Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema do Patrício foi que "estagnou".

É um guarda-redes de grande qualidade, mas não conseguiu dar o salto para ser um excelente guarda-redes. Prova disso são as falhas de concentração que às vezes tem (p.e. o golo contra o Benfica).

Não é o melhor do mundo, mas para o nosso patamar é muito bom e está a caminho de se tornar um símbolo do clube.

Não "estagnou", estagnou mesmo. Tivesse dado o salto quando se falava no interesse do Barcelona e agora seria um GR de topo.

Para a Liga Portuguesa é bom, apesar de achar que nas últimas 3 épocas (contando com esta), foi sempre o 3º melhor GR da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas.

és de que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo!

bolas eu ha 10 anos que trabalho para a mesma empresa e ja tive diversas ofertas mais vantajosas e nunca aceitei e porque?

porque gosto do ambiente de trabalho onde estou inserido e porque estou muito grato ao director que me contratou, agora sair? porque?

recebo mais que o sufciente para as minhas necessidades e da minha familia e para alem disso para mim o dinheiro nao e tudo na vida

Compartilhar este post

Link para o post

bolas eu ha 10 anos que trabalho para a mesma empresa e ja tive diversas ofertas mais vantajosas e nunca aceitei e porque?

porque gosto do ambiente de trabalho onde estou inserido e porque estou muito grato ao director que me contratou, agora sair? porque?

recebo mais que o sufciente para as minhas necessidades e da minha familia e para alem disso para mim o dinheiro nao e tudo na vida

É assim mesmo shrinker. O dinheiro não traz felicidade. Não compra amigos, estrelas, ou o amor verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo shrinker. O dinheiro não traz felicidade. Não compra amigos, estrelas, ou o amor verdadeiro.

e simplesmente a minha opiniao agora se alguem discorda do meu ponto de vista, estao todos no vosso direito.

e que para alem de no futebol tambem teres exemplos como o gerrad, lampard, totti e ate mesmo maldini e zanetti

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas.

achei que era lá que eras treinador de miúdos :(

Compartilhar este post

Link para o post

e simplesmente a minha opiniao agora se alguem discorda do meu ponto de vista, estao todos no vosso direito.

e que para alem de no futebol tambem teres exemplos como o gerrad, lampard, totti e ate mesmo maldini e zanetti

Quem discorda está no seu direito e devia de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o nosso clube é tão fértil neste tipo de novelas? É que há sempre qualquer coisa. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o nosso clube é tão fértil neste tipo de novelas? É que há sempre qualquer coisa. :estrelas:

Que novela?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa no caso do Taarabt. Pensa como praticamente não se passou nada na imprensa. Agora imagina que ele era do Sporting. Eram capas durante semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa no caso do Taarabt. Pensa como praticamente não se passou nada na imprensa. Agora imagina que ele era do Sporting. Eram capas durante semanas.

eu cheguei a ver três pessoas a discutirem se seria whisky ou ice tea, dentro do copo de taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já não é nada mau, provavelmente se fosse o Carrillo nesta fase teriam a certeza que era Ice Tea. Se renovar, já tenho certas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo a ver o caso do Taarabt com o do Carrilo. A comparação, a ser feita, é com o Shikabala. Também houve assim tanto destaque na imprensa? E estamos a falar de um jogador que fugiu do país, situação mais grave do que a do Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o carrillo pode renovar, palavras do advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for burro. :lol: Depois de recusar renovar e criarem uma autêntica novela à volta da situação, vai mudar de ideias? Neste momento é odiado pelas claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...