Shark Publicado 30 Janeiro 2016 e o video dos folclorios malta pff Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 30 Janeiro 2016 https://pt-pt.facebook.com/memesdabola/videos/1128109083874536/ Esse? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Eu sou sócio do SCP mas tenho as quotas muito atrasadas, posso inscrever-me outra vez ou para ser sócio vou ter de pagar a batelada de dinheiro que devo? E sim sei que perco o meu nr de sócio. Já agora, o Presidente também pode responder. Editado 30 Janeiro 2016 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Regresso num minuto, há um site qualquer especifico pra isso Editado 30 Janeiro 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 30 Janeiro 2016 ascom é uma pena que enquanto Sportinguista não tenha estado atento às nossas constantes campanhas para que todos voltem a ser sócios. Temos uma quantidade considerável de sócios que deixaram de pagar as quotas por diversos motivos, desde a crise à falta de conquistas. No entanto queremos recuperar o nosso ADN vencedor. Apesar de não ser meu trabalho informá-lo desses assuntos, tenho o prazer de lhe informar que não terá que perder o seu número de sócio. Deixo-lhe aqui o recorte da imagem da zona do site que lhe permite ver esta informação através do seguinte endereço: http://oi66.tinypic.com/28qzrwl.jpg Saudações Leoninas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Janeiro 2016 ascom é uma pena que enquanto Sportinguista não tenha estado atento às nossas constantes campanhas para que todos voltem a ser sócios. Temos uma quantidade considerável de sócios que deixaram de pagar as quotas por diversos motivos, desde a crise à falta de conquistas. No entanto queremos recuperar o nosso ADN vencedor. Apesar de não ser meu trabalho informá-lo desses assuntos, tenho o prazer de lhe informar que não terá que perder o seu número de sócio. Deixo-lhe aqui o recorte da imagem da zona do site que lhe permite ver esta informação através do seguinte endereço: http://oi66.tinypic.com/28qzrwl.jpg Saudações Leoninas Pah desculpa aí tive bue cenas pa fazer no 1º semestre e esqueci-me. Mas obrigado . SL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 Em Abril falamos. Poeira, se quiseres podemos falar antes. Isto já não é nada, tiro a chapéu a quem ainda consegue ver um jogo do Sporting e ignorar o que está a acontecer. É um autêntico suplício conseguir aguentar 90 minutos desta fantochada que de desporto não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Janeiro 2016 Bem, ao menos ainda estamos na luta pelo playoff da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Janeiro 2016 Não vamos ser campeões. É impossível lutar contra isto Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 30 Janeiro 2016 Poeira, se quiseres podemos falar antes. Isto já não é nada, tiro a chapéu a quem ainda consegue ver um jogo do Sporting e ignorar o que está a acontecer. É um autêntico suplício conseguir aguentar 90 minutos desta fantochada que de desporto não tem nada. Temos que lutar todos juntos contra estes vermes que corrompem o futebol. Contra tudo e contra todos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2016 Definitivamente, é com vitórias destas que se ganham campeonatos. Hoje, pela primeira vez esta época, eu não acreditei. Montero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2016 Isto hoje foi UM ROUBO total. siga +3 pontos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Janeiro 2016 Quando é que expulsam este boneco? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2016 Quando é que expulsam este boneco? Ao ritmo que essas coisas se processam neste fórum, para o mês que vem e é a ser simpático. Vai acabar com o Silvares a querer fechar o tasco outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 Para mim a única surpresa é como ele ainda tem isto aberto, eu já tinha desistido há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2016 "E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança." [Mateus 8:26] É só isto. Ah, e jogadores mais inteligentes em campo, durante mais tempo. Também dava jeito. Para não termos que confiar em divindades. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 O melhor do Montero ainda foi o lançamento lateral para o Slimani, pode ter todos os defeitos mas vê coisas que só os predestinados vêem. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Jorge Jesus é expulso mais vezes em pouco mais de meia época do que em 6 anos nos outros :prayer: Gostei de ouvir o Raul José Editado 30 Janeiro 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Janeiro 2016 Jorge Jesus é expulso mais vezes em pouco mais de meia época do que em 6 anos nos outros :prayer: Gostei de ouvir o Raul José o que disse? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 Que o Sporting teve de jogar contra duas equipas, que só ganhou graças à magnífica equipa e massa adepta que tem e que fomos claramente prejudicados, disse que a equipa de arbitragem esteve num nível muito, muito baixo, virou costas e foi embora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2016 O Slimani e a mania de chapéus a guarda redes com 1.90 Pqp. Ruben semedo é horrível, aqueles atrasos para o Rui a queimar.. Jesus Cristo do céu. Nota positiva para o marvin! Pouco trabalho mas importante nas suas ações E outra para o João Pereira. Belo jogo, tem vindo a subir de forma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2016 E começar a deixar o William no banco? Não? Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 30 Janeiro 2016 https://www.youtube.com/watch?v=Ckil-18pXPE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2016 Eu até gostei do Rúben Semedo, para ser honesto. E nota mais para Zeegelar, João Pereira, Adrien e Montero. O Mané esteve bem, a espaços, mas precisa de melhor muito (muuuuuito) se quiser continuar a ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post