Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais depressa punha o Paulo e o Ewerton nos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

"Empresário de Carrillo diz que acordo está próximo" - Record

Bom, afinal... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para sócios: 10€ Besiktas e 20€ Porto

Não acho nada do outro mundo tendo em conta os jogos que são. Já se viu que esta direcção quer beneficiar muito mais quem é sócio e acho bem.

Eu acho que o problema da direcção está em pensar da mesma maneira que tu, e não me leves a mal dizer isto.

Esses preços que mencionas são o MÍNIMO. O estádio não é só feito dos topos na bancada B, que são as piores bancadas. Esses preços deviam ser os preços "médios" da bilheteira. Tu se queres levar uma namorada/pai a um jogo como o do Porto - que por acaso vou levar o meu pai que vem do estrangeiro - e querer dar a melhor experência do jogo, bancas 70€ caso sejas sócio e arranjes mais um cartão, senão são 95 biscas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que o problema da direcção está em pensar da mesma maneira que tu, e não me leves a mal dizer isto.

Esses preços que mencionas são o MÍNIMO. O estádio não é só feito dos topos na bancada B, que são as piores bancadas. Esses preços deviam ser os preços "médios" da bilheteira. Tu se queres levar uma namorada/pai a um jogo como o do Porto - que por acaso vou levar o meu pai que vem do estrangeiro - e querer dar a melhor experiência do jogo, bancas 70€ caso sejas sócio e arranjes mais um cartão, senão são 95 biscas.

Tens noção que pessoas que levam namoradas e pais e bancam tudo sao raros, certo?

Normalmente cada adulto paga o seu. E nesse ponto de vista n concordo o preço um absurdo para os jogos que são.

Já antes o pus aqui, e n me apetece voltar a fazer, mas os preços no antigo Alvalade n andavam longe disso. A central em jogos europeus chegava aos 12 contos.

A superior aos 4 contos.

Ao vento, chuva, cu molhado, frio.

E o estadio se nunca encheu nunca foi pelos preços, que já os houve bem baratos (e ate gratis) e esteve longe de esgotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que pessoas que levam namoradas e pais e bancam tudo sao raros, certo?

Normalmente cada adulto paga o seu. E nesse ponto de vista n concordo o preço um absurdo para os jogos que são.

Já antes o pus aqui, e n me apetece voltar a fazer, mas os preços no antigo Alvalade n andavam longe disso. A central em jogos europeus chegava aos 12 contos.

A superior aos 4 contos.

Ao vento, chuva, cu molhado, frio.

E o estadio se nunca encheu nunca foi pelos preços, que já os houve bem baratos (e ate gratis) e esteve longe de esgotar.

é isto. jogo grande preços caros, jogo pequeno preços mais em conta. o problema maior é se começam a subir os preços no jogos pequenos, já basta os roubos nos jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um jogo de 40.000.

Cada vez mais, para pessoal que pense em ir a mais de 6 ou 7 jogos por época, compensa comprar GB (e é precisamente a intenção da direção ao definir esta política de preços, com a qual discordo). Com GB, evita-se complicações jogo a jogo, poupa-se dinheiro e tem-se um lugar sempre fixo com pessoal frequente à volta na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da GameBox é que nem toda gente vive em Lisboa e muita gente gosta de ir a Alvalade ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da GameBox é que nem toda gente vive em Lisboa e muita gente gosta de ir a Alvalade ocasionalmente.

São sempre contas difíceis de prever, mas se esse ocasionalmente corresponder a umas 7 ou 8 vezes (tou a falar um bocado de cor) acho que acaba sempre por compensar - mesmo para quem não vive em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

São sempre contas difíceis de prever, mas se esse ocasionalmente corresponder a umas 7 ou 8 vezes (tou a falar um bocado de cor) acho que acaba sempre por compensar - mesmo para quem não vive em Lisboa.

E os sócios do Norte que só têm capacidade financeira para ir a 4 ou 5 e com estes preços já só vão a 2 ou 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vitória consecutiva, cinco jogos sem sofrer golos, uma série muito interessante, mas continua a haver muito a melhorar. Uma jogada de bom futebol, deu-nos um golo. E que tal fazermos destas mais vezes, hmm?

E eu até aprecio as qualidades do Gelson, mas já não me irritava tanto com um jogador do Sporting prai desde o Djaló. Excelente entrada em jogo do Aquilani (apesar do amarelo), e mais dois excelentes jogos da dupla de centrais. Adrien mal na primeira parte, mas uma das chaves para o sucesso da segunda parte, enorme crescimento. João Mário continua a ser o jogador mais consistente da equipa. Montero e Ruiz com alguns fogachos, mas muito abaixo daquilo que podem e devem fazer. E Rui :prayer: já não há palavras.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício defendeu 3 golos certos. É muita fruta, bolas... valeu-nos 2, ou mesmo os 3 pontos.

Melhor exibição, a dele, seguida da do Adrien.

Missão cumprida, eles que continuem a olhar para cima. Levantem esses rabos e encham Alvalade na quinta-feira, maltinha!

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício defendeu 3 golos certos. É muita fruta, bolas... valeu-nos 2, ou mesmo os 3 pontos.

Melhor exibição, a dele, seguida da do Adrien.

Missão cumprida, eles que continuem a olhar para cima. Levantem esses rabos e encham Alvalade na quinta-feira, maltinha!

Um deles é fdj, mas grande defesa mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson tem pormenores interessantes (velocidade, finta), mas às vezes (para não dizer quase sempre) complica naquilo que é mais fácil e acaba por perder a bola ou rematar para fora do estádio.

O Rui merece tudo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela 1ª parte, cheguei a temer o pior...

Mas aquela simulação do JM no lance do golo é :heart:

Btw, Rui Patrício a ser São Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena marcarmos poucos golos mas este terreno não é, de todo, fácil. Gostava de ver a equipa a faturar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena por não dar para votar 2x. Queria repartir o meu voto pelo Rui (apesar de continuar a ser subvalorizado por muita gente, continua ano após ano a calar muitos velhos do restelho) e pelo Naldo.... só porque sim :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Madeira é "desculpável" este tipo de resultado, é sempre um terreno complicado.

Mas este conjunto de vitórias por 1-0 só me deixa a pensar que se não for este ano, não sei quando vai ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Queria dedicar esta vitoria aos adeptos do Sporting. E queria tambem dedicar, em especial, ao presidente do Maritimo, Carlos Pereira" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...