Almeno Publicado 18 Maio 2016 Mas não está na posição natural e corta a bola. Para ti o Lahm fez penalty contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2016 Mas não está na posição natural e corta a bola. Para ti o Lahm fez penalty contra o Benfica? Estás a falar de que lance aqui, 2 ou o 3? O do lahm é outro de dificil análise, há que ver o que a UEFA diz sobre este tipo de lances também, teria de ver o lance do Lahm outravez pois já não me recordo bem e eu não sou de analisar muito lances de arbitragem, prefiro falar do que se passou com a bolinha nos pés. Olhando para as páginas atrás vejo que é pelo menos simpatizante do Liverpool, para além de irritado e do pó que a maioria aqui tem ao Sevilla, não estarás tu a falar um bocado com os óculos vermelhos? Eu sei que é fdd mas o Sevilla é um justo e merecido vencedor e o Liverpool só se pode queixar de si mesmo, a arbitragem naqueles lances não foi nada de escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2016 Vergonhoso. Eu saí de casa logo após o 1-1, mas depois de ver o resultado final não fiquei nada surpreso. Depois do que aconteceu na primeira parte já estava mesmo a ver qual ia ser o desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2016 http://i.4cdn.org/sp/1463602851628.jpg[ /img] A parte do Euros, dos Mundiais e das Bolas de Ouro não está lá a fazer nada. Mas mesmo assim, que diferença absurda. :estrelas: Que domínio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Maio 2016 esta final foi vergonhosa, é preciso muito sangue frio para manter a calma depois de serem tão prejudicados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 Estás a falar de que lance aqui, 2 ou o 3? O do lahm é outro de dificil análise, há que ver o que a UEFA diz sobre este tipo de lances também, teria de ver o lance do Lahm outravez pois já não me recordo bem e eu não sou de analisar muito lances de arbitragem, prefiro falar do que se passou com a bolinha nos pés. Olhando para as páginas atrás vejo que é pelo menos simpatizante do Liverpool, para além de irritado e do pó que a maioria aqui tem ao Sevilla, não estarás tu a falar um bocado com os óculos vermelhos? Eu sei que é fdd mas o Sevilla é um justo e merecido vencedor e o Liverpool só se pode queixar de si mesmo, a arbitragem naqueles lances não foi nada de escandaloso. Do 3º. Já disse e volto a dizer, o Liverpool tem que se queixar de si mesmo. A arbitragem foi ridícula e beneficiou o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2016 Só assinalava o primeiro, o segundo não é penalti nenhum devem tar a brincar, o terceiro é de dificil análise mas os jogadores não podem cortar os braços fdc. O 3º é de díficil análise para quem quiser. O braço não está junto ao corpo, está afastado e a bola não passa por causa disso. Tu dizes isso porque queres defender o Sevilha, eu percebo, mas aquilo é penalty claro tal como o do Carriço. E sendo assinalado secalhar a 2º parte já não era o que foi e isto não tinha caído para o Sevilha Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2016 Mudem logo o nome da competição, credo! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Maio 2016 Fdz em 3 finais conseguiram ser beneficiados nas 3 e apenas contra o Dnipro mereceram ganhar Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 19 Maio 2016 Na BT Sport, o Howard Webb disse q o arbitro teve bem em todos os lances polemicos e eu concordo. Marcar penalties/expulsoes deve ser em situacoes claras, q n deixe duvidas a ninguem, o q para mim nem foi o caso. Tmb o Michael Owen e o Steve Mamananahamana (n consigo escrever o nome do gajo :mrgreen: ) estavam a comentar o jogo e tmb n foram capazes de culpar a arbitragem, apesar de serem fas do Liverpool. O Milner deu uma entrevista ainda dentro do campo, minutos depois de acabar o jogo e tmb n culpou o arbitro. Adoro a forma dos ingleses verem o futebol, e' incrivel o fairplay e a racionalidade destes gajos! Uma coisa q a mim me causa impressao e' o optimismo em relacao 'as capacidades do Klopp aqui em Inglaterra. 