Visitante Publicado 7 Março 2016 (editado) Neste momento ter o André Martins a jogar a segundo avançado era a única solução que via para a falta de dinâmica naquela zona do terreno. Vender o Montero foi o derradeiro tiro no pé. Editado 7 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Março 2016 (editado) Preferia gastar as subs do Teo no Barcos, mas assim de caras. Até acho que o André Martins podia render ali, mas não podemos esquecer aqueles problemas de finalização dele. E sim, eu lembro-me do Ruiz. :-| Editado 7 Março 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2016 Nunca me canso de dizer que AM ou é 8 ou um duplo pivot (e e e e e e) A 10 ou a segundo avançado é coisa para sair ao intervalo. Ou a meio da primeira parte. Atras do Slimani e por ordem seria: Ruiz Gauld Matheus JM Adrien (e aquela cuecona ao Eliseu? OMFG!!) André Martins Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Março 2016 Por acaso esse lance do Adrien foi lindo. SIm o AM para também sempre foi um 8, apesar de muitas vezes jogar a 10 ou como segundo avançado. Espero é que o Barcos comece a ser aposta, vai surpreender muita gente. A ver se a malta apoia a equipa em força frente ao Estoril para obter uma vitória e continuar a lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2016 Para mim também é 8. Mas para 8 até na B temos melhor, para jogar de costas para a baliza é o único que eu vejo ali a dar. Até incluia o Mané mas tem dias que não consegue fazer um passe para o lado quanto mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2016 Se ganharmos no Sábado passamos para a frente e podemos rezar pelo Petit na Luz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Março 2016 Se ganharmos no Sábado passamos para a frente e podemos rezar pelo Petit na Luz. :lol: O Benfica não perde pontos com os Tondelas na vida, isso é mais o nosso departamento. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2016 O Benfica a patinar só com o Braga e e e e isso se nao "garantirem" o Rafa antes. Mas para isso era preciso o JJ nao ser vintage JJ. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2016 O Benfica não perde pontos com os Tondelas na vida, isso é mais o nosso departamento. Pois daí o meu lol Eles perdem 4 pontos no máximo, mas nós perdemos mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Março 2016 Aliás, eu acredito muito mais numa vitória nossa no Dragão ou em Braga, do que no Benfica a perder pontos num dos outros nove jogos até final. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2016 Aliás, eu acredito muito mais numa vitória nossa no Dragão ou em Braga, do que no Benfica a perder pontos num dos outros nove jogos até final. Eu só vejo o Benfica perder pontos nestes jogos: Braga - Casa Rio Ave - Fora Marítimo - Fora Quanto a nós, só vejo é possibilidades de perda de pontos em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2016 Mas o Jonas era um alvo irrealista para o Sporting? Ia rejeitar vir para cá porque somos pequeninos, ou algo do género? E nem faço a mais pequena ideia se chegou a haver interesse ou não nele (embora me pareça que não). Havendo o interesse do Benfica parece-me óbvio para onde é que iria. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Março 2016 O Benfica perde em Coimbra fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Março 2016 Não creio que tenha sido... Foi sim. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-espera-ate-4-feira-903292.html E lembro-me ainda daquela reportagem no final da época sobre a estrutura do Benfica onde entrevistaram o Ricardo Araújo Pereira e ele recordou uma conversa que teve com o Jesus na altura onde o Talisca andava a marcar e a encher-se de golos, e o Jesus lhe diz que o Jonas é que ia ser o destaque do campeonato. My bad then. Pior ainda. E só uma ressalva, o custo 0 do Jonas ultrapassou o valor de qq uma das nossas contratações e duvido muito desse 1M/Época. O que se falou é que estava dificil de orientar clube porque pedia bastante. Mas pronto, é apenas um feeling. Não faço ideia de quanto recebeu de prémio de assinatura mas mais que os 3,5M gastos no Teo não devem ter sido. Btw, quanto ao 1M/Época http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2015/07/20/salario-de-jonas-assustou-o-betis http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4116807 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/jonas-disposto-a-baixar-o-salario-para-jogar-no-benfica Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Março 2016 O Estoril já tem preços para os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2016 Mas pronto Teo ainda marca ao Benfica, o Jonas nao marca a nenhum grande. :mrgreen: Por isso, Teo >>> Jonas! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2016 (editado) Vou acreditar que o Benfica ainda pode perder pontos. Por um lado, quero acreditar que a sorte do lado deles no nosso jogo também há-de compensar em qualquer lado. Como foi o nosso karma com os jogos por 1-0 aos 90' O problema é que nós também os vamos perder em qualquer lado. Editado 7 Março 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Março 2016 O Estoril já tem preços para os bilhetes. Atendendo aos preços mais vale comprar pelas claques, que é o que irei fazer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Março 2016 Quanto é que achas que vai estar? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Março 2016 http://www.vsports.pt/#/video?29873 ate choro ao ver isto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Março 2016 O Estoril já tem preços para os bilhetes. quais são? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Março 2016 Quanto é que achas que vai estar? Presumo que dos 8€ aos 10€. Vou ver se consigo falar ainda hoje com um gajo da torcida para saber dos preços. quais são? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2016 Vou estar em LX no proximo fds, ainda vou ao Estadio! Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 7 Março 2016 (editado) http://www.vsports.pt/#/video?29873 Editado 7 Março 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post