Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2016 o ava do Oblivion :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2016 Não precisam de me agradecer por ter sido o meu post a gota de água para o Oblivion finalmente tirar aquela coisa do avatar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Janeiro 2016 Palace pode bater a cláusula do Slimani... 30M. Já tinham feito 27M pelo zaza Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2016 Leste isso onde? Se fosse para sair no final da época era um grande negócio. Dava tempo para encontrar e integrar um bom substituto. Mas se sair já em Janeiro pode ser uma grande facada nas nossas aspirações. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Janeiro 2016 Leste isso onde? abola Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2016 Thanks. Já vi. BTW: O nosso 3º golo visto de outro ângulo: https://streamable.com/axm6 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2016 Thanks. Já vi. BTW: O nosso 3º golo visto de outro ângulo: https://streamable.com/axm6 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Janeiro 2016 Voto útil no Slimani. Todos os jogadores deviam ter 1 voto pelo menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Janeiro 2016 Dei no ch*pa-ch*pa porque não consigo votar em todos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Janeiro 2016 Obli :( não ligues ao que eles dizem Sinceramente estava horrível, não é que agora esteja muito melhor, mas ao menos melhorou A sério muda de avatar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Janeiro 2016 O Slimani, mesmo falhando o que falha, é menino para fazer 25/30 golos durante a época. Vai com 16 a 7 de Janeiro. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2016 Alguém tem apontado os vencedores das votações? O JM deve ser o que tem ganhado mais votações até agora, desde o início da época Ando eu a fazer um primeiro post todo bonito para me fazerem perguntas destas? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2016 Ando eu a fazer um primeiro post todo bonito para me fazerem perguntas destas? :calduco: Nem as contratações do mercado de inverno actualizaste... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2016 Por acaso esqueci-me dessas :mrgreen: Não sei valores de alguns. Mas hoje quando voltar do treino e meter os detalhes do jogo de ontem, a ver se trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2016 Crl, agora é o Braga. Porto, Setúbal (com todos os titulares) e Braga. Sem poder rodar a equipa, ainda bem que não há prolongamento. Está a cheirar a empate. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Janeiro 2016 esta noticia do Porto não veio nada a calhar. pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Janeiro 2016 Leste isso onde? Se fosse para sair no final da época era um grande negócio. Dava tempo para encontrar e integrar um bom substituto. Mas se sair já em Janeiro pode ser uma grande facada nas nossas aspirações. o Montero faz bem o lugar, e tenho alguma curiosidade em ver o que dava o Teo como 1º avançado. Mas era sempre trocar um goleador em pico que forma (que vale ouro) por um em baixa de forma e com falta de ritmo. Ia custar 5 a 10 pontos, que não sei se nos podemos dar ao luxo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Janeiro 2016 esta noticia do Porto não veio nada a calhar. pqp.. porra... não poiam esperar mais 1 mesito? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 7 Janeiro 2016 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1125213270824518&id=100000075667933&ref=bookmarks&hc_location=ufi Que SENHOR!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2016 Temos 7 golos sofridos e pelo menos 3 (olhando rapidamente) são claramente ilegais. A nossa defesa este ano é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2016 Temos 7 golos sofridos e pelo menos 3 (olhando rapidamente) são claramente ilegais. A nossa defesa este ano é impressionante. 5 em 7 são ilegais actually. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2016 A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Marcelo Boeck para a renovação do contrato ficando com duração até 2018 mais uma época de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Marcelo Boeck as maiores felicidades profissionais e pessoais. Nas primeiras declarações após a renovação, o guarda-redes brasileiro mostrou a sua satisfação por prolongar a ligação ao Clube de Alvalade, casa que já conhece há mais de quatro anos. "Estou muito satisfeito com a confiança depositada em mim pelo 'mister' e pelo Presidente. É o reconhecimento do meu trabalho e aparece numa grande fase que o Sporting está a viver. Fazer parte disso é muito bom para mim", confessou Marcelo Boeck, que acrescentou: "Esta renovação deve-se ao trabalho de quatro anos e meio que levo no Clube. Representa muitos tempo de profunda dedicação ao Sporting, de saber a grandeza deste Clube e de me conseguir enquadrar nessa dimensão. Já é quase a minha primeira casa, é onde vivi grande parte da minha vida profissional e familiar". Veja as declarações de Marcelo Boeck na Sporting TV e leia a entrevista completa do guarda-redes 'leonino' na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas a partir de 14 de Janeiro. http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-01-08/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Janeiro 2016 Meh, para mim já não faz grande sentido. Só se for mesmo para 3º GR. Compartilhar este post Link para o post