1o dizem que o plantel do Liverpool e' mta bom, melhor q o do Sevilla o q para mim e' completamente irrealista. 2o dizem q coitadinho do Klopp pegou no comboio em andamento e tal... pa, o Liverpool antes/depois do Klopp pouco mudou, e para mim teve tempo mais q suficiente para, pelo menos, mostrar mais consistencia. Continuam desorganizados a defender e sem ideias no ataque. O Klopp ta-se a transformar num Flopp, e eu q achava q ele era o treinador certo para o Liverpool. Enfim, ainda e' cedo e o argumento q ele entrou a meio da viagem ainda tem validade, mas para mim esperava ver mto mais ainda esta epoca. Agora vai ser lixado para o Liverpool atrair grandes nomes, pq n vai as competicoes europeias e apesar do Liverpool ter "nome no mercado", hj em dia conta mais participar nas grandes competicoes. Portanto n antevejo uma pre-epoca facil para o Liverpool, e se o calendario n for favoravel, parece-me q o Klopp vai ser entalado. Espero tar enganado, pq gosto do Klopp e do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Maio 2016 Não o considero um flop, acho que merece uma época inteira para "merecer" ou não essa atribuição, mas confesso que estava à espera de mais nesta altura, mesmo tendo em conta as limitações do plantel. Lances polémicos, só mesmo o primeiro, que deveria ter sido marcada falta do Carriço. Tem toda a intenção de jogar a bola com o braço. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2016 Este domínio do Sevilla :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 O 3º é de díficil análise para quem quiser. O braço não está junto ao corpo, está afastado e a bola não passa por causa disso. Tu dizes isso porque queres defender o Sevilha, eu percebo, mas aquilo é penalty claro tal como o do Carriço. E sendo assinalado secalhar a 2º parte já não era o que foi e isto não tinha caído para o Sevilha Mas que mania que esta malta agora tem de quando uma pessoa diz uma coisa tem sempre de ter uma razão qualquer por trás, no outro dia era por eu ter dito que o Hart era merecido estar no 11 da semana, só o tinha dito porque eu sou adepto do Real Madrid, agora quero defender o Sevilla? Quero defender o Sevilla porquê? Não me podia estar mais a lixar para o Sevilla! Eu até ainda tenho aquela final de 2014 atravessada e o meu treinador favorito até treina o Liverpool, todos os ingredientes para vir para aqui defender o Sevilla com unhas e dentes :roll: O braço dele está na posição normal, não está junto ao corpo mas está na sua posição natural e os árbitros é lhes dito pela UEFA para só assinalar estes penaltys quando um jogador deliberadamente estica o braço extendendo assim o seu corpo, ele não fez isso nem se baixou ao encontro da bola como já li por aqui, que é um lance muito dificil é, e como já disse não era nada de escandaloso assinalar e aceitava-se, o do Carriço sim é claro e não deixa dúvidas. E estar aqui com a conversa dos "Ses" vale 0, o árbitro até podia assinalar os 2 ou 3 penaltys e o Liverpool falhar todos, é daquelas coisas que não vale a pena estar aqui a imaginar cenários. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2016 Mas que mania que esta malta agora tem de quando uma pessoa diz uma coisa tem sempre de ter uma razão qualquer por trás, no outro dia era por eu ter dito que o Hart era merecido estar no 11 da semana, só o tinha dito porque eu sou adepto do Real Madrid, agora quero defender o Sevilla? Quero defender o Sevilla porquê? Não me podia estar mais a lixar para o Sevilla! Eu até ainda tenho aquela final de 2014 atravessada e o meu treinador favorito até treina o Liverpool, todos os ingredientes para vir para aqui defender o Sevilla com unhas e dentes :roll: O braço dele está na posição normal, não está junto ao corpo mas está na sua posição natural e os árbitros é lhes dito pela UEFA para só assinalar estes penaltys quando um jogador deliberadamente estica o braço