Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O André Martins ontem entrou e durante o tempo que esteve em campo, e fez a posição 6, errou um passe. A segurança e o critério que demonstra quando tem a bola nos pés.. parece o Iniesta ao pé do Adrien. O Adrien, no entanto, ontem, defensivamente até achei que esteve bem.

Mas precisamos rapidamente do William e do Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo há-de ser William e JM e na ausência deste dois devíamos começar a dar oportunidades ao André Martins e ao Paulista.

Isto. E é começar a dar oportunidades também ao Tanaka que faz mais e melhor que o Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o jogo mas vou fazê-lo hoje à tarde, vi só a segunda parte na diagonal porque estava num jantar.

Seja como for já tinha dito que me estava a cagar para a liga europa mas há um minimo e em casa o Sporting não pode perder nunca.

Alvalade devia ser um talismã mas este ano está a acontecer o efeito contrário. Empate com o Paços, vitória cagada com o CSKA e derrota com o Lokomotiv. Já estamos quase em Outubro e agora que o efeito animico inicial se desvaneceu está na altura de ver se temos estaleca ou não para lutar pelo campeonato. Eu acredito que sim, mas não estava à espera do resultado de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um jornal peruano, carrillo não vai renovar e deve assinar pelo inter

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um jornal peruano, carrillo não vai renovar e deve assinar pelo inter

Carrillo e empresário já decidiram: não há renovação

O jogador peruano acatará as consequências que daí advirem.

O empresário, Elio Casareto, e o jogador André Carrillo já terão tomado uma decisão de recusarem qualquer proposta de renovação que o Sporting possa apresentar, segundo avança o site peruano “Todo Sport”.

O mesmo portal refere que o peruano está disposto a acatar toda e qualquer sanção de que seja alvo por parte do Sporting por esta tomada de posição, pretendendo a partir de janeiro negociar com um de vários clubes que já lhe terão apresentado propostas.

O “Todo Sport” refere que o Inter de Milão estará na frente desta corrida, não só por a proposta ser economicamente atrativa, mas também pelo prestígio do clube.

Recorde-se que Carrillo não foi opção para o jogo de ontem com o Lokomotiv de Moscovo, encontro que o Sporting perdeu por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Inter? Fixe! :D A melhor das sortes!

Compartilhar este post

Link para o post

what

desde quando é que a clausula de rescisão do Carrilo é de 25M€?

É do primeiro contrato de 2011, quando tinha 19 anos e o fomos buscar por 850m€ ao Alianza. E foi o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao nacional na segunda, temos o melhor arranque desde pelo menos 97/98, isto porque não me apeteceu ver mais épocas anteriores :mrgreen: mas pelo menos até essa data, teremos o melhor ararnque

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia com Patricio, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, JM, Carrillo/Gelson, Ruiz, Montero e Slimani

So pus Carrillo/Gelson porque pronto, nunca se sabe

Porque é que o Sporting não faz um acordo com o Carrillo+a parte que mais ta a dificultar o negocio em que ele renovava com uma clasula tipo 25/30M com a promessa que no final da epoca sairia, saia ele e o clube a ganhar assim como o Zahavi se lhe dessemos uma percentagem (nao muito grande) da transferencia

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia com Patricio, Esgaio, Paulo, Naldo, Jonathan, Adrien, JM, Carrillo/Gelson, Ruiz, Montero e Slimani

So pus Carrillo/Gelson porque pronto, nunca se sabe

Porque é que o Sporting não faz um acordo com o Carrillo+a parte que mais ta a dificultar o negocio em que ele renovava com uma clasula tipo 25/30M com a promessa que no final da epoca sairia, saia ele e o clube a ganhar assim como o Zahavi se lhe dessemos uma percentagem (nao muito grande) da transferencia

Acho que tínhamos que baixar mais que isso.

O Carrillo sabe que se estiver sem contrato vai ter mais propostas, logo, vai receber um maior salário. 25M já afastava muita gente. Para ele aceitar tinha que ser 10-15M.

Seja como for, era a solução ideal a meu ver.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

contudo tem que ser ele o titular, e para mim era Naldo e Ewerton. O Paulo Oliveira é bom, mais ainda tem de crescer, o Tobias então nem se fala, tem de crescer e muito.

O Naldo não tem um único atributo onde seja superior ao Paulo Oliveira, nem um. O Naldo quando o Ewerton voltar é 3º central, nem pode ser de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

12011167_755678147893471_7755885530120612359_n.jpg?oh=7e195fefbd5eba197aec263daa6bc67f&oe=56A9E8B4

Proposta do Sporting pelo Cervi, 6M

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a proposta em modo "desespero". A primeira deverá ter sido substancialmente inferior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...