Longineu Publicado 6 Março 2016 what? se o culparem pela perda do titulo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Março 2016 Eu gostaria que alguém me explicasse porquê que estão preocupados se vai ser o Teo, Gelson ou o Bruno Cesar a titular? Se tivéssemos o Iuri, Matheus Pereira, Gauld e quem mais vocês foram buscar teríamos mais qualidade individual e até outras movimentações em campo, sim é verdade mas nos jogos que empatamos ou perdemos essa época foi mais por culpa própria, golos fáceis para o lixo, em qualquer jogo fomos superior ao adversário essa época no campeonato e como eu disse no jogo contra Guimarães, faltou o mais importante que é o golo. Já falam em mandar o Jesus embora, que o Marco Silva isso e aquilo lol, é o nosso melhor treinador dos últimos anos e nem o Marco Silva, nem o Jardim pôs a equipa a jogar tão bem, não é fantástico como pode vir a ser mas já é melhor do que nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2016 Eu gostaria que alguém me explicasse porquê que estão preocupados se vai ser o Teo, Gelson ou o Bruno Cesar a titular? Se tivéssemos o Iuri, Matheus Pereira, Gauld e quem mais vocês foram buscar teríamos mais qualidade individual e até outras movimentações em campo, sim é verdade mas nos jogos que empatamos ou perdemos essa época foi mais por culpa própria, golos fáceis para o lixo, em qualquer jogo fomos superior ao adversário essa época no campeonato e como eu disse no jogo contra Guimarães, faltou o mais importante que é o golo. Já falam em mandar o Jesus embora, que o Marco Silva isso e aquilo lol, é o nosso melhor treinador dos últimos anos e nem o Marco Silva, nem o Jardim pôs a equipa a jogar tão bem, não é fantástico como pode vir a ser mas já é melhor do que nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Março 2016 Provavelmente Téo, para afastar o Bryan da zona central, não vá falhar mais algum golo. O Bryan já estava afastado da zona central quando falhou os dois golos. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Março 2016 também me parece o mais provavel. isso a acontecer é só mais uma prova que não merecemos jogadores como ele. Também acho que não merecemos um avançado que tem uma relação com a baliza como o Ruíz tem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2016 Também acho que não merecemos um avançado que tem uma relação com a baliza como o Ruíz tem. explica me lá essa porque eu não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2016 O Ruíz, esta época, já deu bem mais que 5 pontos ao Sporting. Não fosse o que ele joga e faz jogar, e se calhar nem na luta estávamos por esta altura. Mas daqui por uns tempos a malta volta a si. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2016 O Ruíz, esta época, já deu bem mais que 5 pontos ao Sporting. Não fosse o que ele joga e faz jogar, e se calhar nem na luta estávamos por esta altura. Mas daqui por uns tempos a malta volta a si. cruzamento para o 3-2 frente ao Braga. Por exemplo. O que não invalida que seja um péssimo finalizador e que a derrota de ontem esteja associado a ele. Já contra o Guimarães falhou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2016 Não estou a falar de lances concretos. Estou a falar daquilo que só ele consegue dar à equipa, jogo após jogo após jogo. O caminho é procurar ter mais como ele. Mesmo que também falhem um par de lances de baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2016 25 jogos, 3 golos, 6 assistências - influência directa em 9 golos (18% dos golos da equipa). só é ultrapassado pelo joão mário e pelo sli. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2016 (editado) Uma pergunta: Se acabarmos em igualdade pontual com o Benfica quem fica na frente? Nós ou eles? Ou ai não conta o fator jogo entre nos? Ou conta os golos? Editado 6 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Março 2016 (editado) Isto no Sporting é só coisas novas: não bastava os jogadores que são regularmente medíocres mas que como não complicam são úteis agora temos os jogadores que são os melhores na maior parte dos jogos mas nos que não são subtraem-nos pontos. Como se não fosse possível um jogador ser importante, ter qualidade e não vacilar em momentos decisivos. Queria ver um Gaitán, um Jonas, um Pizzi ou um Mitroglou a falhar ali. Obrigado Bryan por falhares dois golos a 5mm da baliza. @Shazam, ficamos nós à frente, ganhamos 3-1 no confronto direto. Editado 6 Março 