calatee Publicado 29 Abril 2016 nem vale a pena dizer nada... aquela jogada em que em duas vezes não entra é qqer.. já esgotei a confiança que tinha sinceramente Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 29 Abril 2016 Não fosse o Carlinhos Pereira e pela forma como estão a jogar, até acreditava... Agora é lutar e vencer amanhã. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2016 Vitoria jogou muito bem e podia ter feito melhor se não tivesse sido condicionada, só quero ganhar todos os nosso jogos e o resto, é o resto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2016 faltou cabeça ao hurtado. pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2016 faltou cabeçaqualidade ao hurtado. pqp.. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Abril 2016 espero que entremos amanhã sem medos e com a mentalidade que iremos ganhar Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2016 Depois do que aconteceu hoje estou com muito medo com o que vamos encontrar amanhã a nível da arbitragem, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2016 Depois do que aconteceu hoje estou com muito medo com o que vamos encontrar amanhã a nível da arbitragem, f*da-se. Menos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2016 Hoje acho que não ganhamos, final do campeonato, uma equipa sem pressão em casa e outra com a pressão toda fora. Já vi este filme algumas vez, mas era sempre com o Sporting já fora da luta, Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2016 Depois do que aconteceu hoje estou com muito medo com o que vamos encontrar amanhã a nível da arbitragem, f*da-se. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Abril 2016 Depois do que aconteceu hoje estou com muito medo com o que vamos encontrar amanhã a nível da arbitragem, f*da-se. Compra um cão. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2016 Ora bem, a minha saga de sonhos continua. Vamos empatar 4-4 com um auto-golo do Schelotto nos últimos minutos. :( Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Abril 2016 Ora bem, a minha saga de sonhos continua. Vamos empatar 4-4 com um auto-golo do Schelotto nos últimos minutos. :( pára lá com esses sonhos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2016 Fdx n sabem que ao contarem os sonhos, eles n se realizam?? Sendo assim perdem hoje Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Abril 2016 Vamos ser campeões crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2016 Ainda deu para apanhar uns sustos valentes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2016 Faltam 2 jogos, à mesma hora que os do Benfica. Sporting © Vitória FC (f) Braga Benfica (f) Marítimo © Nacional Os calendários são equilibrados, o Braga deve rodar a equipa. Continuo pouco confiante, mas ainda é possível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2016 Pelos vistos são todos no mesmo dia mas não à mesma hora. O do Benfica é mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2016 Sporting joga Sábado, Benfica joga Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Abril 2016 Jogando o que jogámos hoje, estou tranquilo que pelo menos o nosso papel vamos fazer nos dois jogos que faltam. Depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2016 (editado) Faltam 2 jogos, à mesma hora que os do Benfica. Sporting © Vitória FC (f) Braga Benfica (f) Marítimo © Nacional Os calendários são equilibrados, o Braga deve rodar a equipa. Continuo pouco confiante, mas ainda é possível. Mentira, só a última jornada vai ser jogada ao mesmo tempo. Editado 30 Abril 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2016 Soube a pouco, tal foi a superioridade em campo. João Mário é indescritível, casava-me fácil com o Bryan, e mais um atentado terrorista do Slimani, a mandar pelos ares a defesa do Porto. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post