jean-luc godard Publicado 9 Junho 2016 (editado) Impressão minha ou é super cedo? Editado 9 Junho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Junho 2016 sem certezas, mas deve ser a prever a situação das 20 equipas. Provavelmente as coisas terão de começar 1 semana mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2016 Fixe. Farto de jogos no início de Agosto, nunca podia ir :( Só espero que a primeira jornada seja fora. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Junho 2016 https://i.gyazo.com/5706cf3e6c600f05cf8b3584adcb6729.png Lourenço. Tem hoje 33 anos. Supostamente. Quando vi essa imagem pensei por um momento que era o Oceano... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Deixo aqui também para ter maior visibilidade: Sporting Clube de PortugalPage Liked · 11 mins · Hoje é o último dia da Missão Pavilhão! Tens até à meia-noite para fazer o teu donativo e imortalizar o teu nome no mural do Pavilhão João Rocha. www.missaopavilhao.pt Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Junho 2016 Para quem viu o França - Roménia, o que acharam do número 10 da Roménia? Nicolae Stanciu. Eu achei craque, cabia bem aqui no Sporting :) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Junho 2016 Para quem viu o França - Roménia, o que acharam do número 10 da Roménia? Nicolae Stanciu. Eu achei craque, cabia bem aqui no Sporting :) Ele já não andava a ser referenciado ao Sporting na altura do Marco Silva? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Junho 2016 O Stanciu? Falou-se dele ainda com o Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2016 Tenho ideia que nunca se falou do Stanciu. Falou-se sim do Rotariu que é outro craque do FM Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Lindo! :biggrin: :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Junho 2016 Lindo! :biggrin: O maior!!! :mrgreen: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2016 Estágio na Suíça e jogos com Villarreal, Bétis e Nice http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/estagio-na-suica-e-jogos-com-villareal-betis-e-nice-5224338.html Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Junho 2016 Já é conhecido o calendário do Sporting Clube de Portugal para a pré-epoca 2016/2017. 27 junho: Início dos trabalhos em Alcochete; 11-19 julho: Estágio na Suíça que inclui quatro jogos de preparação; 23 de julho: Jogo de apresentação diante do Lyon, em Alavalde; 26 de julho: Troféu Ibérico em Badajoz diante do Villarreal; 30 de julho: Troféu 5 Violinos, diante do Wolfsburgo; 4 de agosto: Ibéria Cup, diante do Bétis, no Algarve; 5 de agosto: Algarve Summer Cup, diante do Nice, no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2016 Sporting vs Nice? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 Ainda por cima no Algarve, tou lá batido Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Junho 2016 No jogo de apresentação quero ver se lá vou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Fixe, este ano dá para ir a ambos os jogos em Alvalade, e ainda vou ver se dá para ir aos jogos no Algarve. Compartilhar este post Link para o post