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Março 2016 Uma pergunta: Se acabarmos em igualdade pontual com o Benfica quem fica na frente? Nós ou eles? Ou ai não conta o fator jogo entre nos? Ou conta os golos? Nós, por causa do confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2016 Uma pergunta: Se acabarmos em igualdade pontual com o Benfica quem fica na frente? Nós ou eles? Ou ai não conta o fator jogo entre nos? Ou conta os golos? Nós porque estamos em vantagem (3-1). Se eles tivessem ganho por 3-0 ontem contavam os golos marcados. Isto no Sporting é só coisas novas: não bastava os jogadores que são regularmente medíocres mas que como não complicam são úteis agora temos os jogadores que são os melhores na maior parte dos jogos mas nos que não são subtraem-nos pontos. Como se não fosse possível um jogador ser importante, ter qualidade e não vacilar em momentos decisivos. Queria ver um Gaitán, um Jonas, um Pizzi ou um Mitroglou a falhar ali. Obrigado Bryan por falhares dois golos a 5mm da baliza. @Shazam, ficamos nós à frente, ganhamos 3-1 no confronto direto. ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2016 Obrigado por me esclareceram .É que dizem tanta porcaria ontem na TV. E não vamos entrar naquela cena de crucificar o Ruiz. Temos é que apoiar a equipa até ao fim. Porque de certeza que vamos voltar ao 1ºLugar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 6 Março 2016 Isto no Sporting é só coisas novas: não bastava os jogadores que são regularmente medíocres mas que como não complicam são úteis agora temos os jogadores que são os melhores na maior parte dos jogos mas nos que não são subtraem-nos pontos. Como se não fosse possível um jogador ser importante, ter qualidade e não vacilar em momentos decisivos. Queria ver um Gaitán, um Jonas, um Pizzi ou um Mitroglou a falhar ali. Obrigado Bryan por falhares dois golos a 5mm da baliza. @Shazam, ficamos nós à frente, ganhamos 3-1 no confronto direto. o Mitro falhou um golo desse género contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2016 Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade. Mas o que conta para o camponato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol. Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice. Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter. Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado. Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer. Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo. Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão! Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória! De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal! A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças. Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêm em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa. É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos. bdc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2016 É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos. Pois é mas também já te calavas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2016 ai agora é tempo de os deixar falar quando estavamos lá em cima só falavamos dele por exemplo Jorge Jesus após Setúbal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2016 Isto no Sporting é só coisas novas: não bastava os jogadores que são regularmente medíocres mas que como não complicam são úteis agora temos os jogadores que são os melhores na maior parte dos jogos mas nos que não são subtraem-nos pontos. Como se não fosse possível um jogador ser importante, ter qualidade e não vacilar em momentos decisivos. Queria ver um Gaitán, um Jonas, um Pizzi ou um Mitroglou a falhar ali. Obrigado Bryan por falhares dois golos a 5mm da baliza. @Shazam, ficamos nós à frente, ganhamos 3-1 no confronto direto. Provavelmente não falhavam. Ou então até podiam falhar. Acontece. O Jonas ainda não marcou a Porto e Sporting desde que está em Portugal. O que é que isso diz da sua qualidade? 0. