Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sempre tive ideia que ele seria benfiquista desde pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

As pessoas mudam as suas opiniões...O Pantera Cor-de-rosa também era do Sporting e depois de ter ido para o Benfica gostou tanto de tempo que lá passou que se tornou benfiquista assumido

Com o Semedo pode-se ter passado o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que frequenta o CMPT tem uma memória prodigiosa quando o assunto é recordarem-se dos sonhos. É que nem é uma ideia geral, vão mesmo até aos mais pequenos pormenores. Eu quase nunca me recordo do que sonhei, muito menos com esse grau de pormenor, mas se calhar sou eu que tenho um problema qualquer.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me lembro do que almocei hoje, quanto mais do que sonho enquanto estou a roncar

Compartilhar este post

Link para o post

quando sei que sonho, lembro-me sempre da maioria do sonho

e aquele está longe de ter pequenos pormenores, foi um sonho curto e simples. Já tive bem mais complexos lol

com futebol raramente sonho, se bem que na semana antes da última jornada foi praticamente todos os dias, incluindo um em que o Rui Vitória marcava um golo pelo Braga de penalty contra o Sporting e festejava efusivamente e depois na conferência de imprensa no final do jogo do Benfica estava a teimar com os jornalistas que não gostou de ter marcado aquele golo e que ficou muito triste mal a bola entrou na baliza. E os jornalistas confrontavam-no com as imagens em que ele estava no campo a festejar com os jogadores do Braga e ele continuava a insistir que por ele nem tinha marcado...

logo.png

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que frequenta o CMPT tem uma memória prodigiosa quando o assunto é recordarem-se dos sonhos. É que nem é uma ideia geral, vão mesmo até aos mais pequenos pormenores. Eu quase nunca me recordo do que sonhei, muito menos com esse grau de pormenor, mas se calhar sou eu que tenho um problema qualquer.

Que há muita gente com problemas no CMPT não é novidade para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell
há muita gente com problemas

fixed

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Que boquinha mais desnecessária. Enfim, por respeito aos Sportinguistas, nem te vou dar a resposta que mereces. Siga o tópico e se algum moderador puder que apague o meu primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Que boquinha mais desnecessária. Enfim, por respeito aos Sportinguistas, nem te vou dar a resposta que mereces. Siga o tópico e se algum moderador puder que apague o meu primeiro post.

Que deja vu. Onde é que eu já li respostas iguais a estas...? Qual era o user que...? Ah! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou mais um clone do Harvey. :smilie_cmpt:

Infelizmente, temos aqui 2/3 Sportinguistas que entendem, sabe-se lá porquê, que este tópico é apenas para Sportinguistas. São agressivos quando as opiniões emitidas não vão de acordo com as directrizes que eles defendem. Tu, obviamente, és um deles.

O meu primeiro post nada teve de ofensivo. Já vi Sportinguistas a reagirem com igual descrença quando o w0 relata aqueles sonhos mirabolantes. O mesmo user Sportinguista que se sentiu ofendido com o meu post diabólico, já teve post's no tópico do Benfica a dizer "VENFICAA" e parvoíces do género. Portanto, vê se ganhas juízo porque essa cena do e-bulling é para pessoas, essas sim, carregadas de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu numa coisa estás certo, eu reajo com agressividade a certas opiniões emitidas. Mas o critério não é o clube, é a estupidez do que é escrito e de quem a escreve. Com os outros eu discuto e argumento, como tenho feito nos mais de dez anos de casa. Havendo substância e lógica na argumentação...

Quanto a ti, é o segundo post consecutivo que fazes que me recorda outras coisas. E por mim podes continuar, quanto mais postares, melhor :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tu numa coisa estás certo, eu reajo com agressividade a certas opiniões emitidas. Mas o critério não é o clube, é a estupidez do que é escrito e de quem a escreve. Com os outros eu discuto e argumento, como tenho feito nos mais de dez anos de casa. Havendo substância e lógica na argumentação...

Quanto a ti, é o segundo post consecutivo que fazes que me recorda outras coisas. E por mim podes continuar, quanto mais postares, melhor :happy:

ui!! mobília da casa :cool: Já passaste a efetivo há quanto tempo :p

Tenho de concordar com o Tribaco.

"Venfica" não é nome que se chame ao grande........FIFICA!!

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantera Cor-de-rosa também era do Sporting e depois de ter ido para o Benfica gostou tanto de tempo que lá passou que se tornou benfiquista assumido

Claçe!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantera Cor-de-rosa também era do Sporting e depois de ter ido para o Benfica gostou tanto de tempo que lá passou que se tornou benfiquista assumido

Claçe!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Francisco Geraldes vai rodar na 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Claçe!

ui! double post e tudo para garantir que eu lia :compinchas: obrigado meu caro

obviamente que era ironia :mrgreen: venfica e fifica e zbordings porcos etc não adiciona nada à conversa....

EDIT: Agora o da Pantera cor de Rosa não entendi...o que tem?

Sabes quem é apelidado de Pantera cor de Rosa? (por causa da sua maneira de andar?) o Manuel José de Jesus....quem lhe pôs essa alcunha até acho que foi o Jaime Pacheco.

Ele contou essa história, era do Sporting mas depois quando foi para o Benfica gostou do tempo em que lá esteve e assumiu-se benfiquista.

Estás a ver?! já aprendeste uma coisa nova hoje :compinchas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...