Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Está explicado o porque da insistência do Teo. O gajo nos treinos deve ser só pau no Carrillo, caiu logo nas boas graças do treinador e presidente

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, o teo acabou de dar uma p*ta no carrillo :lol: levou amarelo

E a internet rejubila. E não, não estou a gozar, no Facebook tudo está em delírio com aquilo, e o Twitter do Sporting fez questão de realçar que o Téo levou amarelo por falta sobre o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a internet rejubila. E não, não estou a gozar, no Facebook tudo está em delírio com aquilo, e o Twitter do Sporting fez questão de realçar que o Téo levou amarelo por falta sobre o Carrillo.

Génios do marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso. e a pão bimbo não aproveita para colocar o nome na camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Vilafranquense vs Sporting será disputado no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril, amanhã informaremos os locais de venda de bilhetes assim como os respetivos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting.

pqp o nosso twitter é ridículo. parece eu há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eheheheh f*da se bue lindo bora insultar o carrillo ainda mais no instagram e no twitter!!! espera ainda melhor, vou tweetar com a conta oficial do Sporting.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tu eras fixe há 4 anos. :(

boobs pls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boobs pls :lol:

qHaSfOa.jpg

EDIT:

@Facebook do Sporting Apoio

Teo Gutierrez levou amarelo por falta sobre um jogador peruano que vocês devem conhecer.

Força Teo!

:lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo sentou mais uma vez Falcao e Jackson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Teo passou a ser o 5º melhor marcador de sempre da Colombia com 15 golos agora.

foi o que eu percebi num video do golo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao pareceu propositado entrou fora de tempo apenas, mas porra o Carrillo tava a deixa-los de rastos :lol:

Quanto ao tweet completamente surrea

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo a brincar no meio de três gajos. Gostava de ter um jogador com esta facilidade no toque de bola no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há hashtags de apoio ao gajo da página :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sócio deste grande clube. Eu, o meu irmão e a minha sobrinha de 5 anos de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em crianças, vejam os tweets do empresário do Carrillo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer aproximadamente a tabela de preços dos bilhetes no nosso estádio?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...