Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Melhor que ele, só mesmo o Barbosa 8-)

E agora dei por mim a pensar no que seria ter ambos como médios-ofensivos, num 4x3x3 clássico. Porra. Acho que tinha orgasmos múltiplos em todos os jogos.

O Barbosa só aparece à frente do Balakov se o top for de jogadores portugueses 8-)

Não me faças sonhar uma coisa dessas, Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que ele, só mesmo o Barbosa 8-)

E agora dei por mim a pensar no que seria ter ambos como médios-ofensivos, num 4x3x3 clássico. Porra. Acho que tinha orgasmos múltiplos em todos os jogos.

O Barbosa ao pé do Balakov é um menino. O português continua a trazer-me aquele sabor agridoce, só jogava quando lhe apetecia. O Balakov não, era um génio e em todos os jogos era demonstrada toda a sua qualidade. Um predestinado, e só não percebo como é que não jogou num Real Madrid ou outro tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Barbosa ao pé do Balakov é um menino. O português continua a trazer-me aquele sabor agridoce, só jogava quando lhe apetecia. O Balakov não, era um génio e em todos os jogos era demonstrada toda a sua qualidade. Um predestinado, e só não percebo como é que não jogou num Real Madrid ou outro tubarão.

Confere, nem há como dizer o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tão bom ou melhor que o Balakov so JVP.

O Figo so atingiu todo o seu potencial noutros lados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor que eu vi no Sporting foi o Koke, craque todos os dias! Sqn

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tão bom ou melhor que o Balakov so JVP.

O Figo so atingiu todo o seu potencial noutros lados

O JVP era muito bom, mas não havia pai para o Balakov. Era outra loiça. Tivesse feito carreira num tubarão europeu (coisa que era mais que plausível) e seria mais uma lenda do futebol hoje em dia, como o Stoichkov ou o Hagi foram, não tenho dúvidas.

fd5957a249d1a249642b543d8c6708df.png

Meanwhile, há isto. Nem sei bem o que dizer.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mantenho o que disse, não me vais ver mudar de opinião porque 99% diz o contrário numa questão que se refere a gosto. Se fosse uma questão tangível era tranquilo. Há jogadores que a mim me custaram muito mais ver sair do que o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O JVP era muito bom, mas não havia pai para o Balakov. Era outra loiça. Tivesse feito carreira num tubarão europeu (coisa que era mais que plausível) e seria mais uma lenda do futebol hoje em dia, como o Stoichkov ou o Hagi foram, não tenho dúvidas.

Eu acho bem.

Se já foi dito que n se vai deixar isto morrer, só têm de continuar a bater na mesma tecla. Por muito que canse a outras pessoas.

A minha opinião sobre esse tema e como foi varrido para debaixo do tapete é conhecida, por isso, que se continue a bater na mesma tecla.

Se ajudar a vender jornal do Sporting tanto melhor. Todos sabemos que todos os tostões são poucos para o manter a funcionar.

Cagar na cena só porque foi analisada ás três pancadas e posta de lado, seria compactuar com a vergonha.

Tipo a do dolo sem intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/fd5957a249d1a249642b543d8c6708df.png

Espero que isso seja uma brincadeira de 1 de Abril. Há outras maneiras de 'bater na tecla'. E só tenho vergonha dessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem.

Se já foi dito que n se vai deixar isto morrer, só têm de continuar a bater na mesma tecla. Por muito que canse a outras pessoas.

A minha opinião sobre esse tema e como foi varrido para debaixo do tapete é conhecida, por isso, que se continue a bater na mesma tecla.

Se ajudar a vender jornal do Sporting tanto melhor. Todos sabemos que todos os tostões são poucos para o manter a funcionar.

Cagar na cena só porque foi analisada ás três pancadas e posta de lado, seria compactuar com a vergonha.

Tipo a do dolo sem intenção.

Os valores do Sporting n sao aqueles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os valores do Sporting n são aqueles.

Pois não, aquilo são as condições do passatempo.

Sim, o comentário foi sarcástico. Os valores n tem nada a ver com a conversa. É um passatempo, com teor humorístico, que decerto irá ser noticiado e analisado ao tutano pela nossa CS. Mas lá está, o que vai aborrecer a malta é o passatempo e o "picanço".

Se lixem as manhosices, porque isso é que dá o "picante" ao futebol.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão em várias coisas que diz. Por esta altura, não faz qualquer sentido que ainda ande a jogar contra pinos sarrafeiros na Segunda Liga. Ou equipa A ou empréstimo bem planeado, era para ontem. O mesmo se aplica ao Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão em várias coisas que diz. Por esta altura, não faz qualquer sentido que ainda ande a jogar contra pinos sarrafeiros na Segunda Liga. Ou equipa A ou empréstimo bem planeado, era para ontem. O mesmo se aplica ao Geraldes.

True. Se o Celtic o queria por empréstimo.... enfim.

meanwhile, o nosso lord tem mais um post dedicado aos adeptos :heart:

22f439a6508811dd1fe76f001f23052f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vergonha tinha era quando andávamos em 7º e não conseguíamos ganhar em casa ao Beira-Mar, Olhanense, Académica, Setúbal e muito menos discutir jogos com o benfica. Agora disso não tenho vergonha nenhuma, tinha mais vergonha se o meu clube andasse a oferecer jantares a árbitros, por exemplo

O problema do Gauld nem é este ano, foi ano passado não ter sido sequer opção numa equipa que nunca demonstrou qualidade, nem valor, para lutar pelo título e que cedo ficou afastada do 2º lugar (realisticamente, não matematicamente). Com o 3º lugar mais que confirmado ele devia ter somado muito mais minutos na equipa A. Não espero grande coisa dai porque para o ano de certeza que vai ser emprestado e depois, eventualmente, voltará na época seguinte caso o empréstimo tenha sido proveitoso mas ai o seu contrato já deverá estar no fim e não vejo motivo nenhum para ele o renovar. Devia ter jogado mais na época passada e na pior das hipóteses devia ter sido emprestado este ano.

Eu ao Schelotto dava-lhe um contrato como mascote. Mandava o Jubas embora e metia o Schelotto no lugar dele, mas sem usar o fato. É mesmo castiço o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem, mesmo?

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

É uma parvoice.

Parvoíce foi os vouchers terem passado impunes.

Aquilo é só uma tentativa de humor sobre a situação. O humor é assim, nem toda a gente gosta.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, só que não estamos a falar do Sinel de Cordes nem do Raminhos para andar aqui a fazer stand-up

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...