Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ser um profissional nato, um trabalhador incansável e uma pessoa humilde e respeitadora é uma coisa. Ser porquinho em campo é outra. E as duas não têm qualquer tipo de ligação. Não me venham agora dizer que o Slimani é o Helton dos jogadores de campo, que nem ele próprio acredita nisso. Pode-se exagerar em algumas situações, mas que ele já teve situações escusadas esta época e em que se meteu a jeito para ser bem punido, isso é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mete nojo é ele continuar semana sim semana sim a fazer golos decisivos.

Que tem atitudes menos boas? Tem. Que está constantemente a ser provocado, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que tem atitudes menos boas? Tem. Que está constantemente a ser provocado, também.

Right on brother.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me igual. Referia-me exclusivamente à cara com seu sorriso de sonso em todas as jogadas fazendo-se de vítima e inocente. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é um Diego Costa menos hardcore.

Se não fosse do meu clube provável tinha-lhe um ódio do crl, tal como também não gosto do Jonas desde o jogo da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre dois tipos de caceteiros, os que caem nas boas graças da CS e os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é um Diego Costa menos hardcore.

Se não fosse do meu clube provável tinha-lhe um ódio do crl, tal como também não gosto do Jonas desde o jogo da Supertaça.

f*da-se, esse. passou o 3-0 e o jogo da taça, quando entrou, a provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente concorda que contra o Sporting ele muda completamente de pessoas, nem parece o mesmo Jonas. Mas que me lembre, não agrediu ninguém. (não me lembro mesmo, não estou a mandar boca ou o crl)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esse. passou o 3-0 e o jogo da taça, quando entrou, a provocar.

O problema dele nos jogos grandes é exatamente esse, preocupa-se mais em bater e chatear os outros do que propriamente em jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas e Samaris no 0-3 estavam loucos da cabeça, nada lhes interessava

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas e Samaris no 0-3 estavam loucos da cabeça, nada lhes interessava

"O Sporting vai jogar"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente concorda que contra o Sporting ele muda completamente de pessoas, nem parece o mesmo Jonas. Mas que me lembre, não agrediu ninguém. (não me lembro mesmo, não estou a mandar boca ou o crl)

Acho que ele tentou agredir o WC quando este último o estava a agarrar. Penso que tenha sido no 3-0.

E btw, também não curto nada do feitiosinho do Jonas... mete um nojo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tentou agredir o WC quando este último o estava a agarrar. Penso que tenha sido no 3-0.

E btw, também não curto nada do feitiosinho do Jonas... mete um nojo :cadeirada:

Alguém arranja video ou gif disto? Por acaso não me lembro

E acho que não era só o Jonas e o Samaris que estavam assim. Até eu estava :mrgreen:

O Eliseu idém...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Viola ao Apollon. Alguém sabe se foi a dinheiro ou foi a 0€ e ficámos apenas com 25% do passe?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Viola ao Apollon. Alguém sabe se foi a dinheiro ou foi a 0€ e ficámos apenas com 25% do passe?

Foi mais por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi no 3-0, o Jonas está a morder os calcanhares ao WC, o WC desiste do lance para pedir falta, o jonas prossegue, o WC começa a agarrá-lo e o Jonas começa para lá às cotoveladas a tentar acertar no William

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tou com aquele feeling de que hoje ou empatamos, ou ganhamos mesmo a cagar, e caso estejamos a ganhar e com o jogo controlado, era o jogo ideal para se estrear o Marvin, espero que seja convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar 2 bilhetes para o jogo de hoje... mas sou do Porto :lol: não sei como ir, sem carro ainda por cima... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...