Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se amanhã alguém quiser ir ver a bola tenho dois bilhetes (possivelmente 3). 2 por 15 euros. Se quiserem digam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga podia ir levar num sítio onde o sol não brilha. Sporting x Rio Ave numa segunda-feira. Bem sei que o Rio Ave joga para a Taça na Quinta, mas na semana seguinte não têm jogo. Podiam muito bem jogar no Domingo. Assim, vou estar de Quinta a Domingo em Lisboa, e mesmo assim não vou conseguir ver o Sporting.

Sorry, só um desabafo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a pensar em ir, mas a uma segunda...

Pelo menos é às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos fizeram isso com o que deve ser o único jogo em casa a que não posso ir :)

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

onde e q posso ver o video dos folcorios?

Compartilhar este post

Link para o post

já começa a ficar chato ver sempre noticias a dizer que o JJ gostava de ir para ali, que o Sporting é isto e aquilo entre outras coisas.. Não há mais clubes em portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas,

É com grande satisfação que denoto existirem muitas pessoas por cá interessadas no Sporting e que acompanham as notícias do clube 24/7. Encontrei-vos porque considerei estranho quando vi algo que não me parecia um Nome Próprio de uma pessoa nos donativos para o Pavilhão. Perguntei a uns funcionários se sabiam a origem do nome e fiz um pouco de pesquisa. O vosso apoio é imenso e são vocês que me dão pujança para trabalhar cada vez mais em prol do nosso Sporting, tendo que para isso fazer sacrifícios como lidar com o lixo que circula neste meio desportivo.

Nunca é demais lembrar que devemos unir-nos todos e fazer parte da mesma família, presumo que já sejam todos sócios, caso não sejam, está na hora de serem! https://socionumminuto.pt/

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH

brilhante :prayer:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o nosso Bruno? :o

se for...OH POEIRA VAI BUSCAR OS TEUS JOGADORES E DA-LHE A SHORTLIST :mrgreen:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da moderação do forum gostaria de dar as boas vindas ao presidente do Sporting Clube de Portugal. :smilie_cmpt:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o nosso Bruno? :o

se for...OH POEIRA VAI BUSCAR OS TEUS JOGADORES E DA-LHE A SHORTLIST :mrgreen:

se o bruno tiver com dificuldades com as lesões no fm, é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da moderação do forum gostaria de dar as boas vindas ao presidente do Sporting Clube de Portugal. :smilie_cmpt:

:lol:

Em nome dos utilizadores do fórum gostaria de perguntar quanto tempo este vai demorar a ir de vela? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha um pouco mais de respeito pelo presidente daquele que aparenta ser o clube que você gosta. A não ser que seja apoiante da trupe que cá andava, assim compreende-se a sua atitude, de facto. Diga-me o seu nome completo para verificar qual o seu nº de sócio no sistema. Quero ver se tem as cotas em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...