Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 Não pode ser coincidência que só começamos a jogar melhor quando o William sai. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2016 Só temos é que estabilizar o nosso futebol e fazer das nossas segundas partes tb as primeiras. Exatamente. Temos de deixar de dar 45 minutos de avanço. Tornará tudo mais fácil. Hoje o Ewerton esteve a um nível muito baixo. Não gostei da exibição dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 Eu gostava de entender o que se passa com o William. Horrendo. Já sentava uns jogos, f*da-se. E que leve o Jefferson com ele. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Não pode ser coincidência que só começamos a jogar melhor quando o William sai. Tão isto... tenho pena do Aquilani (porque até gosto do JM na direita e acho que o Gelson rende muito mais saido do banco). Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 15 Janeiro 2016 Não pode ser coincidência que só começamos a jogar melhor quando o William sai. William tem sido uma desilução completa e se quando voltou daquela lesão (e ainda havia desculpa) ele transmitia "segurança" à equipa e notava-se a sua presença, num bom sentido, nestes últimos jogos tem sido horrível e o seu melhor contributo é ser substituido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 Neste momento, é JM-Adrien, com Ruiz-Gelson/Matheus nas alas, e Montero/Sli. Não tem muito que saber. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Só quero dizer que o Bryan Ruiz é um jogador do crl e que senti a falta do Paulo Oliveira na defesa, os centrais não me transmitiram segurança nenhuma neste jogo. Ah e precisamos de subir o Jug (que deve ser péssimo para nunca jogar) ou então comprar um GR suplente que seja mais GR que treinador adjunto. E espero que o Marvin tenha oportunidades porque o lado esquerdo foi uma avenida, o Baldé passava por tudo o que era sítio. Agora é esperar que um dos dois, Porto ou Benfica, ou se possível os dois percam pontos este fim de semana. Para o Paços (a Taça da Liga vai ser para rodar) era: Jug; JP, Paulo, Naldo e Marvin; Adrien e Aquilani; JM e Ruiz; Montero/Teo e Slimani E levava o Pedro Silva para suplente mas o Boeck ainda por cima renovou, de certeza que vai ser titular... Editado 15 Janeiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2016 O Naldo foi fundamental na reviravolta a nível atacante e na recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 O Naldo foi fundamental na reviravolta a nível atacante e na recuperação. Concordo. Apesar de ter feito uma primeira parte muito abaixo. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Só de pensar que para a semana levamos com o Boeck. (ou é possivel limpar o castigo na Taça da Liga?) Editado 15 Janeiro 2016 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2016 Concordo. Apesar de ter feito uma primeira parte muito abaixo. Isso concordo mas o Ewerton é que teve mesmo muito mal hoje. O Jefferson foi uma sombra dele mas estava completamente esgotado. Só de pensar que o golo deles sai de uma charutada depois de o Gelson não conseguir receber a bola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 Isso concordo mas o Ewerton é que teve mesmo muito mal hoje. O Jefferson foi uma sombra dele mas estava completamente esgotado. Só de pensar que o golo deles sai de uma charutada depois de o Gelson não conseguir receber a bola. Ah, com o Ewerton acho que estamos todos de acordo, foi uma das piores exibições que o vi fazer. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Janeiro 2016 Espero nao ser crucificado aqui. Mas quem acenar com 20/25M pode levar o William e o jefferson num pacote com embrulho juntamente com uma taça de rebuçados. De momento nao valem mais que isto. Ja está na altura de ter um defesa esquerdo que seja bom nisso mesmo - a defender - e competente a atacar. Ate nem acho que seja demasiado exigente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2016 O Rui limpa na taça da liga? O William está horrível que sente! Adrien, JM, Bruno Cesar, Gelson/Matheus, Ruiz, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Janeiro 2016 Desculpem estar-me aqui a meter , mas deixo mais uma duvida que como é lógico me interessa. Também não sei se a Taça da Liga dê para limpar , mas mesmo que dê o Patricio não leva 2 jogos por ter sido vermelho direto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 O Rui limpa na taça da liga? O William está horrível que sente! Adrien, JM, Bruno Cesar, Gelson/Matheus, Ruiz, Slimani penso que sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 Desculpem estar-me aqui a meter , mas deixo mais uma duvida que como é lógico me interessa. Também não sei se a Taça da Liga dê para limpar , mas mesmo que dê o Patricio não leva 2 jogos por ter sido vermelho direto? Vermelho directo não significa obrigatoriamente suspensão por dois jogos. Cabe ao Conselho Disciplinar averiguar, e o relatório do árbitro também deve contar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2016 Peço desculpa mas ando com falta de paciência para o William. Especialmente nestes jogos com estas equipas não faz falta. É Adrien e JM e dois extremos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Janeiro 2016 Vermelho directo não significa obrigatoriamente suspensão por dois jogos. Cabe ao Conselho Disciplinar averiguar, e o relatório do árbitro também deve contar. Era essa a minha dúvida. Por a caso tinha em ideia que vermelho direto era sempre dois jogos de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Vermelho directo não significa obrigatoriamente suspensão por dois jogos. Cabe ao Conselho Disciplinar averiguar, e o relatório do árbitro também deve contar. Verdade O Carlos Martins em pouco tempo levou 2 vermelhos e só viu um jogo. O Diego Carlos foi expulso em Arouca e levou dois jogos (cumpriu com o Belenenses e com o Rio ave para a Taça de Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 A questão do "limpar" é que está relacionada com o vermelho direto. Se fosse por acumulação de amarelos, tinha que cumprir naquela competição. Como é expulsão direta, cumpre no próximo jogo do calendário das competições da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2016 Era essa a minha dúvida. Por a caso tinha em ideia que vermelho direto era sempre dois jogos de suspensão. Isso é para os pobres na distrital. Levas 2 jogos e com sorte se o árbitro não se lembrar de escrever que o ameaçaste a ele e ao cão, se não levas de 3 para cima. Mais uma multa Mas os outros que têm de dar o exemplo e que ganham milhões, levam vermelho direto uma multinha comparada com o ordenado e 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2016 Bartolo, caso passes por aqui: Bartolo, lembras-te de eu ter falado das hesitações do Patrício em bolas nas costas da defesa? Uma que podia ter saído cara em Braga, outra aqui, que dá penalty e expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 luta luta, camarada, luta! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Janeiro 2016 Isso é para os pobres na distrital. Levas 2 jogos e com sorte se o árbitro não se lembrar de escrever que o ameaçaste a ele e ao cão, se não levas de 3 para cima. Mais uma multa Mas os outros que têm de dar o exemplo e que ganham milhões, levam vermelho direto uma multinha comparada com o ordenado e 1 jogo. Então foi por ai que me guiei :mrgreen: É que eu tenho quase a certeza de que quando jogava era assim , por isso ter pensado que era assim também nos profissionais. Compartilhar este post Link para o post