Poeira Publicado 22 Março 2016 Pensem lá porque é que o Schelotto joga em detrimento do JP... E só me surpreende que, gostando tanto dele e apostando tanto nele, ele ainda não tenha testado o Gelson a lateral. Já o devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2016 Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades de ver o JP jogar... Aliás, o JP na forma em que ia, era quase certo ser chamado à Selecção. E, não sabendo ao certo a forma do Vieirinha actualmente, até podia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 Pensem lá porque é que o Schelotto joga em detrimento do JP... E só me surpreende que, gostando tanto dele e apostando tanto nele, ele ainda não tenha testado o Gelson a lateral. Já o devia ter feito. Cavalo de corrida? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Março 2016 Eu gostava de entender o motivo de só jogarmos numa segunda-feira contra o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2016 Cavalo de corrida? Pois claro. E já por isso veio o Zeegelaar também. Rui; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; William e Bruno Paulista; Aquilani e Ruíz; Barcos e Slimani. 11 de sonho para o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2016 Claro. 1,89m de pura qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2016 Bruno Paulista? Que é feito desse? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Março 2016 pelo que li há uns tempos atrás, ele tinha sido castigado pelo Jesus por causa de uma cena num treino. Mas provavelmente até nem é verdade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2016 ele esteve lesionado. não sei se já anda bem ou não, mas não se tem ouvido falar nele, não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2016 O Bruno Paulista passou a época lesionado, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Março 2016 Fds, por que carga de água vamos jogar a uma segunda-feira?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2016 Também não percebo porque não jogamos no domingo à tarde. Enfim, devo ir ver ao Restelo na mesma, mas dá-me muito menos jeito... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2016 Provavelmente para dar mais tempo aos jogadores para recuperar das seleções. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Março 2016 Pois claro. E já por isso veio o Zeegelaar também. Rui; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; William e Bruno Paulista; Aquilani e Ruíz; Barcos e Slimani. 11 de sonho para o Jesus. Até concordo com quase tudo menso com o Aquilani, acho que JJ metia o BC aí. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2016 Não consigo perceber como é que querem colocar o Gelson a defesa direito, faz lembrar na altura do Carrillo que também ia ser melhor para ele jogar a defesa. Pá, o Gelsón é claramente um atacante e é ali que vai explodir. É um gajo com ginga, que tem golo nos pés só precisa de decidir melhor no ultimo momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2016 Isso é partir do princípio que o Sporting joga com um "defesa direito". Eu não o vejo, sinceramente. Pode continuar a marcar golos e a fazer assistências a partir da lateral direita. A ideia é ele jogar mais no meio-campo adversário do que no nosso. Ele e toda a equipa, já agora. E do outro lado, espero que o Jesus mantenha a aposta no Bruno César. Os laterais, no nosso campeonato e numa equipa da nossa dimensão, face às outras que defrontamos, são jogadores de ataque. Desde que ataquem muito e bem, para serem mais elementos a desequilibrar, o resto compõe-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2016 Não consigo perceber como é que querem colocar o Gelson a defesa direito, faz lembrar na altura do Carrillo que também ia ser melhor para ele jogar a defesa. Pá, o Gelsón é claramente um atacante e é ali que vai explodir. É um gajo com ginga, que tem golo nos pés só precisa de decidir melhor no ultimo momento. Estamos a falar do Gelson Martins? Aquele puto que está no nosso plantel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Março 2016 Hoje, a capa do Record faz-me sonhar. Mas a d'A Bola faz-me chorar. Como fico no meio disto? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Março 2016 Fdx e paciência para aquela ameba do Rui Barreiros? "Bruno de Carvalho falhou na união dos Sportinguistas" 46k contra o Arouca, é o exemplo do quê? Existencia de dinossauros? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2016 Hoje, a capa do Record faz-me sonhar. Mas a d'A Bola faz-me chorar. Como fico no meio disto? E o nojo até diz que fica o palhinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Março 2016 Schelotto :lol: Mas já tou por tudo, se significar ser uma segunda opção e chegar um lateral direito novo para titular... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2016 Ficar o Schelotto para mandarmos embora o Esgaio e o JP era de cortar os pulsos. Estou a ver é o Esgaio a ser emprestado :roll: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Março 2016 Se eu fosse Sportinguista sentir-me-ia orgulhoso das declarações do João Mário. Muita classe e personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Março 2016 O Palhinha parece mesmo ter o perfil de um trinco à Jesus. Não me admirava se fosse aposta. Compartilhar este post Link para o post