Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

palhaçada ? Eu acho que todos deviam seguir o mesmo exemplo. Seja contra quem for e que decisão for.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mão cheio de nada.

Disse o óbvio, pressão dos jogadores que estavam aquecer, blá blá blá.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/BYQE0fU.png

Eu ontem à noite, ao chegar a casa as 2h para ver o jogo sem saber o resultado. 8-)

Os vizinhos não ficaram assustados por estares às três da manhã a gritar "ladrão, ladrão"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os vizinhos não ficaram assustados por estares às três da manhã a gritar "ladrão, ladrão"? :lol:

Só me deu vontade de rir no segundo golo da académica, nada mais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ontem à noite.

Mas foi novamente um sofrimento do caraças, aguenta coração!

Adrien melhor em campo. Provavelmente está no melhor momento da sua carreira, faz praticamente tudo bem. O JM também esteve bem, embora não tão brilhante como nos úlitimos jogos. O JP fez mais uma boa exibição, está cada vez mais regular e em crescendo. Quem diria no inicio da época que estaria num patamar tão forte nesta fase da época.

O Montero foi decisivo, e já merecia novamente esta alegria. Aquele festejar de golo é de quem não anda satisfeito com o facto de ser suplente, é complicado para um jogador da sua categoria. Mas ainda vai a tempo de ser um elemento fulcral nesta ponta final da época, e mesmo na Liga Europa (deduzo que venha a ser titular por lá) pode ser o ás da equipa. Acredito nele!

Ah sobre os 3 que jogaram, gostei de todos. O Semedo tem muito potencial, mas emocionalmente parece-me algo inconstante. Mas o JJ gosta dele, portanto trabalhando bem pode vir a ser uma boa surpresa. O Ziggelar é um cavalão, forte atacar e razoável a defender. Não acho que seja um grande upgrade ao Jonathan, mas é um bom lateral e pode fazer bem ao Jefferson a concorrência. O Mané lá está, tanto faz um rasgo excelente como depois decide muito mal. Penso que é bom que fique no plantel, ainda tem algum espaço. Agora também é verdade que está na sua 3ª temporada e ainda não explodiu...

Hoje vi o Benfica e o Iuri deixa-me sempre de água na boca. Não me lixem, tem de ser aposta na próxima época e é o mais talentoso dos 4. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para vos mandar um beijinho, continuamos em 1º que é o mais importante.

bjs fofo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boa vitória ontem à noite.

Mas foi novamente um sofrimento do caraças, aguenta coração!

Adrien melhor em campo. Provavelmente está no melhor momento da sua carreira, faz praticamente tudo bem. O JM também esteve bem, embora não tão brilhante como nos úlitimos jogos. O JP fez mais uma boa exibição, está cada vez mais regular e em crescendo. Quem diria no inicio da época que estaria num patamar tão forte nesta fase da época.

O Montero foi decisivo, e já merecia novamente esta alegria. Aquele festejar de golo é de quem não anda satisfeito com o facto de ser suplente, é complicado para um jogador da sua categoria. Mas ainda vai a tempo de ser um elemento fulcral nesta ponta final da época, e mesmo na Liga Europa (deduzo que venha a ser titular por lá) pode ser o ás da equipa. Acredito nele!

Ah sobre os 3 que jogaram, gostei de todos. O Semedo tem muito potencial, mas emocionalmente parece-me algo inconstante. Mas o JJ gosta dele, portanto trabalhando bem pode vir a ser uma boa surpresa. O Ziggelar é um cavalão, forte atacar e razoável a defender. Não acho que seja um grande upgrade ao Jonathan, mas é um bom lateral e pode fazer bem ao Jefferson a concorrência. O Mané lá está, tanto faz um rasgo excelente como depois decide muito mal. Penso que é bom que fique no plantel, ainda tem algum espaço. Agora também é verdade que está na sua 3ª temporada e ainda não explodiu...

Hoje vi o Benfica e o Iuri deixa-me sempre de água na boca. Não me lixem, tem de ser aposta na próxima época e é o mais talentoso dos 4. De longe.

Só duas ideias.

Concordando com o imenso talento de ambos, o Montero teima em pô-lo em campo quando entra a titular, e o Iuri resta ver como se porta com a verde (correcta) vestida.

N nego o talento imenso de ambos, mas as vezes a pressão...

Mas por mim o Montero entrava em todos os jogos na segunda parte la para os 60m, e sentava o Ruiz para descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que, com a saída do Montero, vejamos o Ruiz no centro, atrás do Sulimane. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que, com a saída do Montero, vejamos o Ruiz no centro, atrás do Sulimane. :carinhoso:

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo completo do Barcos, para quem quiser:

Ainda só vi um bocado, mas estou a ficar com boa impressão, para ser sincero. Algumas falhas por ali, mas tecnicamente parece-me bastante superior ao Slimani, e preocupa-se em dar apoios frontais(mais do que pensava por algumas descrições que li).

2008a6e7e7ee3faf28a16babf097582c.gif

d570865f33c48231f7c51eb63fb13c20.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase, foi quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Junya.Tanaka ‏@JUNYA18TANAKA

Todos os Sportinguistas

Muito muito obrigado.

Eu vou voltar a minha terra.

Mas eu gosto de Portugal é portugueses!

Grande abraço!

tanaka

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase, foi quase.

:-|

Jogo completo do Barcos, para quem quiser:

O gajo jogavao muito por lá, belo ponta de lança. Agora resta saber como está fisicamente, aí é que vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante, o Barcos. Clara aposta para o ataque ao título. Que não tenha medo de impor o seu jogo, e certamente nos valerá golos, jogos e consequentemente títulos.

Já se sabe quem saiu? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sofrer um golo do Postiga na Segunda-Feira, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lance de predestinado. Completamente complicadíssimo.

O lance é bom, verdade, mas não está ao nível desse português. Esse sim, é de predestinado...

Compartilhar este post

Link para o post

Voces continuem a criticar, que eu cá estou a apontar para vos silenciar e rasgar os vossos cartões de sócio.

SL

Editado por Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acreditava tão mais que seriamos campeões com carrillo e montero.

Com o plantel da supertaça, apostava bom dinheiro como seriamos campeões, assim fica mais dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...