wrathchild Publicado 12 Fevereiro 2016 Não se pode admitir nada menos que a vitória amanhã. Que os jogadores enfiem isso na cabeça. Cagar no Leverkunsen. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Fevereiro 2016 É tranquilo, jogos fora é connosco, em casa é que a coisa se complica Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 12 Fevereiro 2016 É tranquilo, jogos fora é connosco, em casa é que a coisa se complica Contra o Boavista em casa vai ser um jogo de tripla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Fevereiro 2016 Nacional, Boavista, Vitória e Benfica. Se ganharmos estes 4, ficamos muito bem encaminhados. 6 pontos de vantagem com 9 jornadas por disputar. Se... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2016 Neste momento? De qualquer maneira é o preço a pagar pelas manhosices ( e principalmente pela a impunição) que reinou durante os 80s e os 90s e que ainda se vê aqui e ali. Mas ya, teorias mirabolantes. Andámos todos a dormir nos últimos 30 anos. Eu sempre o disse, mais do que efectivamente foi feito, o que iria causar dano eram as cicatrizes deixadas pelo circo que foi o futebol em Portugal nas ultimas duas décadas do século passado. O futebol perdoou a namorada traidora, mas não esqueceu. E cada noite que ela passa fora de casa com as amigas, os fantasmas da traição voltam. E isso está presente na maioria da população adepta de futebol. Principalmente quando namorada traidora passou praticamente entre os pingos da chuva com essa traição. É natural que á minima suspeição, os fantasmas voltem. E isto é transversal a sociedade civil. Se tivessem sido todos entalados á grande, toda esta nuvem era bem menor. Por isso, yah, vai-se continuar a falar muito pouco de futebol e demasiado de bastidores. Até a justiça começar a funcionar, se algum dia o fizer. Ou o Governo começar a ter mão pesada nestas m*rda. Mas é fddo num país onde um clube é a maior percentagem do eleitorado. Ou onde os 3 tem 90% do eleitorado. Eu só posso falar por mim, sou desconfiado por natureza e tendo razões, pior é. Por isso, peço desde já desculpa se parecer inflexível em certas m*rda. :compinchas: Mas isso já é um caso diferente e estou 100% de acordo contigo. Infelizmente a nossa justiça é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2016 Não me desiludam agora... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2016 O Porto fez o trabalho dele, resta saber se vamos conseguir fazer o nosso. Continuo muito céptico para o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 12 Fevereiro 2016 O Nacional está fraquíssimo este ano mas jogam sempre bem contra nós. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2016 Para cima deles, é para fuzilar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2016 nem vou criar expectativas. Já sei o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Se não for para ganhar amanhã o melhor é ficar na Academeia e começar já a preparar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2016 Melhor que aqui em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Fevereiro 2016 Bastante agradado com o Coates. E com o Semedo já agora, já com o Rio Ave tinha entrado bem. But well, o Nacional esta época coitadinhos...nem dá para aferir grande coisa. Nada que o Jone já não tivesse previsto. Jornada muito boa, siga Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Fevereiro 2016 Lá em cima outra vez :handclap: Bom jogo da equipa toda. O Rúben Semedo está me a surpreender imenso. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 13 Fevereiro 2016 Sem medo e Coates :prayer: Jogo qb, Nacional muito fraquinho. Marcar cedo ajuda. Não gostei da gestão dos cartões, Slimani e Adrien deviam ter visto amarelo hoje mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2016 Menosprezem o Boavista que só fazem bem. Eu quase me arrisco a dizer que estou com mais receio do jogo vs Boavista do que do jogo vs Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2016 Também prefiria que o Slimani falhasse o jogo vs Boavista do que vs o Guimarães, mas como andamos a jogar bem fora é normal. Desde que nenhum falhe o jogo com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2016 Ao que parece o Octavio Machado foi internado com suspeitas de um AVC Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Fevereiro 2016 Será que a Margarida se importa que o Adrien me faça um filho? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Ao que parece o Octavio Machado foi internado com suspeitas de um AVC Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2016 Onde é que viste isso? Record Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2016 http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/568461-octavio-machado-acometido-de-doenca-subita-foi-transportado-ao-hospital Compartilhar este post Link para o post