Harden Publicado 10 Abril 2016 (editado) Ui, um jogo bom e já justifica os 4M, assim vale a pena, que os venham cá bater no final da época. O pessoal gosta mesmo de defender o impensável. Arrisco dizer que se não fosse o Téo ou o fétiche do Jesus pelo Téo neste momento estávamos em primeiro. Eu arrisco a dizer que não tiveste mais do que 10 a Português.. com essa capacidade de interpretação. Mas provavelmente também estou errado. É que está bastante explicito o que eu disse. Não disse que ele já justificou os 4M, só disse que se jogasse sempre assim já justificaria esse preço. Editado 10 Abril 2016 por Harden Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Abril 2016 Antes discutia-se o Teo porque não marcava golos. Agora é porque marca golos de treta. Estamos a evoluir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Abril 2016 Mas o Teo fez um jogo bastante bom ontem. O que se estava a argumentar era isso, não que o gajo era a próxima vinda do Pelé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2016 Está bem que agora tenho visto menos jogos, mas dos que vejo, não tenho visto as boas exibições do Teo. Tenho visto uma melhoria, sim. Mas melhorar do péssimo para o medíocre é algo que não me merece elogios, sinceramente. O Bryan devia jogar no meio, sim, e o Matheus devia ser titular nesta equipa. Porque aquilo que o Matheus pode dar à equipa, mais ninguém consegue/sabe dar. Não sendo o Matheus, o próximo da lista a ter a oportunidade seria o Mané. Digo oportunidade porque, sinceramente, não acredito e nunca acreditei muito na qualidade dele. Caso não desse em nada, o seguinte seria o Podence, e esse sim, parece-me ter qualidade para discutir um lugar neste Sporting. Entre Teo e Slimani, só pode jogar um. E dado que a evolução do Slimani esta época é evidente (e não estou a falar dos números, estou a falar daquilo que ele é, actualmente, como jogador), para mim, nem dúvidas existem. De qualquer forma, dado que o Jesus me parece confiar pouco no Ruíz para o meio, falta claramente um avançado mais móvel para a próxima época. Que saiba fazer jogar, além de marcar golos. Estou para ver se o Alan Ruíz será esse jogador. Pode ser que sim. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Abril 2016 ambos os lados estão a apresentar argumentos de m*rda. também não gosto nada do teo, por mim nunca tinha vindo e teve atitudes nojentas, mas a verdade é que tem vindo a jogar bem nestes últimos 3 jogos e o maior argumento que podem ter nem é os golos ou "arriscar o remate" mas sim o que tem dado à equipa. mas dizer que é melhor que o ruiz só pode ser uma piada e desvalorizar um jogador que tá no top3 jogadores mais influentes para a equipa é uma ingratidão do crl. mas acima de tudo, quero é que os jogadores joguem bem, tenham o nome "teo" ou "ruiz" nas costas. e o teo a jogar como tem feito ultimamente, parece outro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2016 É o que o Bryan a certa altura estava a ser dos melhores jogadores do campeonato (senão o melhor). Nem sei como se pode sequer estabelecer uma possível reacção causa-efeito nos seus falhanços em alguns jogos. Se for à procura também de falhanços ou péssimas jogadas do Teo, se calhar arranjo uma compilação bem maior. Estou com o Poeira no facto de que entre Teo e Slimani só um deveria jogar. Mas visto que o Jesus não conta com o MAtheus para a titularidade, e não confia a 100% no Ruiz para jogar nas costas do Slimani, o Teo é a melhor opção, para já. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Abril 2016 É o que o Bryan a certa altura estava a ser dos melhores jogadores do campeonato (senão o melhor). Nem sei como se pode sequer estabelecer uma possível reacção causa-efeito nos seus falhanços em alguns jogos. Se for à procura também de falhanços ou péssimas jogadas do Teo, se calhar arranjo uma compilação bem maior. Estou com o Poeira no facto de que entre Teo e Slimani só um deveria jogar. Mas visto que o Jesus não conta com o MAtheus para a titularidade, e não confia a 100% no Ruiz para jogar nas costas do Slimani, o Teo é a melhor opção, para já. Ainda em Belém falhou um golo fácil. O Teo assentava bem na Luz, se fosse fácil não era para ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 10 Abril 2016 Mas é óbvio que o Ruíz é mais jogador que o Teo, mas para jogar na dupla de avançados prefiro o colombiano, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Abril 2016 Se por um lado o facto é que as espectativas sobre o Teo são tão baixas que um jogo razoável já parece uma dádiva dos ceús, por outro lado é divertido ver users que definem jogadores só na escala orgásmico-cepo acusarem alguém de exagero é... :funny: btw Hugo, percebo o que dizes mas futebol não é para apreciação estética, os processos são interessantes de analizar e indiciam coisas que os resultados não mostram, mas bottom line interessam as vitórias e os golos. E se os golos do Teo não fossem quase todos de sorte ou caricatos, podes apostar que eu o preferia na frente em vez do Ruiz. Neste momento preferia o Ruiz, a táctica é que não pode ser a mesma... