Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bryan deve é ter feito uma aposta interna em como marca um golo de chapéu até ao final do ano.

Faz 3/4 jogos que está farto de tentar aquela m*rda :lol:

votei no JM mas o William também merecia. Agora sim, já está em modo cilindro. Quando em forma, continua a ser superior ao Danilo do FC Porto, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte ontem, embora tenha sido facilitada por termos colocado duas batatas lá dentro seguidas (algo que, às vezes, é impensável no nosso clube). A segunda parte, como era de prever, foi mais morna. Houve uma preocupação muito maior em fazer uma gestão do resultado. Valeu pelo resultado, pelo João Mário, pelo Bruno César (esteve competente, embora um jogo seja uma amostra muito reduzida), pelo golo do Bryan e pelo William. Ah, e claro, valeu também pelos dois golos do Teo, que são de rir. Mas que continue, que continue. Já se tornou imagem de marca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até devia ter vergonha de contar isto mas.

16:00 - na festa de anos de uns primos da minha namorada que fizeram 1 ano :cadeirada:

16:15 - um amigo no face avisa que tem 4 bilhetes para o Sporting X Arouca.

16:30 - vou buscar os bilhetes e volto pra "festa"

17:30 - ainda estou na m*rda da "festa" e começo a ficar impaciente com a minha namorada

17:40 - saímos da festa, para ir buscar um primo dela

18:10 - chego a casa para vir buscar um casaco, cachecol, e o meu irmão que entretanto já não quer ir porque era tarde.

18:35 - estaciono o carro perto do estádio, tiro a carteira daquele compartimento lateral do carro, começo à procura dos bilhetes e nada. procuro em todo o lado, tiro os papéis que estavam nesse compartimento, procuro nos bolsos e nada de bilhete. Numa azia descomunal começo a pensar que tinha levado os bilhetes para casa e que os deixei em casa.

19:00 - entro em casa à procura dos bilhetes, e nada de bilhetes. Pensei "boa, ao menos perdi os bilhetes, é melhor assim, prefiro isso do que ter os bilhetes no carro e ter feito esta figura de urso". Chego ao carro e a minha namorada a acenar com os bilhetes. FOD ASSE

19:30 - sento-me a ver o jogo que na segunda parte foi totalmente morno.

que azia.

Notas sobre o que vi:

Gostei do William, e tenho pena que o Barcos seja visto como alternativa ao Slimani e tenha pouco tempo de utilização.

Como já tinha visto pela televisão, adoro esta dupla de centrais, mais uma vez sofremos um golo irregular. No Semedo notei algumas falhas de posicionamento e algumas abordagens aos lances mas tem uma capacidade de recuperar espectacular. Tem tudo para ser um excelente central, basta continuar a ter jogos nas pernas e a ganhar maturidade.

Não percebo a insistência do Jesus num jogador como o Teo, do mais displicente que há.

O Schellototo e o Gelson na mesma ala dá-me comichão. que coisa pobre

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o problema do Bryan na finalização são aquelas bolas para encostar 'à ponta de lança'. Remates a partir de cruzamentos, cabeceamentos, etc. Porque de resto ele finaliza muito bem. O golo de ontem foi de uma classe incrível.

o que queres dizer é que ele finaliza mal, se considerarmos finalizar como o toque final numa jogada feita por outros. Se for ele a inventar tudo a partir de um momento inofensivo, já termina bem, mas isso não é finalizar.

Médio com bola > avançado baixa para dar apoio frontal > tabela simples > bola no corredor lateral/último passe/finalização.

o LFL chama-lhe basculação, de tão repetia que é. Não é criatividade, mas com 1 dúzia de rotinas dessas bem implementadas eu até me estava a cagar para a criatividade. O problema é que temos essa e mais uma 4, sendo que duas são iguais mas em flancos diferentes.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

JM :heart:

O Jonathan está completamente queimado pelo Jesus depois daquela exibição na Albânia.

É muito pouco provável que volte a entrar nos planos

A sério? Isso é tão estranho, é que nesse dia ninguém jogou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o que queres dizer é que ele finaliza mal, se considerarmos finalizar como o toque final numa jogada feita por outros. Se for ele a inventar tudo a partir de um momento inofensivo, já termina bem, mas isso não é finalizar.

Percebo o que dizes, mas o que ele fez ontem para mim é finalizar. O que estou a sugerir é que ele poderia treinar mais a finalização com um só toque (o 'encostar').

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por aí, o Teo já estava queimado há meses.

O Jonathan não foi contratado por ele já o Téo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi os golos e epá, os golos do Teo são sempre a coisa mais esquisita possível.

Noutra onda, vou chorar imenso quando o JM sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

Se o Benfica tivesse goleado por 9-0 ainda estavam com esperanças e tal.

O Benfica ganha 1-0 num jogo em que não jogou absolutamente nadinha, praticamente não teve oportunidades de golo e para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vai lá ver o calendário do Benfica.

Era este, Braga e Rio ave.

Braga vai jogar com o pensamento no jogo da Liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 7 jogos. o Benfica se mantiver neste registo perde pontos. Temos é de fazer o nosso papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar no título é uma utopia. Ao menos que dê para garantir o segundo lugar com tranquilidade. O Benfica até pode perder pontos, mas nós não vamos cumprir o nosso papel.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vocês são muito jovens ou acreditam em milagres.

Já tenho 29 anos de Sporting, sei bem o que a casa gasta. Mais depressa me sai o euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 7 jogos. o Benfica se mantiver neste registo perde pontos. Temos é de fazer o nosso papel.

O Benfica até pode manter o registo, é só ter o Mitroglou, o Jonas e o Gaitan que os golos aparecem sem muito esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o líder do campeonato ia perdendo pontos com uma equipa que luta para não descer e agora é que desistem do título? f*da-se quem acreditava acredita ainda mais. Quem não acreditava passa a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o líder do campeonato ia perdendo pontos com uma equipa que luta para não descer e agora é que desistem do título? f*da-se quem acreditava acredita ainda mais. Quem não acreditava passa a acreditar.

Exactamente por isso. Mesmo a jogar mal e porcamente, lá surgiram os três pontos, numa altura crucial do campeonato, num jogo dificílimo, onde por acaso até deixámos dois pontos. Se havia jogo que me podia dar alguma esperança, era este, se o Benfica não ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vai lá ver o calendário do Benfica.

Era este, Braga e Rio ave.

Braga vai jogar com o pensamento no jogo da Liga europa.

E o Benfica não vai jogar com o pensamento na Champions? Dá para os dois lados.

Tanta carpideira em serviço. Ninguém está aqui a dizer que vamos ser campeões e está tudo ganho, mas quem vem ler este tópico fica a pensar que estamos a 6/7 pontos e só os malucos acreditam no título. Utopia? Só podem estar a brincar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem deslocações para acabar o campeonato prai a 6/7 pontos, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...