Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Hoje houve muitos jogadores a postar coisas do género. William, JM, Paulo Oliveira e Esgaio, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me, antes ter piadas por maus motivos que ser aborrecido por escrever banalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto já foi assim sem estarmos nas outras competições imagino se ainda lá estivéssemos, até porque é preciso ser-se muito anjinho para se pensar que íamos ter as mesmas benesses em termos de calendarização que o Benfica teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais.

Um dia com paciência faço a minha análise da época desportiva e diretiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito aí para trás, mas nem tive vontade de fazer backread.

O João ontem deixou-se ficar para trás quando a equipa foi agradecer o apoio, imagino que para se despedir, deve ir mesmo embora. :(

Outro que depois voltou foi o Sli, mas se por ele eu nem vou sentir assim uma grande falta, já o João dá-me um ataque no coração de saber que se vai embora e que o vamos perder só fazendo uma época de qualidade na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito aí para trás, mas nem tive vontade de fazer backread.

O João ontem deixou-se ficar para trás quando a equipa foi agradecer o apoio, imagino que para se despedir, deve ir mesmo embora. :(

Outro que depois voltou foi o Sli, mas se por ele eu nem vou sentir assim uma grande falta, já o João dá-me um ataque no coração de saber que se vai embora e que o vamos perder só fazendo uma época de qualidade na equipa principal.

Not true. Mas percebe-se o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem em Braga. Adorei o jogo. A quantidade de sportinguistas que estava no estádio foi uma coisa absurda. Na altura em que marcámos o primeiro, parecia que ia tudo abaixo. Eu não conseguia ir à net ver a porra do livescore para ver quanto estava o Benfica, mas lá havia sempre alguém que dizia "fds, já está 1-0", "crl, 2" e pronto... Por algum tempo, pouquíssimo, mas algum, acreditei que podíamos ser campeões. Fui ver o jogo sem qualquer expetativa. Estava nervoso, e havia qualquer pedacinho de mim, bem lá para o fundo, que acreditava. O intervalo foi doloroso. Já se sabia que o Benfica estava a ganhar e que o título estava mais do que entregue. Quando regressaram ao campo, os jogadores vieram cabisbaixos. Isso foi notório. Ainda assim, não perderam a concentração e mantiveram o nível bem lá no alto. Nunca tinha visto o Sporting jogar tão bem como nalgumas fases desta época. Ter ido a Braga deu para ver o melhor futebol que já vi ao vivo. Esta equipa joga enormidades até com mais do que um gajo limitado no onze. É incrível.

O Teo, excluindo a boa finalização da bela jogada no primeiro golo, só fez porcaria. É incrível, mas ele passa o jogo todo com toques de m*rda na bola e com decisões horríveis. O Sli lá se chateou com ele numa altura e tudo. Falando no argelino, fiquei ainda mais fã. Onde é que já se viu o Slimani a fazer aberturas? A fazer jogadas de um só toque? Grande Sli-sli. Infelizmente acho mesmo que o vamos perder. No final do jogo, já com a equipa nos balneários, ele dirigiu-se sozinho para a bancada onde estávamos. Enfim. E o Bryan... Bem, não há palavras. Provavelmente, o melhor jogador que já vi ao vivo.

Uma palavra para os adeptos do Braga: são ridículos. Nunca gostei deles, e cada vez me dão mais razões para não gostar. Sim, estou a generalizar (bem sei que o Elliot, por exemplo, não é assim), mas onde é que já se viu adeptos do Braga festejar golos do Benfica? A levar 4 batatas secas andavam constantemente a picar os adeptos do Sporting. Foi incrível de tão ridículo que foi!

No final do jogo, já fora do estádio, encontrei um casal de velhinhos com uma t-shirt do Sporting vestida. Até aqui tudo normal. Perguntei-lhe qualquer coisa, já não me lembro bem o quê, e descobri que eram ingleses! Lá estive não sei quanto tempo a falar com eles. E não é que ambos são sócios do Sporting, com gamebox comprada? Fds, fiquei parvo. Eles vivem meio ano em Manchester e outro meio em Albufeira. Sim, em Albufeira. E vão a todos os jogos do Sporting, seja no Centro, seja no Norte! :heart: A única vez em que me contive para não falar foi quando a senhora disse que gostava muito do Schelloto. "Oh, Schelloto, yeah...". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, na taça da liga concordo, da liga Europa concordo menos. Deu primazia ao campeonato mas não jogou propriamente com as reservas em todos os jogos da liga Europa, embora perceba o que estás a dizer.

E desculpa lá que te diga mas é um bocado mito que ele no Benfica tenha desprezado as competições europeias quando foram a duas (!) finais das mesmas. Tomara eu.

O JJ, no Benfica, só metia a "carne toda no assador", a partir dos quartos de final, quando achava que, afinal, podia limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender os adeptos do Braga mas acaba por ser algo normal, nem eles queriam que o Sporting começasse a festa no estádio deles.

Os do Sunderland fizeram o mesmo, na recepção ao United, no ano em que o City foi campeão no ultimo segundo, por exemplo. Estou só a referir-me aos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sem querer defender os adeptos do Braga mas acaba por ser algo normal, nem eles queriam que o Sporting começasse a festa no estádio deles.

Os do Sunderland fizeram o mesmo, na recepção ao United, no ano em que o City foi campeão no ultimo segundo, por exemplo. Estou só a referir-me aos golos.

Nunca tiveste tanta razao.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ, no Benfica, só metia a "carne toda no assador", a partir dos quartos de final, quando achava que, afinal, podia limpar tudo.

Mas chegava lá, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Niculae faz hoje 35 anos :heart: Só de pensar no que poderia ter sido, não fosse aquela lesão.. :(

O Esgaio também faz anos hoje, 23. Ah, e o Elias faz 31. Mas esse não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto já foi assim sem estarmos nas outras competições imagino se ainda lá estivéssemos, até porque é preciso ser-se muito anjinho para se pensar que íamos ter as mesmas benesses em termos de calendarização que o Benfica teve.

Os 3 grandes saem sempre beneficiados nesse assunto. Época atrás de época os ditos "pequeninos" saem prejudicados na antecipação ou adiamento de um jogo contra um grande.

Acho que estás a ser um bocado injusto, aliás, toda a tua postura ultimamente tem sido um bocado anti-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

13217341_10153475903326555_6324946569961519797_o.jpg

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Iuri Medeiros para a renovação do contrato ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Iuri as maiores felicidades profissionais e pessoais.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia.

Vi poucas vezes o Iuri jogar, mas os números mostram que levou o Moreirense às costas ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois claro, ver gente a dizer que o BdC é que levou os adeptos para o Mac... Sem comentários.

Mas factualmente não foi?

Qual a necessidade daquilo? É que das duas uma, ou tinha sede de protagonismo e queria levar o banho de bajulação da multidão ou então, e mais provavelmente, foi só amadorismo. É que os jogadores e o JJ saíram todos tranquilos de carro da garagem, ele foi-se meter no meio de uma multidão de adeptos excitados com alguns elementos lá no meio que até já tinham sido agressivos. O que esperava que acontecesse?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja sinal que o rapaz finalmente vai ser aposta. É começar já a preparar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira boa notícia da pré-época, a ver se continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...