marte Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) O problema aqui é que ninguém sabe dar demerito ao BdC ou merito ao BdC quando ele o deve ter. É sempre 8 ou 80. Ou está sempre bem, ou está sempre mal... Editado 6 Fevereiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Olha aí, daqui a bocado queres o Godinho de volta. Tu sabes que sim, eu defendia-o tanto neste fórum. Godinho :heart: Btw, eu até posso admitir que por vezes posso parecer injusto na apreciação que faço do BdC, mas gato escaldado de água fria tem medo. E o que ele fez a uma pessoa que eu conhecia do futebol profissional do Sporting nunca vou desculpar. Por isso é que não sigo as palavras dele como se de um Deus cheio de razão se tratasse. Todo o Homem erra, e ele não será excepção. O problema aqui é que ninguém sabe dar demerito ao BdC ou merito ao BdC quando ele o deve ter. É sempre 8 ou 80. Ou está sempre bem, ou está sempre mal... Isso também é uma bela tanga. O pessoal pega é naquilo que dá jeito. A primeira vez que fui a uma futebolada, fui identificado pelas pessoas como defensor acérrimo do BdC (logo eu :lol:). O problema aqui é que as pessoas retém aquilo que querem dos posts, um pouco como nas entrevistas as personalidades conhecidas. Ainda na quinta-feira (?) deixei o elogio ao BdC e à direcção pela tomada de decisão acerca do preço do bilhete para o jogo da Liga Europa. 5€ é uma pechincha do crl. O problema aqui não é dar mérito ou demérito, o problema aqui é que quem grama de crl o Bruno, não é capaz de lhe reconhecer a critica, e quem o odeia de crl (normalmente pessoal de outros clubes) não é capaz de lhe reconhecer o elogio. E pelo meio existe pessoal que tem uma apreciação neutra acerca dele, e tanto o critica como elogia, e leva porrada dos dois lados porque não seguem os mandamentos de Deus Bruno a 100%, nem odeiam o vilão Bruno com toda a força que têm. Mas o meu clube é o Sporting, sempre foi e sempre será. Estou-me pouco cagando se acham piada ao teor dos posts mesquinhos a tentar dar um ar de superioridade por alguém querer saber os dois lados da história, agora como é óbvio, quem o tenta fazer vai levar comigo na certa. Editado 6 Fevereiro 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Fevereiro 2016 (censurado) de vermelho na apresentação, é por estas e por outras que nunca chegará aos calcanhares do slimani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Pipi :heart: Editado 7 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2016 sdds Romagnoli Nani Moutinho Veloso Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Fevereiro 2016 Não acredito no Presidente do meu clube, recuso-me!! Espero que o Football Leaks reponha a verdade e acredito que isso irá acontecer. Se não o fizerem espero que o Carrillo ou o seu empresário contem a sua versão para depois poder decidir se acredito no presidente do meu clube ou se num empresário peruano. Bruno de Carvalho mais uma vez mal no processo. Lembrar que o Bruno já anda a contar esta história desde aquela célebre entrevista na TVI24, ainda o Carrillo não tinha assinado por quem assinou e limitava-se a recusar o líder da Liga Inglesa. É uma mentira bem elaborada só acredita é quem quer e eu, graças a Deus, ainda penso por mim mesmo. Mesmo, tava tão na cara que o Leicester ia estar em primeiro nesta altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Fevereiro 2016 O tempo passa e continuas igual. Mas pensas que tenho algum interesse em mudar? E ser quê, como tu, que nem depois deste caso já ter sido inúmeras vezes esmiuçado pelo Presidente, continuas a adoptar essa postura de desconfiança? Baseado em quê, na mentira do Presidente? Está estes meses todos a mentir, todos aqueles comunicados que abordaram cada pintelho deste negócio - é tudo uma enorme mentira do BdC, que só deseja sangue e ódio e é um mauzão de primeira. Isto tudo, diga-se, numa história em que do outro lado está um sujeito desprezível, um empresário que conseguiu incentivar o jogador a cagar no Clube que o lançou para um nível superior no futebol, porque só vê euros à frente. É este monte m*rda deste parasita que tu queres ouvir, antes de "decidires" a tua posição neste caso. E sabes o que é que é ainda mais ridículo que isso? É que esta atitudezinha pseudo-céptica, que é partilhada em rebanho por esta comunidade, deve-se à preocupação de ficar bem visto perante grande parte da mesma, nomeadamente aos olhos dos adeptos de outros clubes. Tudo para se destacarem dos "cegos" como eu, que temos umas palas enormes e só vemos Sporting à frente. Esta hipocrisia nojenta é de uma pobreza de alma total. E isto é especialmente desesperante quando eu até sei que tu sentes e adoras o Clube. Mas nem essa paixão te demove de tomar estas posturas politicamente correctas da TRETA, numa altura em que o Sporting está sob fogo cerrado pela CS e de órgãos directivos no futebol. Não partilho dessa posição. Defendo e defenderei sempre este Clube, que pareça bem ou não. Em caso de dúvida ou de incerteza, é ao lado do Sporting que fico. Estou-me pouco a cagar se "perco" as discussões com os meus amigos e fico mal visto. E se isto é ser "ridículo ao ponto de dar dó" - que o seja. Ao menos, digo o que realmente sinto, e isso nunca será errado. E viva a liberdade de expressão! Obs: Note-se que ainda não se soube mais nada do castigo do Slimani. Se esta vergonha efectivamente se confirmar E apanhar o jogo decisivo contra o Benfica, então o futebol português está realmente perdido. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Fevereiro 2016 E sabes o que é que é ainda mais ridículo que isso? É que esta atitudezinha pseudo-céptica, que é partilhada em rebanho por esta comunidade, deve-se à preocupação de ficar bem visto perante grande parte da mesma, nomeadamente aos olhos dos adeptos de outros clubes. Tudo para se destacarem dos "cegos" como eu, que temos umas palas enormes e só vemos Sporting à frente. Esta hipocrisia nojenta é de uma pobreza de alma total. gostava de tomar um copo contigo, um dia. para perceber o que se passa aí Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2016 ojogo fala de teo no 11. lol normalmente acertam, espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2016 ojogo fala de teo no 11. lol normalmente acertam, espero bem que não. vai marcar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Btw, palavras do Scolari sobre o Barcos: "É um excelente reforço para o Sporting. Sem dúvida. Apesar de ser um atleta alto, não é o tradicional ponta-de-lança fixo, que se limita a ficar preso dentro da área, à espera da bola", afirma o técnico brasileiro, reforçando a ideia. "Barcos tem mais características de um segundo avançado, aquele que vai buscar a bola fora da área para depois trabalhar em combinação com o companheiro que fica na posição 9. Foi assim que melhor rendeu nas duas vezes em que trabalhámos juntos", recorda 'Felipão'. "Quem pensa que, por ele se sentir melhor fora da área, não é perigoso, vai ficar bem enganado. O Barcos é mortífero dentro da área, aproveita muito bem a maior parte das oportunidades. Mais: sabe, como poucos, colocar a bola fora do alcance do guarda-redes. Não é por acaso que nos últimos cinco ou seis anos marcou cerca de 120 golos", afiançou. "É importante que o Sporting perceba que o Barcos não é jogador para ficar parado na área. Comigo, jogava no apoio ao avançado. Pelo que sei, Slimani é mais fixo. Sendo assim, se o Jorge Jesus quiser, eles poderão formar uma boa dupla. (…) Não é jovem, mas é experiente e sabe o que faz. É um grande profissional e boa pessoa. Repito: grande contratação” Editado 7 Fevereiro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2016 Mas pensas que tenho algum interesse em mudar? E ser quê, como tu, que nem depois deste caso já ter sido inúmeras vezes esmiuçado pelo Presidente, continuas a adoptar essa postura de desconfiança? Baseado em quê, na mentira do Presidente? Está estes meses todos a mentir, todos aqueles comunicados que abordaram cada pintelho deste negócio - é tudo uma enorme mentira do BdC, que só deseja sangue e ódio e é um mauzão de primeira. Isto tudo, diga-se, numa história em que do outro lado está um sujeito desprezível, um empresário que conseguiu incentivar o jogador a cagar no Clube que o lançou para um nível superior