mlima Publicado 2 Fevereiro 2016 Chegamos ao ponto em que uma contratação do Benfica (Jovic) que passou sem grande destaque, seria para muito uma contração excelente para o Sporting. Creio que para a maioria dos adeptos há um número sem fim de jogadores que estariam primeiro que o Barcos. Mas o Sporting chegou a estar interessado no Jovic? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 2 Fevereiro 2016 Será possível voltar a convocar-se o Carrilo só para ele ficar a aquecer ao pé da curva sul? Podia ser que lhe acontecesse alguma coisa Montero :-( Só ontem foste e já deixas saudade Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Fevereiro 2016 Podia era cair no fosso e or uma grades por cima e não sair de lá. E juntarmos o empresario. E juntavamos uns leões ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Fevereiro 2016 Ele vai querer que o seu novo clube seja campeão, tá-se a f*der para nós já Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2016 epá sa f*da, eu metia o Carrillo a treinar com a equipa e a jogar agora já está já está, vamos aproveitar enquanto ainda faz parte do plantel Pior que o ter afastado da equipa era reintegrá-lo agora. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2016 epá sa f*da, eu metia o Carrillo a treinar com a equipa e a jogar agora já está já está, vamos aproveitar enquanto ainda faz parte do plantel Ele não ia querer de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2016 Continuo a achar que tanto o Fredy como o Tanaka mereciam uma despedida melhor. Em pleno estádio, com as pessoas a aplaudirem ambos. Principalmente o Colombiano que fez parte do virar de uma página negra na história do Sporting. Que sejamos campeões e ele possa vir receber a medalha, é o que eu peço. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) epá sa f*da, eu metia o Carrillo a treinar com a equipa e a jogar agora já está já está, vamos aproveitar enquanto ainda faz parte do plantel Disse algo como isso mas foi quando esta situação de não querer renovar começou. Agora esse cenário era fantasia. Editado 3 Fevereiro 2016 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Fevereiro 2016 O Montero marcou vários golos decisivos e mesmo o Tanaka...aquele livre em Braga :heart: Explodi de alegria. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2016 Para mim, esta do Carrillo foi a gota de água, tanto em termos dele mas também da nossa direção no que toca a esta política de contratações e renovações. O Bruno e esta direção podem ter feito muita coisa boa, coisas das quais me orgulho muito e estamos mais perto do campeonato do que alguma vez estivemos nos últimos 10 anos. Mas a gestão dos casos relacionados com renovações e transferências tem sido abaixo de péssimo, e já são muitos casos para ser só azar, isto ou é burrice ou incompetência. E se isso não melhor a curto-prazo, continuo a ver-nos a ser ultrapassados pelos nossos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 3 Fevereiro 2016 Estou a ter muitas dificuldades em lidar com a saída do Fredy. Ídolo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Fevereiro 2016 Para mim, esta do Carrillo foi a gota de água, tanto em termos dele mas também da nossa direção no que toca a esta política de contratações e renovações. O Bruno e esta direção podem ter feito muita coisa boa, coisas das quais me orgulho muito e estamos mais perto do campeonato do que alguma vez estivemos nos últimos 10 anos. Mas a gestão dos casos relacionados com renovações e transferências tem sido abaixo de péssimo, e já são muitos casos para ser só azar, isto ou é burrice ou incompetência. E se isso não melhor a curto-prazo, continuo a ver-nos a ser ultrapassados pelos nossos rivais. Ou muita casmurrice.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2016 ou isso sim. A perda do Carrillo é uma perda gigante. Está tudo esquecido do que este rapaz vale. Mesmo que agora o odeie mais do que nunca, a culpa é tão, tão nossa.. tivémos tempo MAIS do que suficiente para ter resolvido isto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Fevereiro 2016 ou isso sim. A perda do Carrillo é uma perda gigante. Está tudo esquecido do que este rapaz vale. Mesmo que agora o odeie mais do que nunca, a culpa é tão, tão nossa.. tivémos tempo MAIS do que suficiente para ter resolvido isto. É importante mencionar que já se estava a tentar renovar com ele há 1 ano e meio mas secalhar nunca houve grande interesse em renovar da parte dele, especialmente depois do corte de relações com o Zahavi. Já li por pessoal geralmente bem informado que foi feito de tudo para se renovar com o Carrillo, aliás, o contrato oferecido e que anda no footballeaks para a realidade do Sporting era excelente para o jogador e até houve uma certa altura que o Bruno evitou negociar directamente para levar as coisas a bom porto. Agora o jogador e os representantes têm o direito de procurar o melhor para eles e não tenho dúvidas que ficaram a ganhar. Duvido que o Sporting tivesse capacidade para negociar pelos valores