Taka Publicado 18 Setembro 2015 O André Martins ontem entrou e durante o tempo que esteve em campo, e fez a posição 6, errou um passe. A segurança e o critério que demonstra quando tem a bola nos pés.. parece o Iniesta ao pé do Adrien. O Adrien, no entanto, ontem, defensivamente até achei que esteve bem. Mas precisamos rapidamente do William e do Ewerton. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2015 O meio-campo há-de ser William e JM e na ausência deste dois devíamos começar a dar oportunidades ao André Martins e ao Paulista. Isto. E é começar a dar oportunidades também ao Tanaka que faz mais e melhor que o Teo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2015 Ainda não vi o jogo mas vou fazê-lo hoje à tarde, vi só a segunda parte na diagonal porque estava num jantar. Seja como for já tinha dito que me estava a cagar para a liga europa mas há um minimo e em casa o Sporting não pode perder nunca. Alvalade devia ser um talismã mas este ano está a acontecer o efeito contrário. Empate com o Paços, vitória cagada com o CSKA e derrota com o Lokomotiv. Já estamos quase em Outubro e agora que o efeito animico inicial se desvaneceu está na altura de ver se temos estaleca ou não para lutar pelo campeonato. Eu acredito que sim, mas não estava à espera do resultado de ontem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2015 Segundo um jornal peruano, carrillo não vai renovar e deve assinar pelo inter Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2015 Se for, a melhor das sortes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Setembro 2015 Segundo um jornal peruano, carrillo não vai renovar e deve assinar pelo inter Carrillo e empresário já decidiram: não há renovação O jogador peruano acatará as consequências que daí advirem. O empresário, Elio Casareto, e o jogador André Carrillo já terão tomado uma decisão de recusarem qualquer proposta de renovação que o Sporting possa apresentar, segundo avança o site peruano “Todo Sport”. O mesmo portal refere que o peruano está disposto a acatar toda e qualquer sanção de que seja alvo por parte do Sporting por esta tomada de posição, pretendendo a partir de janeiro negociar com um de vários clubes que já lhe terão apresentado propostas. O “Todo Sport” refere que o Inter de Milão estará na frente desta corrida, não só por a proposta ser economicamente atrativa, mas também pelo prestígio do clube. Recorde-se que Carrillo não foi opção para o jogo de ontem com o Lokomotiv de Moscovo, encontro que o Sporting perdeu por 3-1. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2015 http://todosport.pe/futbol-peruano/seleccion/andre-carrillo-3/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2015 what desde quando é que a clausula de rescisão do Carrilo é de 25M€? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Para o Inter? Fixe! :D A melhor das sortes! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2015 what desde quando é que a clausula de rescisão do Carrilo é de 25M€? É do primeiro contrato de 2011, quando tinha 19 anos e o fomos buscar por 850m€ ao Alianza. E foi o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Setembro 2015 Se ganharmos ao nacional na segunda, temos o melhor arranque desde pelo menos 97/98, isto porque não me apeteceu ver mais épocas anteriores :mrgreen: mas pelo menos até essa data, teremos o melhor ararnque Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Setembro 2015 eu ia com Patricio, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, JM, Carrillo/Gelson, Ruiz, Montero e Slimani So pus Carrillo/Gelson porque pronto, nunca se sabe Porque é que o Sporting não faz um acordo com o Carrillo+a parte que mais ta a dificultar o negocio em que ele renovava com uma clasula tipo 25/30M com a promessa que no final da epoca sairia, saia ele e o clube a ganhar assim como o Zahavi se lhe dessemos uma percentagem (nao muito grande) da transferencia Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2015 (editado) eu ia com Patricio, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, JM, Carrillo/Gelson, Ruiz, Montero e Slimani So pus Carrillo/Gelson porque pronto, nunca se sabe Porque é que o Sporting não faz um acordo com o Carrillo+a parte que mais ta a dificultar o negocio em que ele renovava com uma clasula tipo 25/30M com a promessa que no final da epoca sairia, saia ele e o clube a ganhar assim como o Zahavi se lhe dessemos uma percentagem (nao muito grande) da transferencia Acho que tínhamos que baixar mais que isso. O Carrillo sabe que se estiver sem contrato vai ter mais propostas, logo, vai receber um maior salário. 25M já afastava muita gente. Para ele aceitar tinha que ser 10-15M. Seja como for, era a solução ideal a meu ver. Editado 18 Setembro 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2015 contudo tem que ser ele o titular, e para mim era Naldo e Ewerton. O Paulo Oliveira é bom, mais ainda tem de crescer, o Tobias então nem se fala, tem de crescer e muito. O Naldo não tem um único atributo onde seja superior ao Paulo Oliveira, nem um. O Naldo quando o Ewerton voltar é 3º central, nem pode ser de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Proposta do Sporting pelo Cervi, 6M Editado 18 Setembro 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2015 Essa foi a proposta em modo "desespero". A primeira deverá ter sido substancialmente inferior. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Setembro 2015 Por quanto foi a do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2015 6M já me parece demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Setembro 2015 Por quanto foi a do Benfica? O Benfica contratou-o por 4,1M. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Setembro 2015 Então deve ter sido feita já depois da do Benfica ser aceite, certo? E o Cervi optou pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2015 O Benfica contratou-o por 4,1M. 4.6M por 90% segundo o noticiado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2015 6M por um gajo que só vem para o ano? Está tudo maluco. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2015 Espera, um jogador que seja mandado para a equipa B pode rescindir por justa causa?! Compartilhar este post Link para o post