saidex Publicado 16 Maio 2016 Quanto é que custou a gamebox este ano? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2016 viram aquela cena de o bdc ir a pé ao estádio e depois guia os gajos ao mac pq estavam lá benfiquistas? :lol: q lenda Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Maio 2016 Quanto é que custou a gamebox este ano? A minha na Sul B foi 110€ se não estou em erro, já com o upgrade da Liga Europa. Este ano devem aumentar, mas lá estarei como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Maio 2016 viram aquela cena de o bdc ir a pé ao estádio e depois guia os gajos ao mac pq estavam lá benfiquistas? :lol: q lenda Há vídeo disso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Já saiu comunicado do Bruno. É a metamorfose? Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 16 Maio 2016 É a metamorfose? Antes fosse, uma metamorfose do Bruno, para bem do Futebol. Mas duvido que o Bruno consiga evoluir mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 Deixa-o estar, nós gostamos dele na mesma Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Maio 2016 Estive ontem em Alvalade e enfim, o que dizer? Um degredo, do princípio ao fim. Mas não estou minimamente surpreendido, já sabia ao que ia. Gostava de demonstrar o meu reconhecimento à equipa com a minha família sem petardos e garrafas de vidro a rebentar à minha volta, polícias a bater em tudo o que mexe e fachos a intimidarem-me porque não cantei "em cada lampião há um cabr*o" ou lá o que era aquela imbecilidade, mas não é possível. É tudo muito triste e deprimente. Aplaudi a chegada do autocarro e os jogadores/equipa técnica (o único momento da noite que se aproveitou), cantei as músicas que entendi que devia cantar e fui para casa. #diferentes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 (editado) Sinceramente nem sei como pode ser tão complicado perceber o que aconteceu ontem. :lol: Último jogo da temporada, depois disto os jogadores vão de férias. Acho perfeitamente compreensível que os adeptos quisessem mostrar reconhecimento pela excelente época que a equipa fez, apesar disso se traduzir apenas num título com importância relativa. Nas duas competições onde o foco foi máximo, a prestação foi muito boa. Na Taça eliminámos um rival e fomos eliminados por um Braga possuído pelo Demo, naquele que foi claramente o melhor jogo que o Braga fez esta época (e talvez nas últimas épocas). No Campeonato, fizemos 86 pontos em 102 possíveis e lutámos até à última jornada. Tivemos azar de falhar em um ou dois momentos cruciais, e em ter um adversário directo que não o fez. Deixámos um outro rival a 13 pontos. Ficámos com a melhor defesa do campeonato. Terminámos a época com uma qualidade de jogo soberba, e uma base excelente para o próximo ano. Apostámos em alguns jogadores que são pilares, como o Semedo. Mesmo considerando que o resultado global desta época é negativo, que de facto é, eu vejo muita coisa que merece reconhecimento. E faz todo o sentido que esse reconhecimento tenha sido mostrado ontem. Além de ser a última oportunidade de apanhar a equipa toda junta antes das férias, não duvido minimamente que a maioria dos jogadores, até porque são da casa e sentem muito o Sporting, estivessem tristes e desiludidos, tanto quanto nós adeptos. Agora claro que há sempre vândalos e palermas, que aproveitam todas as oportunidades para dar uma de #acab e #BenficaÉM*rda. Infelizmente isso existe em todo o lado, e pouco se pode fazer para evitar. Editado 16 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2016 (editado) Há uma época a preparar. Com as saídas inevitáveis do João Mário e Slimani (nunca pensei dizer isto) vamos ter de nos reforçar bem. Espero mesmo que o Spalvis corresponda ao que se diz dele. E já agora que se reforcem com alas decentes, se bem que nem desgosto de lá ver o Bruno César a defesa esquerdo. No entanto era bom ter outras alternativas para além do Marvin ou Jefferson... Para o ano o título não nos pode fugir. E hoje acordei com a confiança reforçada, porque ao contrário das épocas anteriores não vamos começar do zero. Vamos evoluir a partir de uma boa base de trabalho que foi feita este ano. Ah fds por favor, é obrigatório manter o Ruiz e William. Não me lixem. Editado 16 Maio 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 E depois claro, ver gente a dizer que o BdC é que levou os adeptos para o Mac... Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2016 Há uma época a preparar. Com as saídas inevitáveis do João Mário e Slimani (nunca pensei dizer isto) vamos ter de nos reforçar bem. Espero mesmo que o Spalvis corresponda ao que se diz dele. E já agora que se reforcem com alas decentes, se bem que nem desgosto de lá ver o Bruno César a defesa esquerdo. No entanto era bom ter outras alternativas para além do Marvin ou Jefferson... Para o ano o título não nos pode fugir. E hoje acordei com a confiança reforçada, porque ao contrário das épocas anteriores não vamos começar do zero. Vamos evoluir a partir de uma boa base de trabalho que foi feita este ano. Ah fds por favor, é obrigatório manter o Ruiz e William. Não me lixem. Desde há um mês para cá, tenho 90% de certeza que seremos campeões para o ano. Não é só naquela "Ah para o próximo é que é", desta vez é isso com uma base muito sólida. Sejamos sinceros, estarmos a construir a partir de um colectivo que faz 86 pontos, é quase (lá está esta m*rda de palavra) pegares numa equipa campeã. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2016 (editado) Reforço o orgulho tremendo que tenho nos nossos adeptos, que foram gigantes esta época e que aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que tem a cabeça no lugar das mãos! Agora é tempo de deixar os cães de fila falar. No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação. Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta! Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar (...) Os fundos e as novas tecnologias foram batalhas que travámos sozinhos e vencemos. Mais vitórias se vão suceder! Sempre com a frase de deixar os outros falar mas ele nunca se cala. Não aprendeu nada esta época pelos vistos. Editado 16 Maio 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2016 Certas coisas que leio das vitórias morais e não sei mais o quê são assustadoramente parecidas às que lia dos defensores do Jesus enquanto estava no Benfica. Há que lembrar que o Jesus, como era hábito no Benfica, praticamente borrifou-se para duas competições, dando importância apenas ao campeonato. O homem sempre geriu e manipulou a equipa em detrimento do que achava mais importante. É preciso ter isso em conta aquando da análise da época do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2016 (editado) Sempre com a frase de deixar os outros falar mas ele nunca se cala. Não aprendeu nada esta época pelos vistos. O que há para aprender? Ele é assim, não vai mudar habituem-se. Não gosto desta postura, mas também não é por ela que andamos a perder dentro de campo. Certas coisas que leio das vitórias morais e não sei mais o quê são assustadoramente parecidas às que lia dos defensores do Jesus enquanto estava no Benfica. Há que lembrar que o Jesus, como era hábito no Benfica, praticamente borrifou-se para duas competições, dando importância apenas ao campeonato. O homem sempre geriu e manipulou a equipa em detrimento do que achava mais importante. É preciso ter isso em conta aquando da análise da época do Sporting. Que o JJ cagou na taça da Liga é evidente. E na fase de grupos da Liga Europa geriu a equipa, é verdade. Agora dizer que se cagou para todas as competições para se dedicar única e exclusivamente ao campeonato é mentira. Perdemos na taça de Portugal não porque rodámos a equipa mas porque perdemos após um grande jogo de futebol com o Braga. E na Liga Europa nas fases a eliminar não rodámos assim tanto como fazem questão de referir. Editado 16 Maio 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 Certas coisas que leio das vitórias morais e não sei mais o quê são assustadoramente parecidas às que lia dos defensores do Jesus enquanto estava no Benfica. Há que lembrar que o Jesus, como era hábito no Benfica, praticamente borrifou-se para duas competições, dando importância apenas ao campeonato. O homem sempre geriu e manipulou a equipa em detrimento do que achava mais importante. É preciso ter isso em conta aquando da análise da época do Sporting. E isso é bom ou mau, para ti? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2016 (editado) E borrifando-se chegou 2 vezes a finais europeias e à mesma fase a que chegaram este ano, apanhando equipas muito mais complicadas. Ora se ele calha a não se ter borrifado... Editado 16 Maio 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2016 E isso é bom ou mau, para ti? Se fosse sportinguista, entenderia perfeitamente essa tomada de posição tendo em conta a importância que teria uma possível conquista do campeonato. Seria o virar de uma página que não se concretizou. Mas no fim, o que interessa são os troféus e o Jesus nada ganhou. Vitórias morais de nada valem e até mesmo de Taças da Liga ganhas pelo Benfica do Jesus estavam os benfiquistas fartos. Que o JJ cagou na taça da Liga é evidente. E na fase de grupos da Liga Europa geriu a equipa, é verdade. Agora dizer que se cagou para todas as competições para se dedicar única e exclusivamente ao campeonato é mentira. Perdemos na taça de Portugal não porque rodámos a equipa mas porque perdemos após um grande jogo de futebol com o Braga. E na Liga Europa nas fases a eliminar não rodámos assim tanto como fazem questão de referir. Falei apenas em duas competições, Taça da Liga e Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2016 Se fosse sportinguista, entenderia perfeitamente essa tomada de posição tendo em conta a importância que teria uma possível conquista do campeonato. Seria o virar de uma página que não se concretizou. Mas no fim, o que interessa são os troféus e o Jesus nada ganhou. Vitórias morais de nada valem e até mesmo de Taças da Liga ganhas pelo Benfica do Jesus estavam os benfiquistas fartos. Falei apenas em duas competições, Taça da Liga e Liga Europa. Como disse, na taça da liga concordo, da liga Europa concordo menos. Deu primazia ao campeonato mas não jogou propriamente com as reservas em todos os jogos da liga Europa, embora perceba o que estás a dizer. E desculpa lá que te diga mas é um bocado mito que ele no Benfica tenha desprezado as competições europeias quando foram a duas (!) finais das mesmas. Tomara eu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 Se fosse sportinguista, entenderia perfeitamente essa tomada de posição tendo em conta a importância que teria uma possível conquista do campeonato. Seria o virar de uma página que não se concretizou. Mas no fim, o que interessa são os troféus e o Jesus nada ganhou. Vitórias morais de nada valem e até mesmo de Taças da Liga ganhas pelo Benfica do Jesus estavam os benfiquistas fartos. E, se fosses Sportinguista, verias esta época como um fracasso, ou como uma época promissora para o que pode vir a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Maio 2016 Uma das cenas mais estranhas que vi hoje: crónica do Luís Pedro Nunes sobre futebol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 Há uma época a preparar. Com as saídas inevitáveis do João Mário e Slimani (nunca pensei dizer isto) vamos ter de nos reforçar bem. Espero mesmo que o Spalvis corresponda ao que se diz dele. E já agora que se reforcem com alas decentes, se bem que nem desgosto de lá ver o Bruno César a defesa esquerdo. No entanto era bom ter outras alternativas para além do Marvin ou Jefferson... O Layun não está emprestado? É ver se o avião se engana no aeroporto... :lol: Compartilhar este post Link para o post