Simeone Publicado 14 Julho 2015 Vamos para a Supertaça muito desfalcados. Sem Ewerton e William... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2015 Era processar a FPF. Caso tivesse propostas para sair isto pode representar um grave revés financeiro, além do óbvio revés desportivo. A FPF e multar o William. Que falta de profissionalismo da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2015 Vai Slavchev Não me admirava...Parece-me ter um perfil que agrada ao Jesus para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 A FPF e multar o William. Que falta de profissionalismo da parte dele. Completamente Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2015 Bem, por outro lado Wallyson - João Mário :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2015 E o William também vai de férias, só noitadas e bebedeiras e nem se preocupa em resolver a situação..... pro crl mais isto tudo Mesmo, fds. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Uma fractura de stress é o quê, mesmo? Ria-me se o SCP já tivesse acordado com algum clube a transferência do jogador. Queria ver como seria Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Bem, assim é certo que fica. Coxo, mas fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2015 A FPF e multar o William. Que falta de profissionalismo da parte dele. Também, também. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Julho 2015 Já passaram os bluffs das lesões para esse lado também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2015 Por acaso lembro-me de um jogo da selecção em que ele se começou a queixar e até os comentadores acharam estranho ninguém o ter substituído. E se calhar até teve influência no derradeiro penalty. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Julho 2015 f*dasse, muito mas muito mau ainda por cima vai apanhar uma altura crucial da época (Supertaça e Play-off da Champions) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2015 Ninguém obriga ninguém a bater penaltis. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Julho 2015 Não me admirava...Parece-me ter um perfil que agrada ao Jesus para aquela posição. Acho que vai ser grande aposta para a posição. Com a capacidade física que ele tem.... Além de tecnicamente não ser um cepo propriamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2015 Mas as federações não são obrigadas a indemnizar os clubes nestas situações? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Julho 2015 Se calhar lesionou-se a bater o penalty pelos sub21. 8-) Agora mais a sério: duro golpe para o Sporting e até mesmo para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Julho 2015 Se for preciso teve o Europeu todo a jogar lesionado e ninguém soube até ao fim :lol: O crl do Danilo é que não sabia disto pois se soubesse tinha vindo logo :mrgreen: Btw, dêem oportunidade ao Wallyson e ao Slavchev agora que ficamos sem William. E é certinho que fica cá mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2015 Que se lixe, vai-se buscar o outro Danilo 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Julho 2015 que falta de profissionalismo do william Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2015 como é que o gajo não trata logo isto? não nota que algo está errado? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2015 Mas as federações não são obrigadas a indemnizar os clubes nestas situações? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Julho 2015 Que se lixe, vai-se buscar o outro Danilo 8) Se for o do Braga já vai a caminho de Valência. Compartilhar este post Link para o post