Mas depois de termos ido buscar o DE do Rio Ave e o outro italiano para a direita, não acredito na sua contratação.

O Luis Neto chega e sobra para 4º central.

Se vier por empréstimo sim, porque ele lá na Rússia não deve receber tão pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Please, alguém que me arranje a repetição do jogo contra o Porto :medinho:

quem quiser o link mande pm

Editado por TaCs6

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto está bem é lá na Rússia, sossegado. Por cá nem calçava, actualmente.

Só há dois perfis de centrais que interessam contratar para o Sporting, neste momento. Ou um centralão, que seja um claro upgrade, mas esses não são para o nosso bolso; ou um jovem com potencial, para fazer de 4º central e ir tendo minutos sempre que necessário. Não podendo ter a 1ª opção, gosto da 2ª. Não tendo a 2ª, prefiro que não venha ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo foi dispensado por aquela polémica da camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos Duarte ainda está muito verde para ver no que dá?

Do que tenho visto está péssimo, não merece uma chamada aos A

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Suk (falei nele para nós quando ainda estava no Marítimo), mas não me parece nada o tipo de avançado que normalmente entusiasma os adeptos: não usa o físico (apesar de ser alto), não vai a todas, não marca nem nunca marcou muitos golos...É um avançado que vale sobretudo pela qualidade técnica e pela forma como joga com os colegas e a opinião pública não se costuma entusiasmar com avançados com este perfil, a não ser que já venham com alguma reputação, claro. Realmente, o que meia dúzia de golos faz :lol:

Posto isto, não me importava de o ter cá, mas parece que o Porto já o agarrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto está péssimo, não merece uma chamada aos A

Não há nada na B de jeito para central?

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver não. O Sambinha não lhe vejo futuro, Domingos tem estado mal do que tenho visto, Ivanildo parece muito limitado. Fokobo é Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos Juniores, o Guilherme Ramos.

Ainda está muito verde, mas tem potencial para vir a ser titular na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Da B para baixo, o melhor central é o Bruno Paz, e depois o Gonçalo Vieira. O Guilherme, embora mereça todo o respeito, é apenas mais um na linha do Domingos Duarte ou do Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, longe disso fds.

E nas camadas jovens não temos nenhum miúdo que me encha o olho, o que é curioso tendo em conta que conseguimos despachar o Ilori e o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Da B para baixo, o melhor central é o Bruno Paz, e depois o Gonçalo Vieira. O Guilherme, embora mereça todo o respeito, é apenas mais um na linha do Domingos Duarte ou do Tobias.

O Paz tem um problema: é pouco concentrado.

Ainda agora no jogo contra o Sacavenense fez um jogo horrível porque estava pouco concentrado. Demorava muito tempo a libertar a bola, deixava os adversários escapar muitas vezes, estava muito intranquilo.

Já o Guilherme gostei dele nos jogos que tenho visto. Acho que vai dar para a A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...