que se fala e para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2016 Na minha terra, quem não aprende com os erros é burro. Não há grande forma de dar a volta a isto para parecer mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) O vosso amor por jogadores tolda qualquer visão que haja sobre a pessoa em questão. O Carrillo foi um profissional medíocre neste processo todo e foi um "tanso" conivente com o seu empresário. Desta vez, a direcção esteve bem, tentou de tudo para renovar, apresentou-lhe propostas bem vantajosas para a sua carreira e com contratos chorudos. Não foi um caso Eric Dier ou um caso Matheus Pereira. Para mim, o Carrillo está justamente suspenso porque teve uma conduta inadmissível com o clube. Mas claro, se fosse algum dos ódios daqui já era condenado. Em outro assunto, a venda do Montero é patética e não se justifica com a época a decorrer. A única razão plausível foi ele ter pedido para ter o contrato da vida dele e estar descontente a ser suplente. Editado 3 Fevereiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Fevereiro 2016 O vosso amor por jogadores tolda qualquer visão que haja sobre a pessoa em questão. O Carrillo foi um profissional medíocre neste processo todo e foi um "tanso" conivente com o seu empresário. Desta vez, a direcção esteve bem, tentou de tudo para renovar, apresentou-lhe propostas bem vantajosas para a sua carreira e com contratos chorudos. Não foi um caso Eric Dier ou um caso Matheus Pereira. Para mim, o Carrillo está justamente suspenso porque teve uma conduta inadmissível com o clube. Mas claro, se fosse algum dos ódios daqui já era condenado. Sendo simpático, medíocre só mesmo a forma como o BdC conduziu todo este caso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Fevereiro 2016 Sendo simpático, medíocre só mesmo a forma como o BdC conduziu todo este caso. :lol: Mas querias que ele fizesse o quê? É que ofereceu contratos bem interessantes ao Carrilo e tentou de tudo para o convencer. Se o jogador não quer diz logo e não anda a dizer que rejeita e aceita de um momento para o outro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Fevereiro 2016 Mas querias que ele fizesse o quê? É que ofereceu contratos bem interessantes ao Carrilo e tentou de tudo para o convencer. Se o jogador não quer diz logo e não anda a dizer que rejeita e aceita de um momento para o outro. Eu? Por mim está ótimo assim. Pá, era o mesmo que o Benfica querer renovar com um jogador que aqui tivesse chegado quase como um desconhecido e se tivesse valorizado bastante. Isto a menos de um ano o final do contrato. O Carrillo não aceitou a proposta e o que é o iluminado faz? Encosta-o. Tentou coagi-lo, pensando que o Carrillo não iria ter coragem para ficar quase uma época sem competição e ia ceder à pressão. Resultado? f*deu-se. Não tenho pena nenhuma, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Fevereiro 2016 O problema da renovação veio de trás quando estava desvalorizado e faltava 2 anos para acabar contrato. Depois mal ele começa a render o empresário cheira-lhe a dinheiro e montou o esquema todo. A suspensão do carrillo peca por tardia e era esperado que fosse para um rival, pelo que não me choca em o ver no Benfica. O que não gostei foi ver o Montero sair, acho um jogador demasiado decisivo para sair nesta altura. Apesar de ter boas referências do Barcos pode sempre demorar a sua adaptação e aí estamos lixados. O melhor disto é que o Mané vai voltar a jogar na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu? Por mim está ótimo assim. Pá, era o mesmo que o Benfica querer renovar com um jogador que aqui tivesse chegado quase como um desconhecido e se tivesse valorizado bastante. Isto a menos de um ano o final do contrato. O Carrillo não aceitou a proposta e o que é o iluminado faz? Encosta-o. Tentou coagi-lo, pensando que o Carrillo não iria ter coragem para ficar quase uma época sem competição e ia ceder à pressão. Resultado? f*deu-se. Não tenho pena nenhuma, sinceramente. Do ponto de vista do Sporting, claro. :mrgreen: Sim eu compreendo esse ponto de vista e concordo que o BdC se calhar deveria ter sido mais proativo e reagido mais cedo para o jogador renovar. Agora acusa-lo da típica inflexibilidade quando(e muito bem) ofereceu várias vezes contratos ao jogador e tentou sempre melhorar as suas ofertas... E não o encostou por ter recusado ou não, na minha opinião foi pelo jogador ter nitidamente gozado com a cara do clube dizendo que ia assinar o contrato e depois já não. Isto não se faz. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu? Por mim está ótimo assim. Pá, era o mesmo que o Benfica querer renovar com um jogador que aqui tivesse chegado quase como um desconhecido e se tivesse valorizado bastante. Isto a menos de um ano o final do contrato. O Carrillo não aceitou a proposta e o que é o iluminado faz? Encosta-o. Tentou coagi-lo, pensando que o Carrillo não iria ter coragem para ficar quase uma época sem competição e ia ceder à pressão. Resultado? f*deu-se. Não tenho pena nenhuma, sinceramente. Esta jogada para um rival não se via a milhas nem nada, deves pensar que apanhou a direcção de surpresa ele ir para o Benfica.... Mantê-lo a jogar era dar um jogador valorizado e com ritmo a um rival tal como o Benfica fez com Maxi, mas aí o Vieira não os teve no sítio para sentar o uruguaio. Nessa altura o Semedo não era o super craque que é hoje, certamente... Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) Eu? Por mim está ótimo assim. Pá, era o mesmo que o Benfica querer renovar com um jogador que aqui tivesse chegado quase como um desconhecido e se tivesse valorizado bastante. Isto a menos de um ano o final do contrato. O Carrillo não aceitou a proposta e o que é o iluminado faz? Encosta-o. Tentou coagi-lo, pensando que o Carrillo não iria ter coragem para ficar quase uma época sem competição e ia ceder à pressão. Resultado? f*deu-se. Não tenho pena nenhuma, sinceramente. Excelente. Exatamente o que penso. Editado 3 Fevereiro 2016 por Nworb Nai Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2016 É importante mencionar que já se estava a tentar renovar com ele há 1 ano e meio mas secalhar nunca houve grande interesse em renovar da parte dele, especialmente depois do corte de relações com o Zahavi. Já li por pessoal geralmente bem informado que foi feito de tudo para se renovar com o Carrillo, aliás, o contrato oferecido e que anda no footballeaks para a realidade do Sporting era excelente para o jogador e até houve uma certa altura que o Bruno evitou negociar directamente para levar as coisas a bom porto. Agora o jogador e os representantes têm o direito de procurar o melhor para eles e não tenho dúvidas que ficaram a ganhar. Duvido que o Sporting tivesse capacidade para negociar pelos valores que se fala e para todas as partes. O Sporting fez isso tudo. Agora, antes disso, durante quanto tempo é que o Sporting quis passar a mensagem de que não cedia a pressões, de que tinha a faca e o queijo na mão e de que a saída do Carrillo não era um problema? O BdC, como sempre faz e vai continuar a fazer, porque não vai mudar e não aprende, quis afrontar o Zahavi e o Casareto, e mostrar que não tinha medo da saída do Carrillo. Mas quando se faz isso, convém ter a faca e o queijo do nosso lado. Caso contrário, mandam-nos dar uma curva, e nós é que ficamos a arder. Como foi o caso. Estou farto de o dizer: a receita para estes casos acabarem é simples. O Sporting tem de entrar no jogo. Assumir de uma vez por todas que o poder está do lado do jogador, porque efectivamente está. E negociar tendo essa ideia em mente. Isto no caso de jogadores que interessam, claro. São os que regateiam, normalmente (regatear numa negociação, esse acto tão infame e condenável por esta direcção. Onde é que já se viu isso...). Os que pouco interessam, costumam aceitar o que lhes metem à frente. E se não aceitarem, vão à vida deles. Uma melhoria de contrato ao Ilori quando se justificava, uma renovação atempada e sem sobressaltos com o Carrillo e uns trocos ao Baldé, juntamente com um free pass para continuar a fazer o que fazia na formação, para ele se calar e dizer ao Bruma para assinar, e imaginem a equipa que hoje não tínhamos. Ou então até já tinham saído de cá. Mas provavelmente, a venda de qualquer um deles cobriria aquilo que recebemos...pelos 3 juntos. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 3 Fevereiro 2016 O Sporting fez isso tudo. Agora, antes disso, durante quanto tempo é que o Sporting quis passar a mensagem de que não cedia a pressões, de que tinha a faca e o queijo na mão e de que a saída do Carrillo não era um problema? O BdC, como sempre faz e vai continuar a fazer, porque não vai mudar e não aprende, quis afrontar o Zahavi e o Casareto, e mostrar que não tinha medo da saída do Carrillo. Mas quando se faz isso, convém ter a faca e o queijo do nosso lado. Caso contrário, mandam-nos dar uma curva, e nós é que ficamos a arder. Como foi o caso. Estou farto de o dizer: a receita para estes casos acabarem é simples. O Sporting tem de entrar no jogo. Assumir de uma vez por todas que o poder está do lado do jogador, porque efectivamente está. E negociar tendo essa ideia em mente. Isto no caso de jogadores que interessam, claro. São os que regateiam, normalmente (regatear numa negociação, esse acto tão infame e condenável por esta direcção. Onde é que já se viu isso...). Os que pouco interessam, costumam aceitar o que lhes metem à frente. E se não aceitarem, vão à vida deles. Uma melhoria de contrato ao Ilori quando se justificava, uma renovação atempada e sem sobressaltos com o Carrillo e uns trocos ao Baldé, juntamente com um free pass para continuar a fazer o que fazia na formação, para ele se calar e dizer ao Bruma para assinar, e imaginem a equipa que hoje não tínhamos. Ou então até já tinham saído de cá. Mas provavelmente, a venda de qualquer um deles cobriria aquilo que recebemos...pelos 3 juntos. Excelente mensagem. Um comentário sensato e verdadeiro. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post