Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não se pode admitir nada menos que a vitória amanhã. Que os jogadores enfiem isso na cabeça.

Cagar no Leverkunsen.

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo, jogos fora é connosco, em casa é que a coisa se complica

Contra o Boavista em casa vai ser um jogo de tripla :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional, Boavista, Vitória e Benfica. Se ganharmos estes 4, ficamos muito bem encaminhados. 6 pontos de vantagem com 9 jornadas por disputar.

Se...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento?

De qualquer maneira é o preço a pagar pelas manhosices ( e principalmente pela a impunição) que reinou durante os 80s e os 90s e que ainda se vê aqui e ali. Mas ya, teorias mirabolantes. Andámos todos a dormir nos últimos 30 anos.

Eu sempre o disse, mais do que efectivamente foi feito, o que iria causar dano eram as cicatrizes deixadas pelo circo que foi o futebol em Portugal nas ultimas duas décadas do século passado.

O futebol perdoou a namorada traidora, mas não esqueceu. E cada noite que ela passa fora de casa com as amigas, os fantasmas da traição voltam. E isso está presente na maioria da população adepta de futebol.

Principalmente quando namorada traidora passou praticamente entre os pingos da chuva com essa traição.

É natural que á minima suspeição, os fantasmas voltem. E isto é transversal a sociedade civil. Se tivessem sido todos entalados á grande, toda esta nuvem era bem menor.

Por isso, yah, vai-se continuar a falar muito pouco de futebol e demasiado de bastidores. Até a justiça começar a funcionar, se algum dia o fizer. Ou o Governo começar a ter mão pesada nestas m*rda. Mas é fddo num país onde um clube é a maior percentagem do eleitorado. Ou onde os 3 tem 90% do eleitorado.

Eu só posso falar por mim, sou desconfiado por natureza e tendo razões, pior é. Por isso, peço desde já desculpa se parecer inflexível em certas m*rda. :compinchas:

Mas isso já é um caso diferente e estou 100% de acordo contigo. Infelizmente a nossa justiça é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto fez o trabalho dele, resta saber se vamos conseguir fazer o nosso.

Continuo muito céptico para o jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for para ganhar amanhã o melhor é ficar na Academeia e começar já a preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante agradado com o Coates. E com o Semedo já agora, já com o Rio Ave tinha entrado bem.

But well, o Nacional esta época coitadinhos...nem dá para aferir grande coisa. Nada que o Jone já não tivesse previsto.

Jornada muito boa, siga Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em cima outra vez :handclap:

Bom jogo da equipa toda. O Rúben Semedo está me a surpreender imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medo e Coates :prayer:

Jogo qb, Nacional muito fraquinho. Marcar cedo ajuda.

Não gostei da gestão dos cartões, Slimani e Adrien deviam ter visto amarelo hoje mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Menosprezem o Boavista que só fazem bem. Eu quase me arrisco a dizer que estou com mais receio do jogo vs Boavista do que do jogo vs Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiria que o Slimani falhasse o jogo vs Boavista do que vs o Guimarães, mas como andamos a jogar bem fora é normal. Desde que nenhum falhe o jogo com o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Será que a Margarida se importa que o Adrien me faça um filho? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Octavio Machado foi internado com suspeitas de um AVC

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...