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2016 Se eventualmente acabarmos por perder este campeonato quando tínhamos todas as condições e mais algumas para o vencer, vai ser por causa dos sucessivos tiros no pé que demos em matéria de gestão, alguns que vêm já desde a pré-época. Erros na estratégia de comunicação (falo, por exemplo, dos ataques constantes ao Benfica e ao Rui Vitória e do desprezar explícito das competições europeias, que colocam uma pressão quase absurda na conquista do campeonato), erros na constituição do plantel (aquilo que fizemos na pré-época, mas sobretudo agora em Janeiro, foi uma bodega de todo o tamanho e prejudicou-nos muito) e erros na gestão do plantel por parte do Jesus (acho que não vale a pena falar disto outra vez). Incompetência pura e dura e também uma gritante falta de tarimba. Mesmo em termos de futebol jogado, a qualidade tem decaído: somos capazes de encostar o adversário às cordas durante longos períodos e isso é bom, mas a nossa organização ofensiva é menos variada do que já foi - sobretudo por causa das opções técnicas do "mestre da táctica" - e acabamos por criar poucas oportunidades de golo claras para o volume de jogo que temos (o jogo com o Vitória foi a excepção, sim). O resto é aquilo a que eu chamo "conversa de palito na boca" e nem sequer vou perder o meu tempo a discutir com gente que acha que no futebol é tudo muito simples e linear e que vamos perder o campeonato por causa dos falhanços do nosso melhor jogador esta época. E o Jonas, que não marca a uma equipa grande nem para tirar o pai da forca? Também não serve? Não há pachorra para tanta tacanhez, para tanta mesquinhez, para tanta falta de inteligência. Que vómito de conversa, há gente que merece mesmo levar com Tiuís e Buenos o resto da vida. Realisticamente, o título fica mais difícil, por razões óbvias, mas continuo a acreditar. Não vou deitar a toalha ao chão quando há 27 pontos em disputa e nenhum dos rivais convence. A exibição do Benfica ontem foi simplesmente embaraçosa...Sou pouco dado a optimismos injustificados, até porque não estamos numa trajectória ascendente, mas isto ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Março 2016 Belo mito esse que se instalou agora de que o Ruiz é fraco na finalização. Toda uma reputação de um dos melhores jogadores do campeonato destruída em 2 jogos. Irrita-me mais ver que o Slimani não domina uma bola nem faz uma tabela em condições há 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Março 2016 Belo mito esse que se instalou agora de que o Ruiz é fraco na finalização. Toda uma reputação de um dos melhores jogadores do campeonato destruída em 2 jogos. Irrita-me mais ver que o Slimani não domina uma bola nem faz uma tabela em condições há 2 jogos. Mito? :lol: O que ele tem provado ao longo da época é que é fraco nesse aspecto crucial. Ainda vou ler aqui que a culpa do Ruíz ter falhado é o cepo do Slimani ter apontado ao tufo de relva :lol: Provavelmente não falhavam. Ou então até podiam falhar. Acontece. O Jonas ainda não marcou a Porto e Sporting desde que está em Portugal. O que é que isso diz da sua qualidade? 0. Se marcasse a toda a gente não estava cá. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Março 2016 fiquei triste como já não ficava há muitos bons anos. parece que é sina no nosso clube nos últimos anos acreditar e acreditar e depois puff, claudicamos sempre. temos vitórias espetaculares e exibições de gala (a semana de porto-vfc-braga) foi há 2 meses e depois, nos momentos importantes, não conseguimos estabilizar e manter as exibições e mentalidade de campeões. somos alérgicos ao topo. a época foi mal gerida, como já foi aí explicado. não basta ter ideia de jogo, é preciso muito mais. e culpo o JJ e o BdC nisso, mas pronto não vou repetir o que já disseram. em relação ao jogo de ontem, não falarei. é um jogo que quero apagar da memória. desiludi-me imenso mas se calhar, no fundo, até já tinha posto este cenário como possível. por todas as atitudes do presidente, treinador e adeptos. mas os erros existem e são para ser corrigidos, embora não acredite que muitas características de quem lidera o clube e a equipa vão mudar. é o que temos para o bem e para o mal e nestes últimos anos com o Bruno muita coisa boa já ocorreu ao clube, tal como situações más e a mesma coisa com o Jorge Jesus este ano. no geral considero a evolução positiva mas falta-nos cimentar a nossa posição no topo e não está a ser nada fácil. mas também digo, após todo o choro de ontem (continuo um bebé nestas m*rda) e a noite sem falar com ninguém de tão cansado de acreditar e desiludir-me que estou, está tudo em aberto. não dependemos mais de nós e é preocupante isso. temos um calendário muito mais difícil e estamos em EV- e o novo líder em EV+, mas tudo pode acontecer em 9 jornadas. e este Benfica não me parece nenhum papão. Compartilhar este post Link para o post