Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Zeegelaar está cada vez melhor.

Queixei-me ao início mas acho que está ali um excelente jogador.

A defender então, dá 15 a 0 ao Jeff.

Ironia, Jone?

Compartilhar este post

Link para o post

p*rra, ele é bom a defender.

comparem com o Jeff.

é do dia para a noite. eu gosto dele. Está ali uma boa solução. Excelente jogador vá :mrgreen: eu exagero ás vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar mais do Zé (nunca sei como escrever e assim poupo tempo no copy paste).

Concordo com quem dizia aí atrás que acabamos por estar dependentes do percurso do Benfica na Champions. Diria que quanto mais longe eles forem, maior será a probabilidade de perderem pontos nos jogos que faltam. Dito isto, #somostodosbenfica na Liga dos Campeões.

É claro que temos que fazer a nossa parte mas, sinceramente, o nosso calendário não é tão difícil como alguns querem fazer parecer. No Dragão será sempre 50/50 embora este Porto não meta medo a ninguém e em Braga eles vão rodar a equipa por causa da final da Taça, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto tanto dos nossos laterais, actualmente, que no final da época corria com eles todos. João Pereira, Schelotto, Esgaio, Zeegelaar e Jefferson. Por uma ou outra razão, saíam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

epá lê-se com cada coisa... o mais grave é que provavelmente acreditas mesmo no que estás a dizer...

2013/14:

2º com 67 pontos, a 7 do 1º

(seriam 75-76 pontos num campeonato de 34 jornadas)

2014/15:

3º com 76 pontos, a 9 do 1º

este ano faremos algo entre 78 e 82 pontos, assumindo que mantemos a % de pontos perdidos ou que vamos até piorá-la

Quando leio o pessoal a dizer bem do futebol que jogávamos com o MS, parece a avaliação do jogo do Teo ontem: as expectativas são tão baixas, que só que jogue razoável já dizemos que esteve bem.

Há que ler melhor o que escrevo. Eu dou uma ajuda:

3 campeonatos até à data
.

Se por ventura acabarmos acabarmos com 78-80 não é um campeonato semelhante aos anteriores?

Btw, nunca me ouviram a defender o futebol de MS e nunca me irão ver a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então preparem-se porque ainda vão ouvir que o MS fez melhor que o Jesus e que fomos mudar para pior e a pagar mais.

Já há algum tempo que estou mentalizado que sou bem capaz de ouvir isso :lol:

Eu gosto tanto dos nossos laterais, actualmente, que no final da época corria com eles todos. João Pereira, Schelotto, Esgaio, Zeegelaar e Jefferson. Por uma ou outra razão, saíam todos.

x2. Quanto muito ainda ficava com o Esgaio e/ou o João Pereira (caso o JJ fique). Mas nestas posições era mesmo cheque e vassoura na mão. Limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira tem estado bem. Não me importo de o ter como backup para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos laterais que temos, ficava com dois. Um para a direita e um para a esquerda. O Esgaio/João Pereira e o Zeegelaar, de preferência. São boas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconfio que o Zeegelaar tem um medo que se pela do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

o JP está a fazer uma grande época, alias por mim até era titular na seleção.

Dos laterais aproveitava o marvin e jp.

sinceramente não consigo ver nada de bom no scheloto, é horrível até dizer chega.

Sacou 1 ou 2 penalties e ficou com créditos para o resto da época.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só deixava o JP sinceramente e dependendo do que é para fazer com o Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficava com o JP o resto vendia, o Jefferson começou bem mas neste momento é dois jogos a não da defender e só sabe é pegar na bola e cruzar até acertar e 2 meses de fora. O Marvin é burro e eu não tenho pachorra para jogadores burros, o Esgaio não tem tomates e o Schelol é o Schelol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral titular para cada lado, que são contratações prioritárias. Jonathan de regresso para a esquerda, Gelson na direita. Chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com João Pereira e Jefferson. Emprestava Esgaio. Jonathan podia ficar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no Boca que o Jonathan vai evoluir. Ou fica no plantel, ou que se empreste a uma equipa europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

esquerda: marvin + j.silva

direita: jp + alguém.

por mim ficava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado que o segundo jogador no sector ofensivo da equipa com mais golos tenha 3 do que com os laterais da equipa...

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpreendente, quando o jogador mais utilizado como 2º avançado é o Teo, e o João e o Ruiz já devem ter falhado mais oportunidades escandalosas do que todos os avançados do campeonato juntos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar não percebo nada de futebol, mas dos nossos laterais, apenas serviriam o João Pereira e o Jefferson/Marvin para suplentes (e digo isto sem olhar a salários, apenas a qualidade).

São posições que no modelo do Jesus têm grande preponderância e nós passamos o ano todo com penedos...e no inverno fomos buscar mais dois. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpreendente, quando o jogador mais utilizado como 2º avançado é o Teo, e o João e o Ruiz já devem ter falhado mais oportunidades escandalosas do que todos os avançados do campeonato juntos.

O que acaba por ser natural, visto nenhum deles ser avançado. No caso do João Mário, então, mais flagrante é, já que ele nem médio ofensivo deveria ser. Ainda assim são ambos inteligentes a surgir em zonas de finalização e acabam por marcar golos, mas claro que vão precisar de mais ocasiões para marcar um golo do que um avançado normal.

E como quem não quer a coisa, o Bryan é o nosso segundo melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a do João Mário ontem é demasiado má. Um médio com a qualidade dele tem que finalizar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fui ao jogo, gostei pouco do que vi.

Estiveram em campo 11 gajos lentos que f*de, sendo que o mais rápido era o Schelloto e até esse é mais lento do que parece.

Diz muito do banco e da confiança do JJ nos jogadores que tem, quando faz a segunda sub aos 92min...

E quando a equipa já tinha dado o berro aos 70.

Ele muda e troca de jogadores e posições, mantendo sempre o mm 11 base(ico), mas a lentidão esta presente em todas as trocas.

N percebo qual a dificuldade de meter o Ruiz no meio, e gajos rápidos a ganhar as costas dos defesas, sei la, tipo Matheus e Mané...

O que eu pagava para ver o Gauld no meio com o Ruiz á sua Esquerda e o Matheus á direita. Adrien e JM atras dele. WC no Urban.

Tenho pena dos laterais que jogam encostados ao banco do Sporting. O Schelloto passou o tempo a levar nas orelhas. Mas á grande. Na segunda parte, numa lesao qualquer, o Semedo foi ao banco e o JJ só faltou espetar-lhe um murro nos cornos. Jasus. Eu estava na central por tras do banco do Estoril e ouvia-o.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...