Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pensem lá porque é que o Schelotto joga em detrimento do JP...

E só me surpreende que, gostando tanto dele e apostando tanto nele, ele ainda não tenha testado o Gelson a lateral. Já o devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades de ver o JP jogar...

Aliás, o JP na forma em que ia, era quase certo ser chamado à Selecção.

E, não sabendo ao certo a forma do Vieirinha actualmente, até podia ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem lá porque é que o Schelotto joga em detrimento do JP...

E só me surpreende que, gostando tanto dele e apostando tanto nele, ele ainda não tenha testado o Gelson a lateral. Já o devia ter feito.

Cavalo de corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Cavalo de corrida?

Pois claro. E já por isso veio o Zeegelaar também.

Rui; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; William e Bruno Paulista; Aquilani e Ruíz; Barcos e Slimani. 11 de sonho para o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pelo que li há uns tempos atrás, ele tinha sido castigado pelo Jesus por causa de uma cena num treino. Mas provavelmente até nem é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

ele esteve lesionado. não sei se já anda bem ou não, mas não se tem ouvido falar nele, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque não jogamos no domingo à tarde. Enfim, devo ir ver ao Restelo na mesma, mas dá-me muito menos jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente para dar mais tempo aos jogadores para recuperar das seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro. E já por isso veio o Zeegelaar também.

Rui; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; William e Bruno Paulista; Aquilani e Ruíz; Barcos e Slimani. 11 de sonho para o Jesus.

Até concordo com quase tudo menso com o Aquilani, acho que JJ metia o BC aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que querem colocar o Gelson a defesa direito, faz lembrar na altura do Carrillo que também ia ser melhor para ele jogar a defesa. Pá, o Gelsón é claramente um atacante e é ali que vai explodir. É um gajo com ginga, que tem golo nos pés só precisa de decidir melhor no ultimo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é partir do princípio que o Sporting joga com um "defesa direito". Eu não o vejo, sinceramente.

Pode continuar a marcar golos e a fazer assistências a partir da lateral direita. A ideia é ele jogar mais no meio-campo adversário do que no nosso. Ele e toda a equipa, já agora.

E do outro lado, espero que o Jesus mantenha a aposta no Bruno César. Os laterais, no nosso campeonato e numa equipa da nossa dimensão, face às outras que defrontamos, são jogadores de ataque. Desde que ataquem muito e bem, para serem mais elementos a desequilibrar, o resto compõe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que querem colocar o Gelson a defesa direito, faz lembrar na altura do Carrillo que também ia ser melhor para ele jogar a defesa. Pá, o Gelsón é claramente um atacante e é ali que vai explodir. É um gajo com ginga, que tem golo nos pés só precisa de decidir melhor no ultimo momento.

Estamos a falar do Gelson Martins? Aquele puto que está no nosso plantel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, a capa do Record faz-me sonhar. Mas a d'A Bola faz-me chorar. Como fico no meio disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx e paciência para aquela ameba do Rui Barreiros?

"Bruno de Carvalho falhou na união dos Sportinguistas"

46k contra o Arouca, é o exemplo do quê? Existencia de dinossauros?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, a capa do Record faz-me sonhar. Mas a d'A Bola faz-me chorar. Como fico no meio disto?

E o nojo até diz que fica o palhinha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto :lol:

Mas já tou por tudo, se significar ser uma segunda opção e chegar um lateral direito novo para titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar o Schelotto para mandarmos embora o Esgaio e o JP era de cortar os pulsos. Estou a ver é o Esgaio a ser emprestado :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse Sportinguista sentir-me-ia orgulhoso das declarações do João Mário. Muita classe e personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha parece mesmo ter o perfil de um trinco à Jesus. Não me admirava se fosse aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...