depina Publicado 29 Janeiro 2016 coates de fora, semedo in. segundo jj Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Janeiro 2016 Se amanhã alguém quiser ir ver a bola tenho dois bilhetes (possivelmente 3). 2 por 15 euros. Se quiserem digam. ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2016 A Liga podia ir levar num sítio onde o sol não brilha. Sporting x Rio Ave numa segunda-feira. Bem sei que o Rio Ave joga para a Taça na Quinta, mas na semana seguinte não têm jogo. Podiam muito bem jogar no Domingo. Assim, vou estar de Quinta a Domingo em Lisboa, e mesmo assim não vou conseguir ver o Sporting. Sorry, só um desabafo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2016 Também estava a pensar em ir, mas a uma segunda... Pelo menos é às 19h. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Ao menos fizeram isso com o que deve ser o único jogo em casa a que não posso ir :) Editado 30 Janeiro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2016 onde e q posso ver o video dos folcorios? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Janeiro 2016 já começa a ficar chato ver sempre noticias a dizer que o JJ gostava de ir para ali, que o Sporting é isto e aquilo entre outras coisas.. Não há mais clubes em portugal? Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 30 Janeiro 2016 Sportinguistas, É com grande satisfação que denoto existirem muitas pessoas por cá interessadas no Sporting e que acompanham as notícias do clube 24/7. Encontrei-vos porque considerei estranho quando vi algo que não me parecia um Nome Próprio de uma pessoa nos donativos para o Pavilhão. Perguntei a uns funcionários se sabiam a origem do nome e fiz um pouco de pesquisa. O vosso apoio é imenso e são vocês que me dão pujança para trabalhar cada vez mais em prol do nosso Sporting, tendo que para isso fazer sacrifícios como lidar com o lixo que circula neste meio desportivo. Nunca é demais lembrar que devemos unir-nos todos e fazer parte da mesma família, presumo que já sejam todos sócios, caso não sejam, está na hora de serem! https://socionumminuto.pt/ Viva o Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) AHAHAH brilhante :prayer: Editado 30 Janeiro 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2016 O presidente veio cá agradecer e aproveitou para perguntar sobre as lesões no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) é mesmo o nosso Bruno? :o se for...OH POEIRA VAI BUSCAR OS TEUS JOGADORES E DA-LHE A SHORTLIST :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2016 Em nome da moderação do forum gostaria de dar as boas vindas ao presidente do Sporting Clube de Portugal. :smilie_cmpt: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Janeiro 2016 é mesmo o nosso Bruno? :o se for...OH POEIRA VAI BUSCAR OS TEUS JOGADORES E DA-LHE A SHORTLIST :mrgreen: se o bruno tiver com dificuldades com as lesões no fm, é possível Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2016 Em nome da moderação do forum gostaria de dar as boas vindas ao presidente do Sporting Clube de Portugal. :smilie_cmpt: :lol: Em nome dos utilizadores do fórum gostaria de perguntar quanto tempo este vai demorar a ir de vela? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2016 Tenha um pouco mais de respeito pelo presidente daquele que aparenta ser o clube que você gosta. A não ser que seja apoiante da trupe que cá andava, assim compreende-se a sua atitude, de facto. Diga-me o seu nome completo para verificar qual o seu nº de sócio no sistema. Quero ver se tem as cotas em dia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2016 Li com a voz do speaker de Alvalade. :lol: Compartilhar este post Link para o post