no futebol, porque só vê euros à frente. É este monte m*rda deste parasita que tu queres ouvir, antes de "decidires" a tua posição neste caso. E sabes o que é que é ainda mais ridículo que isso? É que esta atitudezinha pseudo-céptica, que é partilhada em rebanho por esta comunidade, deve-se à preocupação de ficar bem visto perante grande parte da mesma, nomeadamente aos olhos dos adeptos de outros clubes. Tudo para se destacarem dos "cegos" como eu, que temos umas palas enormes e só vemos Sporting à frente. Esta hipocrisia nojenta é de uma pobreza de alma total. E isto é especialmente desesperante quando eu até sei que tu sentes e adoras o Clube. Mas nem essa paixão te demove de tomar estas posturas politicamente correctas da TRETA, numa altura em que o Sporting está sob fogo cerrado pela CS e de órgãos directivos no futebol. Não partilho dessa posição. Defendo e defenderei sempre este Clube, que pareça bem ou não. Em caso de dúvida ou de incerteza, é ao lado do Sporting que fico. Estou-me pouco a cagar se "perco" as discussões com os meus amigos e fico mal visto. E se isto é ser "ridículo ao ponto de dar dó" - que o seja. Ao menos, digo o que realmente sinto, e isso nunca será errado. E viva a liberdade de expressão! Obs: Note-se que ainda não se soube mais nada do castigo do Slimani. Se esta vergonha efectivamente se confirmar E apanhar o jogo decisivo contra o Benfica, então o futebol português está realmente perdido. Grande post Bruno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) eu também quero ouvir o outro lado mas não é contado pelo casareto. é pelo carrillo. Editado 7 Fevereiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2016 Forte candidato a post do ano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2016 Bruno Shabby de Carvalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2016 E continua a história da carochinha do rebanho :lol: não se manquem da p*ta da vida que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Esqueçam, nunca vamos saber o que realmente aconteceu entre o Bruno e o Carrillo. Será a versão de um contra a versão de outro, é tentar encontrar um meio termo. EDIT: Pontos mais importantes da conferência do Jesus: - Coates está a bom nível físico, o Barcos mais ou menos; - As saídas do Montero e do Tanaka não fazem muita mossa porque não jogamos apenas com avançados de referência; - O Carrilo e os rivais não interessam neste momento; - Jefferson e Naldo out, William logo se vê; - Deu a entender que não vai rodar a equipa vs Leverkusen; - Teo tem trabalhado bem e vai ser convocado. Editado 7 Fevereiro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2016 Se rodarmos a equipa contra o Leverkusen, saímos com o saco cheio. É melhor não inventar nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2016 Quero ganhar crl, já chegou rodar na fase de grupos e passar à rasquinha. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2016 Prefiro levar 12 na LE e ser campeão do que me bater bem e não ganhar nenhuma das duas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2016 Prefiro levar 12 na LE e ser campeão do que me bater bem e não ganhar nenhuma das duas. Surpreendentemente é possível ser campeão e não jogar com a equipa B frente ao Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2016 E aposto que não vamos aproveitar. Porto a 8 era muito muito bom. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2016 Surpreendentemente é possível ser campeão e não jogar com a equipa B frente ao Leverkusen. Ou levar a B e perder o campeonato também. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2016 Surpreendentemente é possível ser campeão e não jogar com a equipa B frente ao Leverkusen. O que é que isso tem a ver? Neste momento não temos sido capazes de apresentar um rendimento aceitável em fases de jogos apertadas. A equipa tem que estar na máxima força para o campeonato. O resto...irrelevante. O JJ está-se a cagar para as competições europeias (mal, na minha opinião). E se é para sermos humilhados, ao menos não expomos os jogadores importantes para as competições internas. Compartilhar este post Link para o post