Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só tenho medo que alguém bata a nota lá fora pelo Jesus.

Algum receio dos Madrids...o Simeone pode estar em fim de ciclo, o Zidane acho que não convence nem o menino Jesus...

O Zidane levou o Real a final da Champions, lutou até a ultima jornada pela liga. O Pessoal do Real esta bastante contente com o trabalho que fez em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o João Alves só falava dessa m*rda do investimento, anedótico. Gastámos o quê? 5/6M em contratações?

um pouco mais que isso. mais que a última tranche do pizzi, menos que a primeira do jimenez.

O mega investimento do Sporting este ano, até parece que não sabes. É isso e só ter sido o Bruno de carvalho e o JJ a provocar durante a época, típicos chavões que tanto tentam colocar e que acabam por colar.

lol vocês acreditam mesmo nisso :funny:

foi mais que na anterior, só isso. não tenho tempo para isso, mas aposto que nas últimas 10 épocas nem ao pódio ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém lá fora, que interesse ao Jesus, o quer.

Isto. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O mega investimento do Sporting este ano, até parece que não sabes. É isso e só ter sido o Bruno de carvalho e o JJ a provocar durante a época, típicos chavões que tanto tentam colocar e que acabam por colar.

Faltou o da época de merd* do William.

Compartilhar este post

Link para o post

"Investimento" não é só comprar jogadores, também pode significar "não vender". O Benfica e o Porto gastam mais em contratações porque, nos últimos anos, têm vendido mais. Dito isto, também concordo que não houve "grande investimento" do Sporting mas sim um aumento da despesa condizente com a grandeza do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho medo que alguém bata a nota lá fora pelo Jesus.

Algum receio dos Madrids...o Simeone pode estar em fim de ciclo, o Zidane acho que não convence nem o menino Jesus...

O JJ neste momento não é opção para nenhum desses clubes. Quer dizer, o Atletico até acredito mas o Simeone vai ser uma espécie de Sir Alex Ferg lá do sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Investimento" não é só comprar jogadores, também pode significar "não vender". O Benfica e o Porto gastam mais em contratações porque, nos últimos anos, têm vendido mais. Dito isto, também concordo que não houve "grande investimento" do Sporting mas sim um aumento da despesa condizente com a grandeza do Sporting.

Acho que precisas de umas noções de economia

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, queres debater termos técnicos? O facto do Sporting recusar propostas pelos seus melhores jogadores, ao contrário do que fazem o Benfica e o Porto, não significa um esforço financeiro do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, queres debater termos técnicos? O facto do Sporting recusar propostas pelos seus melhores jogadores, ao contrário do que fazem o Benfica e o Porto, não significa um esforço financeiro do clube?

Significa inteligência porque hoje vendemos muito mais caro que na época passada. Basta ver o caso do Slimani que provavelmente sai pela cláusula e na época passada coitado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, significava por exemplo se lhes pagasse mais do que o que pagava no ano X - 1. A partir do momento que o contrato continua a ser cumprido como planeado não é nenhum esforço financeiro porque estava previsto. Além disso o Sporting não recebeu propostas pelos seus melhores jogadores, as que recebeu aceitou simplesmente o Carrillo não quis aceitar.

E estávamos a falar de "investimento" e não de esforço financeiro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ apenas disse que tinha mais 2 anos de contrato. Quem tem certezas afirma que fica e não foi isso que ele fez. Agora se sai ou não, a ver vamos. E muito do que vocês estão a sentir, foi exatamente o que nós sentimos muitas vezes com ele no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei onde podem existir dúvidas sobre as sucessivas declarações do JJ, tem que se ser muito guionista.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

CioBH1LWEAArT_i.jpg

And so it begins :lol:

Dá-me pena ver esse tipo de noticias, é que nem a data em que expira o contrato conseguirem meter como deve de ser, o Iuri renovou até 2022 não até 2020, a partir daí, tudo nessa capa deixa de me parecer legitimo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ainda a mesma história do CEPO do Marega que foi "roubado e o JJ ficou enjoado! :facepalm:

Já não há paciência...que ngm me compre essa m*rda por amor de deus :maluco:

Estavam com tanta pica para lançar a farpa que até a única notícia legítima e verdadeira que têm para lançar conseguem fazer merdum :handclap: Iuri até 2022!!

Estou tão a ver isto durante os próximos 3 meses

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ apenas disse que tinha mais 2 anos de contrato. Quem tem certezas afirma que fica e não foi isso que ele fez. Agora se sai ou não, a ver vamos. E muito do que vocês estão a sentir, foi exatamente o que nós sentimos muitas vezes com ele no Benfica.

E o que é que nós estamos a sentir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu diria Orgulho assim sem pensar muito...por termos o melhor treinador em portugal :prayer:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Os sentimentos de termos uma equipa que joga super bem, mas que falha nos momentos decisivos, as más opções que só nos apetece esganar-lhe o pescoço, a má comunicação, o discurso de chegar às finais é que é importante, o facto de na Europa e principalmente na Champions ter falhado praticamente todos os anos, etc, mas lá está, depois vemos a equipa a jogar bem como há muito não víamos e ficamos sempre divididos sobre se ele deveria de sair ou não e nós Benfiquistas vivemos isso à bem pouco tempo. Se é o que tu sentes não sei, mas acredito que muitos Sportinguistas possam estar a sentir essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sinto nada disso. Espero que o Jesus continue e vou ter pena se sair, mas se sair o Sporting continua e não é desculpa para deixarmos de jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Habituem-se que infelizmente é assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...