Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Bela merd*. Mais uma coisa ridícula neste estádio. Porque não meter cacifos junto a todas as portas?

O que existe é suficiente. Ja la deixei chapeus de chuva, skate, mochila e portatil. Facil. E raramente ha fila.

Agora, a Maria entrar de mala cheia de m*rda e um gajo n poder entrar de mochila com uma camisola lá dentro é só estupido. (mas acontece em todo o lado)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é suficiente ou não não sei, estava-me a referir à localização. Vou ter que andar o estádio todo para ir por e deixar uma mochila praticamente vazia, caso não me deixem entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei de mochila. Levava lá dentro um casaco, um pão com chouriço e uma garrafa de água que comprei no lidl, a única coisa que me disseram foi para tirar a tampa da garrafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só deixar lá, dão te um papel com um número e é só ir lá buscar no fim. Não cobram nada. Normalmente, não há fila, mas se demorares a sair do estádio já ficas à espera uns 5/10minutos.

Mas como a maioria do pessoal, eu costumo entrar de mochila e nunca houve problema.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio estarei lá a partir das 17:30 . Se alguém se quiser juntar para uma cerveja, é só dizer. Pago uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela merd*. Mais uma coisa ridícula neste estádio. Porque não meter cacifos junto a todas as portas?

Só tens mesmo essa porta com cacifos.

Ainda me lembro de um Sporting - Benfica que fui directamente da faculdade para lá e tive que dar a volta toda ao estádio (tinha gamebox ao pé do sector visitante) para deixar lá a mochila (no início e no fim do jogo, estava Alvalade a abarrotar).

A sorte é que aquilo é sempre a despachar que nem deixam lá muitas coisas e, se for esse o caso, ficas logo perto do acesso ao metro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio estarei lá a partir das 17:30 . Se alguém se quiser juntar para uma cerveja, é só dizer. Pago uma :mrgreen:

Nas roloutes? Sabem se ainda estão ao pé do Campo Grande ou se já voltaram para o sítio normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas roloutes? Sabem se ainda estão ao pé do Campo Grande ou se já voltaram para o sítio normal?

Da última vez não estavam lá. Mas podemos beber uma no kebab por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

claro que nao ha jogos entre 24 e 31. PQP

so porque vou a Portugal. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

29/12, Taça da Liga, Paços em Alvalade.

Ja te tinha dito que te amo analmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

anualmente* :-

Compartilhar este post

Link para o post

eu e o nopla devemos passar pelas rolotes e vamos estar lá a beber uma imperial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tentei num jogo, mas uma vez no treino fui de mochila e foi na boa.

Li este post fora do contexto e pensei que se estivesse a falar do Capel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu perco anos de vida com estes gajos.

E depois metem o William a marcar, sabe Deus o que me passou pela cabeça quando vi que era ele quem ia marcar.

Isto não vai durar para sempre portanto é bom que aprendam a furar as linhas adversárias. Melhor em campo, para mim, foi o Montero. Jogo absolutamente indecente dos médios do Sporting, o João Mário pode ser muito bom rapaz mas eu juro que ele hoje tentou cruzar umas 10x e nenhum deles foi minimamente bom. Mas um jogo com não sei quantos cantos e nenhum deles levou sequer perigo à baliza adversária. Pá, hoje percebo as críticas porque de facto foi muito fraquinho.

Ah, inb4 o BdC pagou ao Tonel para fazer aquele penalty.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

hoje, só gostei da dupla de centrais e do Jonathan. O resto = zero.

Podias ter acrescentado o Montero, que foi provavelmente a nossa melhor unidade.

Pa, neste tipo de jogos não podemos dar uma parte de avanço e esperar querer resolver tudo nos últimos 20 minutos, depois com a ansiedade e o crl dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...