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Abril 2016 (editado) Se por um lado o facto é que as espectativas sobre o Teo são tão baixas que um jogo razoável já parece uma dádiva dos ceús, por outro lado é divertido ver users que definem jogadores só na escala orgásmico-cepo acusarem alguém de exagero é... :funny: btw Hugo, percebo o que dizes mas futebol não é para apreciação estética, os processos são interessantes de analizar e indiciam coisas que os resultados não mostram, mas bottom line interessam as vitórias e os golos. E se os golos do Teo não fossem quase todos de sorte ou caricatos, podes apostar que eu o preferia na frente em vez do Ruiz. Neste momento preferia o Ruiz, a táctica é que não pode ser a mesma... Eu quero o Teo fora daqui, eu já nem quero o Ruiz na frente. Só quero que as pessoas tenham noção de que o Teo não é mais que um jogador mediano num pico de forma proporcionado pelos seus momentos de sorte. Uma equipa que se quer assumir como candidata ao título não pode ter um jogador como o Teo a titular, não pode nem nunca poderá ter. O Teo devia ser terceira opção numa equipa como a nossa e nunca primeira, e por mais golos que faça até ao final da época a minha opinião vai-se manter a mesma. O Teo não serve, nem nunca servirá para o Sporting e não são estes golos da tanga passados em mijo que mudam isso. O Teo é um jogador demasiado burro e limitado para perceber a complexidade dinâmico-táctica do nosso modelo, ao qual acrescentas os seus 30 anos, o facto de ter custado 4M e ter um dos melhores ordenados do clube e torna-se ainda mais urgente a sua saída. Não são os 5 golos nos últimos 3 jogos que vão mudar aquilo que é a qualidade dele, porque daqui a uma ou duas jornadas o remate que bate no defesa vai para fora, ou a a rosca dele não acaba na baliza e depois já anda tudo f*dido porque o gajo atrapalha mais do que aquilo que dá ao jogo. Vá lá que agora deu para descomplicar a coisa e já não se mete a tentar fintar gajos por tudo e por nada mas ele é um jogador tão inconstante e irregular, que do nada volta ao Teo dos últimos 7 meses e andamos novamente a bater com a cabeça na parede porque ele não joga um crl. Neste momento o mal está feito. Agora é aproveitar a embalagem, valorizá-lo um pouco e despacha-lo no fim da época para ir buscar alguém melhor. Sim, porque duvido seriamente que não exista alguém melhor que este Teo para jogar ao lado do Slimani ou outro avançado do nosso sistema. Editado 10 Abril 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Abril 2016 O Teo ontem no máximo complicou em 3/4 lances. De resto jogou e fez jogar, custa assim tanto admitir? Vejam o jogo outra vez se for preciso. Foi muito mais influente que o Slimani, procurou espaços, tabelou, fintou.. até assistiu um golo de bandeja ao Matheus que fez o favor de falhar... Até aqui não tinha mostrado muita qualidade, mas ontem mostrou e não foi um jogo simplesmente banal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Abril 2016 O Slimani ontem também não pode servir de termo de comparação. Dos jogos mais fracos desta época imo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Abril 2016 (editado) Achar que o Teo é de processos simples :mrgreen: Esse é um dos problemas dele. De qualquer forma esteve bem ontem. Editado 10 Abril 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2016 Fica aqui para ter mais visibilidade Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Abril 2016 O rapaz que geria as redes sociais do Sporting já não é o mesmo. Entretanto mandaram mais uma ao João Gabriel Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Abril 2016 O rapaz que geria as redes sociais do Sporting já não é o mesmo. Entretanto mandaram mais uma ao João Gabriel yep Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2016 Revejo-me tanto nestas atitudes... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2016 O Digital Manager devia responder só com gifs de gatinhos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Abril 2016 Peço desculpa de me imiscuir nos vossos assuntos, mas já agora deixo a minha opinião acerca da questão Teo. O Teo parece que tem uma pequena parte do adn cardozo, que também fazia golos às três pancadas, mas fazia-os. A diferença é que o Óscar, em 20 golos que marcava só 5 ou 6 eram chouriços, já o Teo são quase todos. Não sei se é uma fase, se é sorte, se o que é, mas concordo que para que o estilo-jj funcione no Sporting como funcionava no Benfica precisam de um "lima" ou um "saviola" para servir de complemento ao Slimani/Spalvis, um tipo que, sendo avançado, não seja tão fuço, como é o Teo, mas que ajude a criar ocasiões, aberturas, para o ponta mais matador. Conseguindo manter o João Mário, ou recuperando o Iuri, com o Ruiz na ala esquerda e um complemento para o Slimani/Spalvis não tenho muitas dúvidas de que na próxima época chegam fácilmente aos 100 e tal golos. Quanto à questão twitter, e vendo as respostas a esses dois twitters parece-me que muito em breve o Sporting vai ter que alterar a maneira como usa as redes sociais, caso contrário vai ter problemas com os próprios adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Abril 2016 N conheço a historia de ambas as partes, mas acho que se devia meter um travão nisto. Ou então arranjar um papagaio do nivel do Mr. Burns e eles que se entretenham. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Abril 2016 É preciso ter uma memória muito curta para dizer que o Teo é mais eficaz que o Ruiz. O Bryan vai ficar para sempre marcado por aquele falhanço contra o Benfica, mas ele não é assim tão mau. Já o colombiano... Andou a época toda a falhar golos fáceis, agora acordou e já ninguém se lembra do que sofremos a vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Abril 2016 O Teo ontem no máximo complicou em 3/4 lances. De resto jogou e fez jogar, custa assim tanto admitir? Vejam o jogo outra vez se for preciso. Foi muito mais influente que o Slimani, procurou espaços, tabelou, fintou.. até assistiu um golo de bandeja ao Matheus que fez o favor de falhar... Até aqui não tinha mostrado muita qualidade, mas ontem mostrou e não foi um jogo simplesmente banal. E outro ao Ruiz quando ainda estava 0-0. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Abril 2016 muito fixe isso que fizeram ao puto Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Abril 2016 Fica aqui para ter mais visibilidade :heart: sigo o blog e o face deste miúdo há uns 2 anos, iniciativa fantástica e mais que merecida :handclap: Compartilhar este post Link para o post