Jimpo Publicado 5 Março 2016 é fdd criticar um treinador quando o Ruiz falha 2 daquelas mas hoje o JJ teve muito pouca vontade de ganhar o jogo. Matou completamente a equipa com as subs que fez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2016 Continuamos sem jogar nada, apesar de termos sido a melhor equipa em campo. E com arbitragens destas mais vale entregar já faixas, escusamos de perder mais tempo nisto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2016 Matou completamente a equipa com as subs que fez. Tentou dar velocidade e aproveitar o cansaço. Saiu tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2016 o JJ só o meteu lá depois de o forum todo insistir que era óbvio... :mrgreen:/> E continua a ser evidente que ele joga mais e melhor no meio do que na ala. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2016 (editado) Continuamos sem jogar nada, apesar de termos sido a melhor equipa em campo. E com arbitragens destas mais vale entregar já faixas, escusamos de perder mais tempo nisto o árbitro só não esteve bem em não mandar o Renato para a rua. De resto não me parece que tenhamos razões de queixa. Editado 5 Março 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 sinceramente não percebi a saida do jp. estava a fazer altas tabelas com o joão mario.. morremos para o jogo quando ele tira o adrien. fds rui vitoria mete o fejsa e quando superioridade no meio campo e o gajo decide tirar o adrien.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2016 Tentou dar velocidade e aproveitar o cansaço. Saiu tudo ao contrário. Sou dos primeiros a criticar por demorar a fazer as subs, mas o JP e o JM estavam a passar todas por lá e ele vai desmanchar aquilo para por 2 jogadores inúteis. Já para não falar no Teo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2016 Tentou dar velocidade e aproveitar o cansaço. Saiu tudo ao contrário. Tentou meter velocidade com dois gajos que têm dificuldades em dominar uma bola. É um contra-senso. O problema nunca foi velocidade, foi sim aproveitar da melhor maneiras as clareiras que o Benfica abriu, tanto nas alas, como na zona interior, coisa que foi feita poucas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2016 não esquecer que o Mitroglou vinha para aqui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2016 o árbitro só não esteve bem em não mandar o Renato para a rua. De resto não me parece que tenhamos razões de queixa. Esteve mal em relação ao Renato ao longo do jogo todo. É incrível a protecção que lhe é dada jogo após jogo, chega a ser doentia. E como é suposto não me queixar de um árbitro que compactua com um anti-jogo nojento ao longo de 90 minutos? Ou só se aplica se for uma equipa "pequena"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 Que continue a ignorar o Matheus. Para quê ter jogadores inteligentes e com qualidade na convocatória se pode mandar a jogo 3 imbecis? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2016 Só mesmo aqui é que estar a 2 pontos do 1º lugar é dizer adeus ao título. :lol: Dizem que somos chorões e têm toda a razão. Também fiquei mais pessimista e é verdade que o calendário do Benfica é muito mais fácil do que o nosso, mas ainda assim deprime ler este tópico. Nove jogos ainda é muita fruta, o campeonato não acaba propriamente para a semana. É voltar às vitórias o mais rapidamente possível e irmos fazendo o nosso caminho, acho que isto ainda vai dar mais umas voltas até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Março 2016 Precisamos de mexer e muito no plantel. É obrigatório segurar o 2º lugar no mínimo, mas temos de ter melhores opções no banco. É que comparando quem entrou hoje no Sporting com quem entrou no Benfica, é óbvia a diferença. É que nem é preciso gastar muito dinheiro, há opções mais baratas e com mais qualidade do que as que temos agora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 agora é pensar na proxima epoca. assegurar entrada direta na champions. subia o gauld, geraldes, iuri, wallyson e palhinha. saidas: jeff, slimani, william, schelloto, coates, teo e semedo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2016 É que nem é preciso gastar muito dinheiro, há opções mais baratas e com mais qualidade do que as que temos agora. E que já estão no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2016 Só mesmo aqui é que estar a 2 pontos do 1º lugar é dizer adeus ao título. :lol: Dizem que somos chorões e têm toda a razão. Também fiquei mais pessimista e é verdade que o calendário do Benfica é muito mais fácil do que o nosso, mas ainda assim deprime ler este tópico. Nove jogos ainda é muita fruta, o campeonato não acaba propriamente para a semana. É voltar às vitórias o mais rapidamente possível e irmos fazendo o nosso caminho, acho que isto ainda vai dar mais umas voltas até ao fim. Claro, não vou deprimir por passar de líder, para 2º a 2 pontos, e com o Porto já a cheirar-me o cu, quando ainda tenho que ir à Amoreira / Moreira de Cónegos / Belém / AXA / Dragão Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Março 2016 a sub na direita até fez sentido, e resultou. agora o AS, assim que que vi que ele ia sair vi logo que iamos perder o meio campo. o benfica continuava a ter as linhas subidas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Março 2016 E que já estão no Sporting Eram dessas que estava a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Março 2016 deprime ler este tópico. por isso é que eu digo que os adeptos são uma parte da explicação de termos ganho 2 campeonatos nos últimos 35 anos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 só de pensar que podiamos ter matheus, iuri, gauld, geraldes :lol: tanta qualidade. levamos com shcelloto e teo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 a sub na direita até fez sentido, e resultou. agora o AS, assim que que vi que ele ia sair vi logo que iamos perder o meio campo. o benfica continuava a ter as linhas subidas. resultou? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 o gelson chegou a tocar na bola? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2016 Lembro-me de tocar uma vez. Perdeu-a. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 e a gestão do jj é ridicula. preferia ter visto naldo-ewerton o coates treme que nem varas verdes. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Março 2016 resultou? é lembrares os (contra) ataques por aquele lado antes e depois. Compartilhar este post Link para o post