extendendo assim o seu corpo, ele não fez isso nem se baixou ao encontro da bola como já li por aqui, que é um lance muito dificil é, e como já disse não era nada de escandaloso assinalar e aceitava-se, o do Carriço sim é claro e não deixa dúvidas. E estar aqui com a conversa dos "Ses" vale 0, o árbitro até podia assinalar os 2 ou 3 penaltys e o Liverpool falhar todos, é daquelas coisas que não vale a pena estar aqui a imaginar cenários. Porque disseste que o pessoal está com pó ao Sevilla e que por causa disso é que está a falar nos lances polémicos e estás a tentar relativizá-los. E tens razão não vale a pena estar com ses. As únicas certezas do jogo são : O Sevilha ganhou e teve lances polémicos contra que não foram marcados. Pronto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2016 Já falaram do fora-de-jogo mal assinalado ao Gameiro? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Maio 2016 achei que a final era só para a semana /goku Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 19 Maio 2016 Se me dissessem no inicio da época, quando o Liverpool era 14º e empatava com o Carlisle United, que chegávamos a 2 finais, eu não acreditava Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Maio 2016 Claramente por isso :lol: Agora que o patinho feio não está lá é que se viraram para a verdadeira casa a arder. Que engraçado. Mas calma que já houve quem dissesse que foi justiça divina por andarem a jogar com um jogador que se "dopou" com um suplemento para queimar gordura :lol: A facilidade com que se diz que o Liverpool não entrou para a segunda parte... Quando jogas 100x melhor, sabes que és melhor, és completamente roubado na 1ª parte, e o adversário marca um golo sem saber como aos 20 segundos da segunda parte, provavelmente também perdes logo toda a vantagem psicológica... Depois é só o Sevilha apertar um bocadinho, todos os lances divididos são falta a favor do Sevilha... Se a este nível não conseguem dar a volta a isso para jogar minimamente futebol na segunda parte então não andam a fazer ali nada... Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 19 Maio 2016 (editado) Se a este nível não conseguem dar a volta a isso para jogar minimamente futebol na segunda parte então não andam a fazer ali nada... Pois, o problema é mesmo esse, a inexperiência e fraqueza mental desta equipa foi exposta Editado 19 Maio 2016 por SirDooDoo Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 19 Maio 2016 (editado) Os adeptos de futebol já gastaram os créditos todos das histórias bonitas com o Leicester. Portanto, lá temos de levar com estes gajos. Não gosto nada deles. Still, apesar da arbitragem, o Sevilha reduziu o Liverpool a nada na segunda parte. Longe disso. A história mais bonita foi mesmo a do Benfica de Rui Vitória. Isso foi lindo. :celebracao: Não vi o jogo, nem os lances, nem nada que se lhe pareça. Só me lembrei que havia jogo ao minuto 70 e tal já o Liverpool levava 3 chouriços e n tavam a jogar pêva. Só vi a partir daí. Vi os golos depois, mas n vi os lances todos. Há Llink dos lances? Gostava de ver. Mas acredito q o Sevilha tenha sido levado ao colo. Talvez n tanto como apregoam, mas é bem possível que pelo menos um pouco tenha sido. Ainda assim se o Liverpool jogou tão mal como dizem que jogou na segunda parte, têm mais é que se queixar de si mesmos. Não gosto nada do Sevilha, por mim ia já pegar no FM e levá-los à Segunda B, mas s ganham 3 LEs seguidas, claramente há mérito. E agora já vejo posts a dizer que o Emery é o melhor do mundo. Isso sim, dá para rir. :mrgreen: Mas keep calm and don't worry, para o ano o Mourinho vai para o Man United e limpa a LE. :celebracao: Editado 19 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Maio 2016 achei que a final era só para a semana /goku Eu tive um momento Goku. So descobri hoje que o jogo tinha sido ontem. Acho que nunca me tinha acontecido tal coisa com uma final europeia :lol: Compartilhar este post Link para o post